Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 4
Capítulo 4 - Você?


Notas iniciais do capítulo


Ei povinho lindo , fiquei tão contente com seus comentários que resolvi postar hoje mesmo esse capítulo , todo prontinho pra vocês ! Leiam as notas finais ! ;)..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/4


P.O.V Renesmee



Quando acordei me senti muito enjoada e não consegui sair da cama , então resolvi faltar um dia de aula , minha mãe entrou no meu quarto ainda de manhã com meu café da manhã .


– Dessa vez passa viu mocinha -diz ela entregando meu café na cama.


– Valeu , mas não consigo colocar nada para dentro -eu disse colocando pro lado a bandeja com café .


– Nada disso minha filha , come tudinho coloquei só coisa saudável - diz ela me repreendendo e me dando de novo a bandeja - filha lembra-se que não é só você o bebê também tem que se alimentar .


– ta bom a senhora venceu- eu disse tomando um suco de laranja .


– filha eu não queria te deixar sozinha por causa do seu mau estar , então qualquer coisa me liga -fala minha mãe preocupada .


– mãe só é um mau estar vai passar ,se eu dormir mais um pouco -eu disse sorrindo .


– tudo bem filha mas qualquer coisa me liga , ou liga para o pai do seu filho- fala sorrindo .


– eu não vou ligar para ele -digo ou melhor afirmo.


– não seja orgulhosa qualquer coisa fale com o Jacob -diz minha mãe me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto .

Assim que ela foi eu não comi muito porque corri pro banheiro jogar tudo para fora inclusive acho que vomitei até o jantar de ontem , não estava me sentindo muito bem .Me deitei e cai num sono profundo , quando acordei era 13 hora nossa agora me surpreendi me levantei da cama e ouvi a campainha tocar diversas vezes seguidas e fui até a porta e me deparei com minhas amigas.


– até que enfim -diz Lara me abraçando e logo em seguida Emily,claire e Kim me cumprimentam .


– sua mãe me ligou e me pediu para te ver já que não atendia o celular - fala lara.


– E contou que você passou muito mal essa manhã -diz Kim .


– Gente eu acabei pegando no sono e me levantei para preparar alguma coisa .


– Deixa comigo eu vou la e preparo algo leve para você -fala Emily indo até a cozinha segui ela até a cozinha.


– Eu acho que eu prefiro comer algumas frutas -eu disse- não to conseguindo comer nada -ela sorri e fala - Você ta grávida o começo é assim mesmo .


Depois de nós todas comermos algumas coisa , eu conversei com elas sobre o jantar de ontem inclusive sobre as possíveis condições elas ficaram eufóricas.


– E você não está nem um pouquinho feliz com isso ?-pergunta Claire .


– e porque eu estaria ?-perguntei .


– vamos fingir que não está - fala Kim rindo acompanhadas pelas as garotas.


– esquecem isso .


– vocês vão "namorar" , morar juntos e ter um filho nossa !- diz Emily.

– Nós só vamos assumir para a mídia mas não vamos realmente namorar .


– Sim porque a mídia vai ficar de olho no herdeiro das empresas Cullen e Black -fala Lara .


– sinceramente acho tudo uma bobagem dividirmos a mesma casa e fingirmos namorar -eu disse .


– já tem alguém que não vai gostar muito dessa situação que vocês dois se encontram -diz Kim num tom preocupado.


– é a Leah não costuma ser muito amigável -Claire completa num tom preocupado.


– ela não vai fazer nada afinal eu estou grávida - falei , mas lá no fundo duvidava disso lembro do ano passado quando o Black estava "namorando" ou melhor pegando uma garota do primeiro ano e ela "acidentalmente "caiu da escada e foi transferida do colégio e ninguém mais viu . Poucos sabiam que foi Leah afinal ela estava junto com a garota , confesso que eu não gosto daquela garota e sei que o "amigável " dela é jogar as pessoas escada abaixo . Parecia que as garotas pensavam no mesmo que eu já que estavam muito pensativas resolvi quebrar o silêncio .


– definitivamente essa garota é completamente obcecada pela o Jacob -eu disse e elas concordaram , e não vai demorar muito para o colégio inteiro ficar sabendo desse nosso deslize .


– Nessie que horas são a sua consulta ?-pergunta Claire


– as 16 por que ?


