Impossible Love escrita por Seola


Capítulo 2
Plano de Ressuscitação


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,me desculpem o longo tempo sem postar,agora que estou sem notbook ficou mais difícil ainda,mas juro que vou postar frequentemente quando eu puder ^^
Bom esse capítulo foi um dos melhores que eu realmente fiz e gostei,e espero que vocês também gostem u-u
Kisses Candies meus waifus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571800/chapter/2

Eu havia deixado os sete pecados,nunca vou me perdoar por não ter salvado Elaine,mesmo ela entregando sua vida por mim...toda vez que eu pensava naquela cena,onde eu não pude terminar minha frase,meu coração aperta,poderia dizer que essa é a pior dor de todas,mas isso vai acabar quando eu conseguir ressuscita-la.

Eu caminha até a floresta sagrada,com um certo cunhado me seguindo,e com aquela Jaleco também,eu não via os motivos pra isso.Depois de uma longa conversa com eles finalmente pude chegar ao corpo de Elaine,é bom e ruim ao mesmo tempo o corpo dela não apodrecer,pelo menos eu ainda irei poder abraça-la,tentar amenizar a dor do buraco no meu peito,mas sinto que enquanto não a ter de volta pra mim essa ferida não ira se fechar.Enquanto eu analisava cada parte de seu corpo infantil,um cara idoso se aproximou de mim sem que eu percebesse,ele tocou levemente meu ombro fazendo com que eu colocasse o corpo de Elaine em meio as pétalas de rosa novamente.

–O senhor deve ser o rei fada... -Ele me falou com uma expressão meio empolgada,depois que replantei a floresta as pessoas começaram a me aceitar...mas nunca será como ela me aceitou.

–Não... -Fiz uma pausa e procurei King com os olhos.Até finalmente encontrar ele falando sozinho,esse cara deve estar ficando louco realmente. -Aquele ali é o rei fada! -Apontei o dedo indicador em direção a King.

–Claro que não!Ele nos abandonou...mas não vim discutir sobre isso com você,eu tenho uma coisa mais importante a lhe falar.

–Sim? -Perguntei surpreso,geralmente as fadas não vinham falar comigo por motivos que não fossem a salvação delas.

–É o seguinte...acontece que eu encontrei uma maneira de ressuscitar Elaine! -Nesse momento meu coração pareceu vacilar,eu estava começando a suar frio,eu mal conseguia falar apenas conseguia ter um surto psicologicamente esperando com que o velho terminasse de falar.

–...r-ressuscitar? -Perguntei para ter certeza de que o que eu havia escutado era realmente real.

–Sim meu jovem,eu e meu grupo passamos vários anos pensando e procurando pelos 4 cantos do mundo maneiras de ressuscitar a sacerdotisa em forma de agradecimento a você... -Ele deu uma pequena pausa é tomou fôlego dando um longo suspiro pesado e logo se pôs a falar novamente. -Bom...de acordo com as minhas fontes,a única forma de trazer a santa de volta a vida é entrar no clã das deusas e pedir para a rainha do clã.

–E como você quer que eu faça isso? -Eu já estava ficando desesperado novamente,como raios eu iria conseguir me infiltrar no mundo do clã das deusas?

–Você terá que levar a guardiã do clã até o Chifre de Cernunnos e recitar as palavras " Amplectere aditus filiis dearum",de acordo com os antigos livros do clã,a guardiã irá começar a flutuar e levará no máximo 3 pessoas para o clã,mas se a guardiã disser "Impossibile est impuros" corra,pois sua morte será certa.Assim que entrar,provavelmente a deusa irá falar duas frases cujo ela estará julgando se você é digno de estar lá,você deve ficar de olhos fechados,se ela disser "permisit" agradeçam por sua sorte pois vocês serão aceitos para cumprir as missões para recuperar Elaine,mas se ela ficar calada ela vai manter vocês como escravos dentro daquele mundo para sempre. -Ele falou tudo aquilo e me deixou realmente bastante assustado,mas se for pra salvar Elaine eu faço de tudo.

–Como eu vou achar a guardiã...espera um pouco... -Agora que me toquei,tenho tudo pra conseguir salva-lá!!Elizabeth é a sacerdotisa do clã,vou pedir ajuda para ela!! -Obrigada mesmo!! -Eu mal terminei de falar e sai correndo procurando King e Jaleco,eram eles que iriam me acompanhar já que os dois tiveram coragem de vir até aqui junto comigo.King continuava falando sozinho,eu o peguei pela camisa e continuei correndo,depois peguei Jericho no outro braço e entrei na minha velocidade máxima,até que não demorei muito pra chegar no reino,em poucos minutos eu já havia chegado.

–O que você pensa que esta fazendo seu pervertido!!? -Jaleco continuava com suas reclamações,sempre a mesma coisa,eu não mereço isso,mas até que ela irá ser útil pra mim no clã.

