Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 5
Capítulo 5 - Flashback da Festa


Notas iniciais do capítulo


Pensei muito se iria fazer ou não um capítulos desses ,então dedico o capítulo a Dan , que resolveu me fazer mais algumas perguntas , então resolvi fazer esse capítulo mostrando o lado de cada e explicando melhor a situação da rivalidade do Jacob e Alec.
E sinceramente espero ter esclarecido suas dúvidas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/5

Flashback On '


P.O.V Renesmee


Tínhamos acabado de voltar de férias , e o time de basquete da nossa escola venceu o jogo , depois do jogo as garotas queriam muito ir , mas eu preferia ir para casa , as minhas férias não foram lá curtição total como imaginam ,fui viajar com meus pais foi um tédio ,visitamos até os meus avôs .
E agora estou aqui solteira e me arrumando para a festa de comemoração , que Bruno um dos jogadores do time de basquete tinha planejado em sua mansão na ausência de seus pais .


– ainda bem que a convencemos de vim conosco , tem que aproveitar mais a vida Nessie -fala Lara toda produzida com seu vestido curto azul forte .


– qual foi a última vez que beijou alguém ?-perguntou Claire sempre direta .


– Claire ! quer saber vou mesmo aproveitar e dançar muito -falei me observando no espelho com um vestido preto curto que marcava minhas curvas e tinha um belo decote .


Emily ao meu lado terminando de arrumar seu cabelo estava com um vestido vermelho que caia muito bem em seu corpo .


– vamos meninas ?-perguntou Kim enquanto roubava o espelho da gente para passar seu batom , ela estava bem vestida com uma mini saia preta e uma blusa branca caída ao ombro com alguns detalhes dando um ar sexy .


– vamos então -fala Claire terminando de ajeitar seu cabelo , vestia um vestido verde escuro com as costas nuas .


Pegamos um taxí , nunca pegue carona num carro com umas delas bêbadas não é uma boa experiência já fica a dica . Chegamos onde era a festa , tinha gente até pulando na piscina e se agarrando , me permita dizer que tinha até pessoas quase transando ali mesmo .


Entramos na festa e tinha muitas pessoas dançando . Se é uma coisa que eu sei fazer melhor que ninguém é dançar , a dança é a minha paixão me sinto solta .
As garotas foram encontrar seus namorados só eu e Lara que estávamos solteironas fomos até o bar e ficamos bebendo ali mesmo .


– Vem vamos dançar Nessie -Lara me puxava toda loca com um copo de um tipo de bebida numa mão , e ficamos dançando feito locas .


Afinal estávamos bêbadas , sempre quando dava agente aproveitava bebia mais um pouco . Eu dançava sensualizando enquanto sentia alguns garotos dançando juntos comigo , não me importava em saber o nome apenas queria me divertir .

P.O.V Jacob Black

Eu fui um dos primeiros a chegar na festa , afinal queria pegar umas gatas , até agora perdi a conta de tantas que beijei ou quase levei para o quarto .

fui para o bar beber mais algumas bebidas , quando vejo Leah se aproximando e me beijando , era sempre assim ela agia sempre como minha namorada ,não importa com quem eu esteja ela chega perto e me beija .


– vem vamos dançar Jake -me puxando para a pista de dança , ela tava muito doidona só faltava levantar o vestido e me pedir para penetrar ali mesmo .


Quando resolvi da mais um gole na bebida , vou novamente ao bar e visualizo Leah se esfregando em outro ,tava nem aí , quando vi a Renesmee nossa como ela dançava , sensualizava de um jeito que já me deixava exitado , eu sempre tive uma queda por ela , mas ela não é uma das garotas que preferem uma noitada dessas , e ainda por cima era namorada do Alec , ele sabia que eu tinha uma queda por ela ,afinal eramos amigos antes.


Então ele se aproximou dela , enquanto eu ficava com muitas ele pegava a única que eu realmente queria .Nós temos uma rixa por ela , ele primeiro queria roubar o título de capitão do time , ele era bom mas não tanto , e ficou sabendo da minha queda por ela , e não é que ele resolve se envolver .


Mas hoje não passa bebi mais um copo e fui até ela , só de eu chegar os caras que agora pouco estavam dançando com ela saíram , todos tinham medo de me enfrentar .


Cheguei perto dela e a puxei para mim , enquanto ela me olhava nos olhos depois sensualizava bem perto do meu membro , já estava exitado agora estava louco por ela . Puxei pela a cintura e agarrei ela ali mesmo , um beijo tão feroz que demostrava meu desejo por ela ,mas o beijo me proporcionava diversas sensações jamais sentidas .

P.O.V Renesmee


Enquanto dançava com os garotos , eu vi Jacob sentado no bar com seus olhos vibrados em mim , esse deus grego só de olhar me deixava maluca e exitada.


Quando via o treino do meu Ex namorado que saiu do colégio , eu quase não conseguia tirar os meus olhos dos músculos do Jacob , abdômen todo definido impossível não babar .


Mas eu não queria ser mais uma em sua lista , por isso quando Alec me pediu em namoro aceitei , eu não era apaixonada por ele , mas gostava de sua companhia ele era um ótimo amigo ,sentia atração por ele , ele era bonito mas Jacob dava de dez à zero .


Mas Alec queria avançar o passo , e eu não estava pronta para fazer aquilo ,sentia de algum modo que não era aquele momento então terminei com ele e dias depois foi morar com sua mãe.


Dançava sensualizando esperando meu alvo se aproximar , sim estava sensualizando toda doida , quando me deparo com os garotos se afastando e mãos fortes e quentes me puxando para ele .


