Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 2
Capítulo 2 -Contando ..


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo ! Estou contente com os comentários , obrigada seus fofos , é só o começo dessa trama !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/2

Acordei com o barulho do despertador , fiquei parada olhando para o teto e absorvendo as informações ,me levantei meio sonolenta fui até o banheiro me olhei no espelho e vi meu olhos inchados por conta da noite passada ,tomei um banho saí do chuveiro enrolado na toalha .No closed peguei uma calça jeans e uma blusa rosa com um decote V ,fui até meu espelho fiz minha maquiagem desci as escadas e corri até a cozinha estava morrendo de fome porém um pouco enjoada .

Resolvi comer uma salada de frutas não estava em condições de comer outra coisa ,depois peguei a chave do meu carro e fui dirigindo até o colégio,cheguei no estacionamento e vi minhas amigas paradas conversando ,olhei no espelho do carro de se reparassem bem daria para ver minha noite mal dormida .
Fui até minhas amigas elas me abraçaram .

– nossa você ta horrível -disse Lara enquanto me olhava .


– oi pra você também Lara -eu disse irônica ,conversávamos até nossos armários que eram perto uma da outra ,peguei meus livros depois fui para minha aula com a Claire que teríamos juntas.

– você tem que contar para ele !- diz ela - não acha melhor conversar com ele primeiro e depois soltar a bomba para sua família?-perguntou ela .


– Eu sei eles vão chegar hoje de noite ,eu vou falar com ele assim que a Leah parar de andar feito uma cadelinha atras dele .


– Quer que eu a distraia ?-perguntou .


– E como vai fazer isso ?-perguntei .


– Sei lá convido ela lá em casa ,eu sei que não me dou bem com ela mas acho que consigo distrair , aí quando terminar de conversar com ele me da um toque -diz dando de ombros, Claire ,Emily e Leah são primas óbvio que Seth também mais ele é mais simpático que sua irmã , considerando que é o mais velho e Leah a caçula ta no segundo ano ainda , ai eu me pergunto como pode pessoas tão legais se parentes daquela víbora ?


– Ok ,no intervalo agente faz isso -ela assente e fomos para nossa aula , no intervalo não deu para ter essa conversinha então na saída Emily se ofereceu para ajudar a Claire ,depois elas mandaram uma mensagem a visando que ele estava sozinho no ginásio que elas tiraram Leah de perto dele . Fui até lá ,ele estava pegando algumas coisas dele,eles tinham treinado no intervalo por isso que não tinha dado para conversar com ele .
– podemos conversar ?-perguntei .


– qual é o assunto ? -perguntou ele eu respirei fundo estava muito nervosa, olhei para os lados estávamos sozinhos então resolvi contar .


– eu estou grávida de você!-eu disse num fôlego só ,ele me olhou ele lembrava perfeitamente quando acordamos num quarto de hóspedes do amigo dele sem lembrar de muita coisa só que estávamos nus na cama .


– e você quer que eu acredite nisso! o que você quer dinheiro ?-disse ele irritado.


– Eu não preciso do seu dinheiro , aliás dinheiro é o que não me falta ! -eu disse irritada - e não fiz sozinha o mínimo que você possa fazer é assumir .


– e como eu vou saber que é meu filho ? vai saber com quantos você dormiu !- explodiu ele gritando .


– Escuta aqui Black eu não sou as vadias que você dorme , eu só dormi com você porque não estava em condições nenhuma de raciocinar -gritei- quer saber ? eu nem sei porque gastei meu tempo com você , esquece eu não preciso de você e também não vou precisar -disse tentando não chorar drogas de hormônios , sai correndo de lá para ele não ter o gostinho de me ver chorar ,encontrei Claire com Quil eles namoravam , assim como Jared e Kim e Sam e Emily .Pelo visto Emily quem tratou de distrair Leah .


– amiga como foi -diz ela me abraçando.


– Claire eu vou embora para a casa .