– nada , o Jake vai te levar ?-pergunta ela, eu assinto afinal ele é o pai tem mais que vim junto. Depois de mais um tempo conversando com minhas amigas subi para meu quarto tomar uma banho e coloquei um vestido rosa curto e umas pulseiras nos pulsos para disfarçar , já estava sumindo as marcas inclusive as minhas costas estavam melhor .


–então seu pai se acalmou ?-pergunta Kim enquanto me ajudava com o cabelo .

– sim . O ruim é que ele anda mas distante de mim , não posso o culpar eu sou a decepção -falei triste minhas amigas me olharam e me abraçaram em grupo .


– claro que não Nessie , você é uma garota forte que vai assumir seus erros -disse Kim .


– isso mesmo ! não pense nisso eu tenho certeza que aos poucos tudo vai voltar como era -diz Lara .


– obrigada meninas -falei as abraçando , lá no fundo eu pensava que o Jacob não ia vir , que ele estava brincando quando afirmou me acompanhar , eu sei que sou uma exagerada mas e se ele estivesse brincando ? me perguntava quando ouvia uma buzina de carro .


– ele chegou !- exclama Emily , sorrio e descemos as escadas .


– oi garotas - falou sorrindo nos cumprimentando , elas o cumprimentaram e depois foram para seus carros .


–vamos ?-ele perguntou .


– ok -entrei em seu carro .


– por que não foi na aula ?


– passei muito mal essa manhã e resolvi ficar em casa - falei ele sorriu e falou - poderia ter me ligado .


– não queria incomodar no final acabei dormindo - Depois chegando no consultório e a doutora Carla iria me acompanhar na gravidez .

O bebê estava saudável , elas nos falou que era normal eu enjoar muito no começo da gravidez mas aos poucos vou parando de vomitar tanto .


– vocês já se decidiram ? vão criar ou mandar para adoção ?- perguntou a doutora Carla , Jacob e eu nos olhamos .


– vamos criar -falou ele que até eu me surpreendi , ele me olhou e sorriu , e com aquele sorriso foi impossível não resistir acabei dando um sorrisinho .


– vocês sabem que dificilmente uma adolescente sobrevive durante o parto ? - ela disse , eu me assustei um pouco, já sabia que era difícil sobreviver durante um parto.


Depois de a doutora nos informar de muitas possibilidades fomos lanchar numa lanchonete.


– você vai querer cuidar mesmo ? ou só falou aquilo por causo do seu pai ?-perguntei o olhando no olhos , ele sorriu .


– claro que vou , o filho também é meu !- falou sorrindo - na verdade eu sempre quis ser pai -falou sorrindo e eu acompanhei .


– sério ? Jacob black sonhando isso ?-falei brincalhona .


– sério , só não queria agora é muito cedo - falou e eu abaixei a cabeça, e ele pôs a mão no meu queixo o levantando .


– mas eu to feliz que esse sonho esteja se realizando -falou sorrindo sorri junto .


Depois de um tempo conversando fomos para minha casa e minha mãe nos esperava .


– então como foi a consulta ?-perguntou e eu contei para ela tudo que a médica falou .


– você é forte vai conseguir , afinal engravidei também jovem -falou sorrindo - eu encontrei uma casa perfeita para vocês dois -falou minha mãe sorrindo.


– que rápido! -falou Jacob sorrindo .


– claro quanto mais cedo a organizarmos vocês vão se estalando lá - sorrindo e continuou - acho que na outra semana os móveis vão estar estalados mas vou deixar o quarto do bebê para você organizar filha .


– acho uma ótima ideia mãe -falei sorrindo .


Conversamos mais um pouco depois o Jacob foi embora e eu fui me deitar e peguei num sono. Acordei no outro dia , me levantei fui até o banheiro tomei um banho e sai enrolada em uma toalha e fiquei de sutiã e calcinha tentando ver as mudanças no espelho .

Minha barriga não tinha mudado afinal ainda estava no começo da gravidez , vi meus seios inchados e um pouco maiores , e olha que eu já tinha grandes . Resolvi me vestir coloquei uma calça jeans e uma blusa azul e deixei meus cabelos soltos e desci as escadas e vi meus pais tomando café.


– bom dia -falei beijando minha mãe na testa e meu pai também .


– bom dia querida -falou meu pai .


– acordou atrasada minha filha !-falou mamãe.


– estava cansada - não ia falar o real motivo né é meio constrangedor , peguei um suco de morando e umas torradas estava morrendo de fome .