O olhei nos olhos enquanto sensualizava em seu membro . Então senti seus lábios quentes , um beijo sem palavras , cada toque dele, cada aproximação dele me deixava mais maluca, o beijo me dava sensações diferentes jamais sentidas .

No beijo era passado nossos desejos um pelo outro . Paramos o beijo quando ficamos sem fôlegos , nossas testas coladas .


– você ta muito gata -sussurrou Jacob em meu ouvido me causando arrepios , ele riu quando viu o efeito que havia causado em mim .


– você também não está para trás -sussurrei em seu ouvido com uma voz sexy e mordi o lóbulo da sua orelha o provocando , o vi se arrepiar e me puxando para mais um beijo de me deixar com as pernas bambas .


–vamos sair daqui -ele falou quando me viu o provocar mais , eu concordei e subimos juntos para um dos quarto que ainda estavam desocupados , sim tinha vários com casais , uns quase transando no sofá por falta de local . Entramos no quarto ele começou a me beijar ferozmente e me jogar na cama .


Me beijou com mais fome , ficamos sem fôlegos ,mas ele continuou a me beijar pelo pescoço ,enquanto dava alguns gemidos o puxando mais para mim .


Eu tirei sua camisa visualizando cada detalhe de seu abdômen definido , passava minhas mãos decorando cada detalhe dele .
Ele não esperou então tirou minha blusa , fazendo trilhas de beijos da minha barriga para meus seios ainda tapados pelo sutiã .


Enquanto me beijava tirava meu sutiã , e desceu seus beijos que começaram do pescoço aos meus seios , os chupou com tanta fome que me deixou dando gemidos e quase o implorando para acabar com essa tortura .


Eu empurrei ele ficando por cima tirei suas calças com ajuda dele , tirei sua box visualizando seu membro , meu deus que tamanho era aquele ? fiz uma trilha de beijos desde de seu abdômen chegando em seu membro.


Nunca tinha feito isso mas sabia exatamente o que fazer , toquei com cuidado seu membro e lambi e ele gemeu baixo , fiz alguns movimentos com ele , o famoso vai e vem . Fui subindo meus beijos até sua boca que me puxou para baixo como uma fera buscando sua presa .


Me beijou com tanta e força e subiu por cima e desceu seus beijos tirou minha calcinha e meteu um dedo na minha intimidade me fazendo gemer .


– Ahh Jake -não aguentava mais essa tortura , ele deu um sorrido tão lindo e me perguntou - confia em mim ? - eu assenti , ele pegou uma camisinha que estava em cima de uma mesinha no lado da cama . Então me penetrou seu enorme membro com cuidado e ficou parado um pouco , para me acostumar logo em seguida ficou se mexendo . No começo foi aquela dor que foi deixada de lado pelo prazer que me deixava mais louca.


– ahhh gostosa - gemia Jake , não conseguia prestar atenção no que dizia pois estava com tanto prazer .


Ele fazendo mais alguns movimentos com seu membro , chegamos juntos aos orgasmos ... Nunca tinha sentido tanto prazer ,logo em seguida chegamos ao ápice , e juntos adormecemos entre alguns beijos , dormi em seu peito ....

(N/A sou novata nisso ok primeira vez que escrevo um capítulo assim me dão um desconto kkk)

Acordei com minha cabeça latejando e me deparo com o Jacob dormindo ao meu lado , eu reprimi um grito , e me lembrei do que aconteceu ontem , cada detalhe feito por dois , lembrei também que eu queria não foi forçado . Quando Jacob acorda e me vê , pareceu pensar também na noite .


– nossa !- foi a primeira coisa que ele falou .


– onde estamos ?-perguntei me enrolando no lençol me levantando e procurando minhas roupas .


– na casa do Bruno um dos jogadores , não precisa tapar não há nada que já não tenha visto - sorriu malicioso e joguei nele um travesseiro que estava no chão e ele gargalhou se levantando e se vestindo .


Fui até o banheiro e lavei o rosto e observei o quarto todo bagunçado ,cobertores e travesseiros atirados no chão parece que fizemos uma festa e tanto aqui .


Peguei meu celular e vi um monte de chamadas das minhas amigas e algumas dos meus pais , esqueci que iria ligar para eles quando chegasse em casa ontem , sabiam da festa eu tinha os comunicado já que eles tinham viajado para resolver assuntos da empresa.


Eu e o Jacob descemos juntos as escadas mais nenhum de nós ousou falar alguma coisa , quando cheguei na porta vi Bruno jogado no sofá nos olhando com a sobrancelha erguida .


– não sabiam que tinham passado a noite juntos -falou Bruno , eu corei como jamais haviam corado na minha vida .


– Bruno vai se fuder cara -disse Jacob vendo que eu estava envergonhada demais e jogou uma almofada que estava no chão nele , me perguntou - quer carona ?


– não precisa -falei saindo pela a porta e pedi um taxí , pelo visto Jacob ficou lá na casa do Bruno .


Cheguei em casa e tomei um banho tentando lembrar de alguns detalhes , quem diria que por incrível que pareça o Black foi carinhoso disso me lembro , terminei o banho e deixei umas mensagens para amigas e meus pais e me deitei na cama toda dolorida , e com muito sono afinal mal dormi .


(N/A ei gente eles usaram camisinha mas ela estourou ,nosso deus grego foi com tudo hehe , desculpe gente é a primeira vez que escrevo um capítulo desses não me matem kk )

Leiam as notas finais ;)...

Off''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? foi um dos primeiros capítulos quentes kkk, desculpem não sou muito boa em descrever capítulos assim ,a razão do capítulo foi apenas para explicar os lados . Então resolvi fazer essa pegação para vocês ,se não o capítulo iria ficar muito chato bjs seus fofs vejo vocês nos comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um bad boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.