Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 3
Capítulo 3- Como assim Condições ?


Notas iniciais do capítulo


Ei gente , vão se surpreender com o Jake nesse capítulo , será que tomará jeito ? Vai entrar personagens novos no próximo capítulo , a história vai ficar mais interessante !rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/3

Leiam as notas do capítulo ;)...

P.O.V Renesmee


No intervalo estava sozinha já que minhas amigas estavam com seus namorados , me sentei perto de uma árvore e fiquei ouvindo minhas músicas afim de me distrair .Eu ainda pensava muito na noite anterior estava com vontade de chorar,estava com medo do que meu pai possa fazer quando eu chegar em casa , nunca em toda a minha vida me sentia assim com medo dele , ele sempre foi meu herói desde pequena e agora to aqui grávida de alguém que não vai assumir ,sou a decepção da minha família ,sem que eu pudesse impedir minhas lágrimas desciam e encharcavam meu rosto . Quando vejo alguém sentar do meu lado .


– Você ta chorando? -perguntou alguém com uma voz tão conhecida ,sabia exatamente quem era mas não sabia o que queria .


– O que você quer ?-perguntei ríspida .


– relaxa aí vim na paz -disse Jacob - fiquei sabendo de umas coisas então vim conferir ,foi seu pai que te bateu ?-perguntou ele num tom de preocupação ,hein pera aí preocupação não só pode ser uma brincadeira Jacob Black preocupado ?.


– Olha se veio me humilhar mais do que você fez é melhor ir embora.

– Calma aí Nessie vim na paz já te falei -diz ele virando meu rosto e vendo a marca no meu rosto que agora já não era tão visível , mas quem observava de perto percebia que era um tapa .


–esse filho é meu mesmo ?-perguntou olhando nos meus olhos .


– Se você quer saber eu era virgem até aquele dia -eu disse olhando em seus olhos ele deu um risinho.


– olha para quem era virgem me surpreendeu -ele gargalhou e eu corei .


–Eu andei pensando aí e resolvi assumir esse filho -ele disse eu fiquei de boquiaberta -Você Jacob Black vai assumir alguma responsabilidade ? - perguntei.


– assim ofende -diz ele rindo - não se acostume com isso -diz ele .


– onde ele bateu ?-perguntou num tom preocupado , sério Jacob Black preocupado meus deus isso é histórico .


– não importa meu pai apenas estava nervoso -disse me levantando mas ele puxou meu braço e eu gemi baixinho , ele então puxou minhas mãos e viu marcas nele , meu pai havia puxado meu pulso e havia ficado um pouco marcado .


–nossa ele fez isso ?-ele perguntou e eu assenti tentando não olhar em seus olhos já que estava quase chorando , então ele fez uma coisa que eu nunca pensei que faria nem se nascesse de novo, ele me abraçou , só de sentir seus braços incrivelmente quentes aconchegantes , não suportei e chorei ali mesmo , em seus braços , eu me sentia segura isso é muito estranho sério, o Black me consolando .


– ei não chora -diz ele - a criança é meu filho também , eu não vou deixar ele te bater mais -ele diz me abraçando mais fortes, impossível não me sentir segura com ele pera aí o que ? .


–obrigada Jacob - eu disse me sentindo mais aliviada só o toque dele já me deixava mais tranquila , o que ta acontecendo aqui ? só deve ser os hormônios só pode.


Depois nos separamos pois o próximo período já havia começado cada um foi para suas aulas .No fim das aulas fui para minha casa e encontrei meus pais na sala me esperando .


– filha como se sente?-pergunta minha mãe.


– só um pouco enjoada mãe nada que deva se preocupar .


– precisamos que diga quem é o pai da criança ?-perguntou meu pai pela primeira vez sem me olhar .


–Já conversei com ele , ele vai aceitar assumir -eu disse .


– e quem é minha filha ?-pergunta minha mãe.


– Jacob Black .