Comi e fui até meu carro dirigi até o colégio , quando cheguei vi minhas amigas agarradas em seus namorados eu que não vou ficar de vela , fui até meu armário e esbarrei em uma pessoa .


– Nessie ! nossa você ta muito gata - quando vi não acreditei , estava na minha frente meu ex namorado Alec Volturi. Nós namoramos no ano passado mas terminamos porque ele queria dar um passo a mais no nosso relacionamento e eu não estava pronta , e acabei perdendo minha virgindade numa festa bêbada ótimo exemplo Renesmee.


– Alec ! você não ia morar com sua mãe na California ?-perguntei .


– Resolvi voltar , não da certo conviver com minha mãe ! estava com saudades de você - corei na hora .


– eu tenho que ir para minha aula -falei e ele agarrou meu braço e perguntou - qual é a sua aula ?


– história -falei ele sorriu.


– a minha também ! vamos juntos -eu sorri ,fomos conversando e quando vejo o Jacob agarrado com uma das líderes de torcida na aula de história , sim iria ter aula com o Jacob .

Eu me senti tão estranha , desconfortável sentei junto com Alec , todos sabiam que ele já foi meu namoro , o Alec e o Jacob não se dão muito bem , eles se odeiam , jogam juntos no time de basquete .


Eu cruzei algumas vezes meu olhar com o Jacob,que quando olhava estava sempre me observando ,foi estranho ver ele meu coração queria saltar pela a boca .


–ta tudo bem Nessie ?-pergunta Alec passando as mãos no meu cabelo e colocando atras da orelha ,corei com o gesto dele.


– ta. Por que não estaria ?-perguntei


– to te achando mais pálida do que o normal -perguntou desconfiado .


– impressão sua -falei quando o sinal bateu sai da sala indo até o banheiro , estava com um enjoou forte , vomitei e lavei meu rosto e sorte que estava com minha bolsa ,peguei minha escova de dentes e escovei ,sai do banheiro dei de cara com Alec .


– ta tudo bem ?-perguntou me observando .


– ta , Alec eu vou para minha aula - sai andando até a próxima , quando dei de cara de novo com o Alec ele sentou comigo também .


– Nossa você de novo na mesma aula que eu .


– talvez eu tenha um pouco haver com isso . Troquei meus horários para ficarmos juntos na maioria das aulas -falou sorrindo ,corei .


Achei um pouco estranho isso mas resolvi deixar passar , no intervalo fui encontrar minhas amigas ainda grudadas em seus namorados.


– vão para um motel -falei sentando na mesa, ao ver Emily e Sam se agarrando com tudo .


– olha quem falando - disse Sam e começamos a rir ,quando Alec senta conosco .


– eai gente -fala ele minhas amigas estavam surpresas com ele ali , me olharam eu dei de ombros.


– ta de volta então cara -falou Quil ,enquanto Alec colocava sua mãos na minha cintura , me senti desconfortável ,já que Jacob estava em outra mesa com alguns do time de basquete .


– resolvi voltar , estava com saudades da Nessie -falou me olhando e eu desviei o olhar . os garotos da mesa se olharam e quando vimos Lara chegando aos beijos com Embry .


– acabei de pedir a Lara em namoro - me soltei de Alec e abracei Lara eu e as garotas , afinal era tudo que ela queria .


– você por aqui Alec ?-perguntou Lara .


– tive motivos para voltar -sorriu para mim , nossa eu estava completamente envergonhada não sabia onde me enfiar .


– Alec não estamos mais juntos -falei tirando suas mãos da minha cintura .


– ainda não -falou saindo da mesa .


– que história é essa amiga ?-perguntou Claire , eu os contei que ele trocou seus horários para pegar quase todos comigo , me olharam assustados .


– que cara estranho -falou Embry todos concordamos , logo vi os garotos se despedindo beijando suas namorando e indo a mesa dos jogadores e falando com o Jacob , já até imagino no que .


– ele nem sonha que eu estou grávida , nem quero imaginar quando descobrir .Afinal ele sempre quis ficar comigo mais eu nunca permite .


– é mas acho que ele não é louco em fazer alguma coisa -falou Claire me abraçando ,concordei mas acho que aceitar bem ele não vai ,já que o filho é do Jacob , meu deus isso não vai prestar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Alec ai meu deus o que será que vai acontecer ? Alec X Jacob ? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um bad boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.