– esquece você não vai sozinha eu te levo ! tudo bem para você amor - pergunta ela ,Quil me olhou sem entender nada e falou:


– Tudo bem vai , melhoras Nessie -ele desejou enquanto murmurei algo " obrigada" ,fomos até meu carro por sorte Claire estava de carona com Lara fomos até minha casa ,quando chegamos fui até o sofá e me jogando .


–conta como ele reagiu ?-perguntou eu contei tudo tentando não chorar.


– eu vou matar o Jacob !como ele pode fazer isso ,você não é uma vagabunda - diz ela incrédula.


– Claire ele não vai assumir , eu vou criar essa criança sozinha-eu disse secando minhas lágrimas que insistiam em cair , é uma pena meu bebê ser criado sem um pai ,mas eu não vou abortar .

Claire foi até a cozinha fez um macarrão para nós almoçarmos , depois de comer ela teve que ir embora murmurando algo do tipo "isso não vai ficar assim ,não mesmo" eu fui me deitar estava morrendo de sono .

Acordei já era uma 18 horas meus pais chegariam logo ,me levantei e tomei um banho para relaxar coloquei uma roupa confortável e desci as escadas para receber meus pais ,não demorou muito e eles chegaram .


– filha !estava morrendo de saudades passamos quase um mês fora -diz minha mãe Bella,me abraçando .


– querida está mais pálida que lembrava -diz Edward meu pai me abraçando.


– pai estava com saudades - eu disse - de vocês dois -disse para minha mãe não ficar frustrada .


–sinto que está tensa filha -diz meu pai


– eu tenho uma coisa para contar -eu disse mais nervosa ainda ,eles me olharam e se sentaram.


– o que você aprontou ?-perguntou minha mãe.


–Mãe pai , eu fui numa festa a umas semanas atras eu bebi demais -meus pais me olhavam tentando entender onde eu queria chegar continuei - eu to grávida -eu disse num fôlego só .


–O QUE ?-meus pais exclamaram .


–será possível que você nunca cresce Renesmee ! como pode trair nossa confiança assim , confiamos em você, a deixamos sozinha e quando voltamos você nos joga essa bomba ! queria o que? aplaudiremos suas decisões - exclama meu pai totalmente irritado.


–Pai eu fiquei bêbada e..-minha mãe não deixou eu terminar e perguntou -ao menos sabe quem é o pai da criança ?


– é claro que sei , não sou uma vagabunda.


– não é o que parece -diz por fim minha mãe -nunca pensei que iria dizer isso ainda mais para você ,mas estou decepcionada com você - aquilo tirou meu chão já chorava com as palavras dos meus pais .


– Quem é o sem vergonha? -pergunta meu pai


– ele não vai assumir-eu disse chorando ,meu pai não se controla e me dá um tapa no rosto .


– Edward não !-diz minha mãe segurando ele não permitindo que me bata mais , nunca em toda minha vida havia apanhado antes ainda mais assim , ele estava nervoso dando alguns socos nas costa ,até que minha mãe o impediu de continuar


– CHEGA EDWARD ! NÃO VOU PERMITIR QUE BATA MAIS EM MINHA FILHA!-grita ela.


– É CLARO BELLA SÓ FALTA ACOBERTAR ELA TAMBÉM , ISSO CONTINUA A APOIAR SUA FILHA DEPOIS DISSO TUDO -grita meu pai , eu já não conseguia parar de chorar mais.


– Renesmee junta as suas coisas e vá embora daqui - diz meu pai - não criei vagabunda .


– você não vai expulsar ela de casa , não vou permitir isso Edward !


–eu que não vou discutir isso com você -diz ele subindo as escadas totalmente nervoso .


– porque Renesmee?-minha mãe chorava junto comigo .


–mãe me desculpa -eu chorava enquanto era abraçada pela minha mãe que me acompanhava chorando.


– para onde vou mãe ? -perguntei com as forças que juntei .