–Só estou trazendo vocês aqui porque vão me ajudar na missão dentro do clã das deusas. -Falei serio e King me olhou com uma cara nada boa e virou aquela forma gorda dele,não sei como ele aguentava ter aquela aparência.

–Espera ai um pouco...você disse clã das deusas? -King flutuou até perto de mim e me olhou nos olhos com uma cara intrigada,eu me virei e continuei a andar.

–Sim,se vocês me seguiram até aqui,também podem me ajudar na ressuscitação de Elaine. -Eu coloquei as mãos no bolso e simplesmente me desliguei do mundo,eu já nem escutava mais o que eles estavam falando,nada mais importava,só pensava no meu reencontro com ela...

Eu caminhei até o Boar Hat com os dois me seguindo,Diane que estava em sua forma pequena estava sentada na pequena escada que havia na entrada.

–Olá Diane -King falou com os olhos brilhando quando olhou para Diane,ele realmente deve gostar dela.

–KIIIIINNNGGG -Essa era uma reação que realmente nenhum de nós esperava,ela começou a gritar e correu igual doida até o fada,pulando em seu pescoço e quase o sufocando com seu abraço.O King como sempre começou a ficar vermelho e seu nariz começou a sangrar,isso era bem engraçado,tirou um pouco do clima tenso que eu estava e me fez rir,mas logo voltei a minha seriedade.

–D-Diane? -Ele falou quando ela se afastou,ele estava mais vermelho do que nunca,isso me fez soltar uma grande risada que só foi percebida por Jericho,já que aqueles dois estavam ocupados demais.

–Nunca mais me abandone de novo!! -Ela voltou a abraçar ele,e eu só me virei de costas e entrei no Boar Hat seguido por Jericho que não parava de falar coisas "eu não devia ter seguido você" ou "você é um idiota".

–Hey Capitão,onde está a Princesa Elizabeth? -Já entrei falando logo de cara,eu só precisava conversar com ela nesse momento,a ajuda dela era crucial para o meu plano.

–Lá em cima,por que quer ver Elizabeth?E o que ela faz com você? -Ele falou direcionando suas orbes verdes em direção a Jericho.

–São assuntos particulares...e Jericho vai me ajudar. -Sai andando.Capitão me olhou com uma cara confusa mas logo retornou a limpar copos.

–Não disse nada que iria te ajudar!! -Ela fez cara de emburrada,eu parei e olhei para traz e só resmunguei um "vai sim" e subi em direção ao quarto.Quando cheguei a porta estava aberta,então resolvi entrar,a princesa estava sentada na cama penteando seus longos cabelos platinados.

–Lorde Ban? -Ela disse um pouco surpresa.

–Eu preciso de sua ajuda... -Comecei a contar a ela toda a historia que o velho tinha me falado. -Então...você pode me ajudar?

–Claro que sim!!Quero ser útil!!Só não sei se vou conseguir fazer isso,mas vou tentar! -Ela disse naquele tom entusiasmado.

–Ok!Então amanhã cedo nós iremos para lá! -Eu falei e me virei em direção a porta,lá estava parada Jericho.

–Ban...eu preciso falar com você. -Ela fez uma cara feia e olhou pra mim.

–Tudo bem... -Falei naquele meu tom cantado de sempre.Nós descemos até o terreo do Boar Hat e saimos para fora onde tinha uma certa gigante dando um beijo numa criança fada e...ESPERA ELA ESTAVA BEIJANDO ELE?É,realmente o mundo da voltas.

Eu fui com Jericho até a parte de trás do bar para não atrapalhar os dois lá na faixada,logo a garota começou a falar.

–Que história é essa de entrar no clã das deusas? -Ela falou meio irritadissa.

–Eu preciso trazer Elaine de volta...e gostaria muito que você me ajudasse... -Eu suspirei e olhei dentro dos olhos dela,mandei um olhar profundo,um olhar de piedade,ela começou a ficar vermelha e desviou o olhar com cara emburrada. -Você vai ir nessa missão comigo?

–Só dessa vez,mas não pense que somos amigos!! -Ela falou meio gritando e eu sorri para ela e sai andando.

–Obrigada... -Falei baixo em um tom sexy para que ela não desistisse,sei que é meio errado seduzir ela mas se for por Elaine esta tudo bem.

Eu entrei no Boar Hat e fui até meu quarto e do King,ele estava lá sentado na janela olhando para baixo,provavelmente deve ser por causa do beijo que Diane deu nele.

–Dá pra parar com essa cara de besta? -Falei me jogando na cama,e me olhou vermelho. -Quem diria que você é quem pegaria a Diane... -falei provocando ele.

–E-eu n-não to p-pegando a D-Diane -Ele disse gaguejando,eu dei uma risada e me deitei de lado e fechei meus olhos,estava bem cansado.

–Amanhã iremos ressuscitar Elaine! -Assim que falei logo acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comente,assim vou ficar motivada e postar mais rápido ainda ^^
Achou algum erro?Me avise que irei repara-lo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.