Impossible Love escrita por Seola


Capítulo 3
Preparações


Notas iniciais do capítulo

Até que escrevi rápido ^^ espero que gostem,acho que ficou meio pequeno porque eu to caindo de sono ;-; mas amanhã a fanfic vai começar a pegar fogo em compensação a este cap meio parado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571800/chapter/3

Eu acordei com os raios de sol batendo em meu rosto,resmunguei um pouco mas logo me levantei,era hoje o dia do julgamento,tudo ou nada!

Depois me levantei totalmente tentando ficar acordado e cocei os olhos na tentativa de mandar meu sono embora,mas não havia dado certo pois eu havia dormido excepcionalmente mal por pensar toda a hora em Elaine,o que não aconteceria no dia a dia se algum dos pecados se machucasse,mesmo eles sendo meus amigos eu sempre dormia bem,mas esse não é o objetivo desta conversa.Essa noite eu havia sonhado com Elaine,cada um dos momentos e detalhes que nós dois havíamos vivenciados juntos e...

–Lorde Ban? -Eu fui tirado de meu transe pela voz da princesa,nem acredito que estava lá parado igual um idiota,olha o que você consegue fazer comigo Elaine. -Lorde Ban esta me escutando? -Enquanto eu pensava sobre ficar imerso nos pensamentos isso aconteceu de novo,acho que já esta na hora de acordar pra realidade.

–Sim Princesa,estou te escutando. -Falei rapidamente recobrando minha seriedade...esses dias eu estava pensando,e não sou mais o mesmo,estou ficando parecido com o Gowther...brrr não quero ficar igual ele não!!

–Vamos?

–Ehh? -Ir onde?Espera ai!!EU TINHA COMBINADO DE PARTIRMOS DE MANHÃ!!Eu sou um idiota mesmo.Olhei para o lado e nem King estava em sua cama,até o King se levantou antes de mim,como isso pode acontecer sendo que ele é considerado o urso da PREGUIÇA?Nada mais na minha vida tem sentido. -AH É MESMO!! -Coloquei meus sapatos e minha jaqueta vermelha o mais rápido que pude e sai correndo para o térreo o do bar,lá King estava sentado de mãos dadas com Diane que estava em sua forma humana de novo e Jaleco estava tomando uma espécie de café,se aquele café é do capitão não quero nem imaginar como ela consegue bebe-lô.

–Bom Dia -Falei meio cantado,eu não podia mostrar para eles meu nervosismo,acho que apenas o único que saberia sobre minha tensão seria Gowther já que ele pode ler mentes,mas falando em Gowther e Merlin,cadê eles?Não os vejo desde ontem,isso é bem estranho,até mais porque o Gowther não é muito de sair.

–Bom Dia Ban. -Disseram todos em uníssono,eles eram mais sincronizados que um coral,incrível!

–Jericho...King...Elizabeth...nós iremos logo após terminarmos o café. -Falei bebendo um grande gole daquela bebida quente,enquanto eu sentia calafrios na barriga e isso me fazia tomar café cada vez mais rápido,eu estava bastante ansioso.

–Ta bom ta bom,agora cala a boca! -Essa Jericho,revoltada como sempre.

–Ok Ban! -Falou King e Diane o olhou com uma cara de psicopata bem assustadora o que fez o garoto ficar roxo,só esses dois pra me fazerem rir numa hora dessas.

–King que história é essa de "iremos" -Ela disse se aproximando dele com uma cara que era de dar medo até no Capitão.

–V-vamos trazer E-Elaine e volta hehehehe... -Ele disse se afastando um pouco dela e forçando um sorriso que não enganava ninguém,King era realmente bem medroso.

–Eu vou com vocês!! -Ela disse sorrindo,então King olhou para mim esperançoso.

–Desculpe Diane,mas só podem ir três pessoas. -Falei sério e frio,senti o olhar de King como fuzil em minha direção.

–Mas a Elizabeth também vai,são em quatro. -Ela disse fazendo bico.

–Diane,isso só funciona com o King!E agora vamos,não podemos perder tempo. -Falei para as pessoas que estavam em minha volta,olhei para atrás e os dois casais estavam se despedindo,King dava um beijo no nariz de Diane e Meliodas como sempre fazia perversões com Elizabeth,logo que essa palhaçada amorosa acabou eles me seguiram.

Andamos das montanhas até chegar ao castelo,como Elizabeth era a princesa,para nós foi bem fácil entrar,então logo já estávamos no local onde fica o Chifre de Cernunnos.Quando entramos nós podíamos notar um clima bem pesado,então logo Jericho fez uma sugestão.

–Vamos todos dar as mãos e fazer um circulo,e Elizabeth fica no meio dele,assim o medo vai embora. -Até que era uma boa ideia,então logo peguei as duas pequenas mãos,a princesa já estava no meio de nós,então é aqui que começa minha jornada!

–Amplectere aditus filiis dearum!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comente e não esqueça de acompanhar e se gostar demais favorite ^^