–Você não vai sair daqui dessa casa ,seu pai está nervoso ,eu não vou permitir ! agora me responda Renesmee quem é o pai da criança.

– Não estou pronta para responder isso -eu disse

Depois vou para meu quarto dormir um pouco enquanto escutava alguns berros dos meus pais.


–EDWARD SE MINHA FILHA SAIR DAQUI Eu VOU JUNTO -grita ela ,com essa frase meu pai pareceu se acalmar e conversavam baixinho enquanto eu caia num sono profundo .


No dia seguinte acordei um pouco mais cedo ,não queria ver meu pai me levantei tomei um banho , e mesmo com banho se via que eu não estava bem ,coloquei um jeans e uma blusa cumprida para ninguém ver as marcas , meu rosto estava um pouco vermelho devido ao tapa que ganhei que de presente ontem .


Fui até o colégio dirigindo tentando não chorar ,cheguei lá e vi minha amigas no estacionamento me esperando como sempre.


– Como foi ?-perguntaram juntas eu me sentei num banco com elas e contei , não consegui conter as lágrimas que caiam .


– seu pai te bateu ?nossa dá para ver seu rosto ta um pouco vermelho -diz Kim.


– Como tio Edward teve coragem -diz Lara.


– Estava nervoso -eu disse.


–Não o defenda, tudo bem você errou mais isso não era motivo para te espancar - Emily completa incrédula .


–Conversei com o Qui -diz Claire.


– Você o que ?-eu disse.


– Ele é o melhor amigo do Jacob ,então ele vai tentar por juízo naquele cabeça dura -Claire fala , fomos juntas para nossas enquanto Claire avistava seu namorado.

P.O.V Jacob Black:


Depois do que Renesmee me disse , aquilo ficou martelando na minha cabeça , meu pai é Billy BLack tem sua empresa de carros quase em todo o lugar .

Estava com Leah enquanto ela tentava me distrair beijando meu pescoço


– o que está pensando Jake ?-perguntou ela, me tirando dos meus pensamentos .


– besteira -disse beijando para tentar fazer ela calar a boca .


– interrompo ?-pergunta Quil fazendo Leah bufar .


– sim-diz ela.


– Vou dar uma palavrinha rápida com nosso capitão -fala ele fazendo o nosso famoso toque com as mãos , Leah se levanta e sai rebolando.


– Sério cara não sei como aguenta a Leah .


– ela é gostosa -eu disse o fazendo gargalhar .


– você não toma jeito né -não era bem uma pergunta era uma afirmação .


– fala aí o que era tão importante -perguntei .


– fiquei sabendo de uma história aí , que a Renesmee está grávida , inclusive que o pai é você .


– Ela veio com esse papo , mas isso é impossível , eu não sou o pai da criança -eu disse convicto .
– Renesmee não é uma vagabunda Jake , ela está grávida e o filho é seu - ele disse - Claire me contou umas coisas agora pouco nada legais -completou ele.


– deu para defender ela agora ?


– não to defendendo Jake , mas estou do lado justo se eu sou você eu assumiria -ele disse sério .


– eu vou pensar nisso Quil , isso tudo é uma loucura .


– é mesmo ? então imagina para ela que carrega a prova , pelo visto os pais dela não aceitaram muito bem essa história -ele disse.


– o que quer dizer com isso ?-perguntei , aliás nem sei porque perguntei para mim não é importante ,ela foi só mais uma , ta eu confesso que lembro de alguns detalhes daquela noite ,esses detalhes não saem da minha cabeça .


– Claire me disse que o pai dela não aceitou muito bem e bateu nela -ele disse eu me surpreendi com essa.


– sério ?


– Sim, agora pouco encontrei ela então me contou sobre isso .


–Ta cara eu vou falar com ela -eu disse , não que eu esteja preocupado nem nada mas também não precisava bater nela ainda mais estando grávida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam povinho ? me digam peço sinceridades devo continuar ?