– o filho de Billy Black o grande empresário daquele império lá ?-perguntou minha mãe surpresa.


– sim mãe -eu disse.


– por sorte é um dos nossos parceiros no ramo das empresas -diz meu pai - vamos marcar um jantar para conversarmos sobre isso , tenho certeza que o Billy entenderá tudo -completa meu pai ,ele suspira e pergunta - te machuquei muito ?-ele parecia arrependido agora me olhando nos olhos .


– ainda dói um pouco-eu disse


– filha me desculpe , eu estava nervoso não queria te bater daquele jeito ,eu fui irracional -eu apenas o abracei , ele correspondeu com um beijo em minha testa .


–filha, marquei uma consulta de pré natal ,precisamos saber como anda o bebê -afirma ela e eu concordo.


– quando é mãe?


– Amanhã de tarde -diz ela.


– vou tentar me comunicar com o Billy Black e marcar um jantar hoje a noite mesmo - fiquei nervosa na hora mas assenti .



P.O.V Jacob Black


Não sei o que aconteceu comigo , quando vi ela chorando eu quis protege- la na hora , eu sei isso ta muito estranho , mas é difícil de explicar e agora vou ter que falar com meu pai .


– Aí Jake fiquei sabendo que vai ser pai -diz Jared enquanto caminhávamos até o estacionamento .


– Kim falou ?-eu perguntei e ele assentiu.


– Então se entendeu com ela ?-perguntou Quil indo até seu carro.


– conversei com ela .


– parabéns então papai-diz Sam subindo em sua moto.


Segui para minha moto me despedi dos meus amigos e fui até minha casa , quando entrei em casa estava lá meu pai me olhando .


– pai ? o que faz aqui numa hora dessas ?-perguntei visivelmente confuso .


– Fiquei sabendo de uma notícia-diz ele sério - engravidou a filha dos Cullens ? quando pretendia me contar .


– pai eu ainda to tentando aceitar isso , e assim que eu tivesse absorvido essas informações eu falaria -eu digo


– hoje o pai dela me ligou e resolvemos marcar um jantar na casa dela hoje , nós vamos resolver esse assunto .


– pai você fala como se isso fosse um negócio que tem que ser negociado - eu disse explodindo .


– e não é ? fique sabendo que você vai assumir essa criança , Edward me contou muitas coisas que eu não gostei .


– pai já resolvi com ela não precisa desse jantar -eu disse .


– precisa e você vai -ele disse dando a última palavra , quando a Rachel sai da cozinha , Rachel é minha irmã mai velha , ela junto com Rebecca as duas são gêmeas , só que Rebecca estuda fora .


– é sério que você vai ser pai? -pergunta ela totalmente surpresa.


– é Rachel seu irmão irresponsável vai ser pai -diz meu pai continuou ele - inclusive vamos nós jantar na casa dos Cullens .


Subi até meu quarto totalmente irritado , que droga lá se vai minha noite com a Bia uma das líderes de torcida .

P.O.V Renesmee


Eu tinha dormido a tarde toda , quando acordei já era de noite fui até o banheiro e tomei um banho , coloquei um vestido curto azul bebê e umas pulseiras no pulso afim de esconder as marcas , passei uma maquiagem leve e soltei meus cabelos . Quando ouço minha mãe me chamando desço as escadas e me deparo com os Black inclusive a irmã mais velha .


– Sejam bem vindos -disse minha mãe .


– obrigado senhor e senhora Cullen -falou Billy Black e apresentou seus filhos - essa é minha filha Rachel e esse como devem saber é o Jacob.


– Essa é Renesmee -meu pai me apresentou .


– nossa como é bonita -Billy disse e eu corei - Obrigada senhor Black -eu digo .


Todos nos sentamos na sala

– então você vai assumir a criança ?-minha mãe perguntou diretamente para o Jacob.


– Vou senhora Cullen , eu e a Renesmee já conversamos sobre isso-disse me olhando e eu assenti .


