Impossible Love escrita por Seola


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como vai ser uma introdução,como eu faço na maioria das vezes,vai ser bem curtinho,mais relaxem,daqui pra frente a maioria será com mais de 1.000 ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571800/chapter/1

"Eu hávia desistido"

Eram as palavras que ecoavam a todo momento em minha mente e me torturavam,eu poderia estar no lugar dela,seria muito mais feliz se eu tivesse feito da minha amada um ser eterno,jamais me perdoarei por esse dia.

No princípio meu único motivo de me juntar a eles era poder recuperar a vida dela,mas depois de um tempo fui perdendo as esperanças,um equivoco de minha parte pois eu já sabia,como eu sou imortal jamais a encontraria novamente.

O vento gelado e forte balançava meu cabelo enquanto estava sentado em um pequeno monte verde,mas eu não podia olhar pra tudo aquilo,tudo me lembrava dela,o cheiro,o sorriso,eu poderia te-la feito imortal comigo dividindo um pouco de sua bebida sagrada tão valiosa...mas eu não pude,não havia mais tempo,se eu pudesse dar a vida por ela eu a entregaria de corpo e alma.

Eis então que tive a ideia de visitar seu corpo na floresta do rei fada,mas algo estava para acontecer,que aquilo iria mudar minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma coisa meio confusa né?Mas mais pra frente eu vou explicando aos poucos ^^ obrigado por lerem,e se tiverem dicas podem comentar,vou aceitar com muito carinho ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.