– Eu e Billy conversamos sobre isso -disse meu pai - e resolvemos fazer umas condições -diz meu pai


– que tipo de condições ?-pergunta Jacob .


– filho ,não vai demorar muito para a mídia saber de um novo herdeiro entre as empresas Cullen e Black .


–Então decidimos que seria melhor vocês se assumirem como um casal de namorados -completa meu pai .


–O QUE ?-eu e Jacob falamos ao mesmo tempo .


– deixa eu ver se entendi você estão preocupados com as imagens de suas empresas ?-perguntei incrédula .


– filha , eles tem razão vai ser bom para vocês - diz minha mãe - quem sabe vocês possam morar juntos, já que eu e seu pai viajamos sempre e você fica sozinha ! Tem que ter alguém para te ajudar -diz ela , meu pai e Billy concordam .


– Eu sei me cuidar , não preciso de ninguém -eu disse.


– Eu acho uma boa ideia senhora Cullen -Billy disse - Podemos ajudar com as despesas até vocês iriem para alguma faculdade, já que Jacob terá que cuidar da empresa .


– pai , isso é loucura não somos nem namorados -diz Jacob .


– Vão ser , fez seu filho agora assuma as responsabilidades Jacob -fala Billy .
Depois do jantar eu vou até o quintal respirar um pouco ,até que sou seguida pela Rachel .


– Renesmee tudo bem ?-pergunta.


– não isso é uma loucura -digo .


– Eu sei eles estão exagerando e se importando apenas com a imagem da empresa deles - diz ela.


– eu sei que erramos , mas isso não vai dar certo .


– Jacob não é tão ruim quanto você pensa , eu ainda tenho esperanças que vocês se apaixonem .


– olha Rachel não me leva a mal mais isso não vai acontecer -disse firme .


– não vai acontecer o que ?-pergunta Jacob ,quando me deparo com ele atrás de mim .


– vou deixar vocês sozinhos -diz Rachel entrando .

– nada esquece !

– detesto que me controlem -diz ele .


– concordo com você , estão decidindo nosso futuro sem nem ao menos participarmos disso -eu digo irritada .


– olha Jacob minha mãe marcou uma consulta para o pré natal , você quer vim junto ?-perguntei o encarando .


– quando ?-perguntou .


– amanhã de tarde as 16 horas , você vai ?


– vou ,passo aqui pra te pegar as 16 horas então -diz ele sorrindo , que sorriso lindo , ta parei .

–seu pai te bateu ?
– não .Ele inclusive me pediu desculpas , confesso que está mais tranquilo com você assumindo -eu disse.

Depois os Black foram embora e eu fui para meu quarto, quando minha mãe entrou no quarto .

– ele é muito bonito filha -diz ele sentando na cama .


– é nem notei -ta bom eu menti , ok agora minha mãe ta rindo da minha cara porque sabe que eu menti .


– sei -diz risonha - filha amanhã vou procurar a casa nova de vocês então vocês vão ter que ir juntos na consulta .


– já falei com ele , sim ele vai mas eu não vejo necessidades de dividirmos a mesma casa .


– filha não discuta , foi a maneira que conseguimos , você sabe que vivemos viajando por conta da empresa, imagina se você cai desmaiada ou entra em trabalho de parto e não tem ninguém aqui ?.


– mas não precisa me deixar na mesma casa que ele.


– até parece que não vai gostar , vai que vocês se entendam ?


–não vamos nos entender , só vamos ter um filho .


– um filho que os ligará sempre .Boa noite filha -diz minha mãe dando um beijo na minha testa e saí do meu quarto . Confesso que ela está um pouco certa , mas eu e Jacob na mesma casa não vai prestar , eu disse enquanto pegava no sono .

Leiam as notas finais ;)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando ? Será que o Jake está tomando jeito ? eai gente gostaram do que leram ? o que será quando os dois dividirem a mesma casa ?