Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 12
Capítulo 12 - Jogando Sujo


Notas iniciais do capítulo


Eii gente , desculpem a demora , mas saiu ! Espero que realmente gostem desse capítulo bjokas meus amores ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/12

P.O.V Renesmee

Estava eu e minhas amigas na entrada da minha casa tentando se acalmar , pera acho que vocês perderam um pouco da história . Eu e as garotas sabíamos que nossos "queridos" e totalmente "inocentes " estavam vendo jogo aqui em casa e agora estamos nós tentando não estrangular cada um que esta nesta sala neste exato momento comendo besteiras e bebendo coca cola .
Entramos na sala com cuidado e calma , eles estavam atirados no sofá e nem queira saber como estava a sala , cheia de caixas de pizzas , e potes sujos que provavelmente haviam muita pipoca e latinhas de coca atiradas pelo chão . Respira Renesmee ,respira acho que nossa empregada vai ter um ataque cardíaco .


– meu deus ! o que vocês fizeram com a minha sala !- gritei quando vi que tentar me acalmar não dava certo .


– vocês não iam para a casa da Claire?-perguntou Jacob .


– para a alegria de vocês não - falou Lara .
– eu só sai durante uma tarde , e quando volto é como se tivesse passado um furacão aqui .
– afinal o que aconteceu para voltarem nesse horário , pensamos que iam voltar bem mais tarde -se pronunciou Quil juntando com os outros as latinhas .


Todas nos olhamos e a sala ficou em silêncio de repente ,eles pararam o que estavam fazendo e nos olharam intrigados afinal Quil fez a pergunta que todos estavam ansiosos para a resposta.
–vocês continuam correndo ! eu falei para você não me esconder nada -Explodiu Lara irritada .
– amor quem falou isso ?-perguntou Embry já indo ao alcance de sua amada .
– não importa quem falou , o que mais chocou é que você simplesmente me escondeu de novo isso - falou ela - e tem mais ficamos sabendo de umas coisas nada agradáveis sobre todos vocês nesta sala -falou apontando para cada um deles - vou falar o que está travado na garganta de cada amiga minha aqui , vocês estão saindo com aquelas vadias durante a noite . Como podem nos trair , aliás hoje descobri que desfilava por ai com galhos na cabeça . Eu não acredito que fizeram isso com a gente seus idiotas , troxas imbecis , como você pode Jacob ? me diz com sua namorada gravida dentro de casa enquanto você dava para aquelas putas ordinárias ? E você Embry ta tudo acabado!- todos eles a olharam pasma e com os olhos arregalados e Embry já se ajoelhava diante dela .
– meu amor de onde tirou tudo isso , eu nunca te trai , seria um maluco se fizesse uma coisas dessas.
– não me vem desculpas , está tudo acabado eu não sou palhaça Embry - disse saindo com os olhos cheios de lagrimas enquanto Embry corria para tentar esclarecer que não tinha a traído , deixando o resto dos casais em choque .

Narradora:

– vocês são uns idiotas -falou Kim , Jared tentava falar com ela mas simplesmente não o escutou e saiu logo atras de sua amiga ele correu atras dela , com Sam e Emily não foi diferente ela pode ser um doce de pessoa mais pisa nos calos dela para ver o que ela é capaz , talvez o pobre Sam não possa ter filhos . Quil fez uma grande maratona para tentar ir atrás de sua morena , e por sorte quase não foi atropelado pela a própria .Jacob tentava esclarecer com Ness que tentava não chorar na frente dele .


POV RENESMEE
Estava no quarto que dividia com Jacob , enquanto pegava uma mochila e colocava umas roupas , ele tentava se explicar mas eu não dava ouvidos lógico que Jane não iria mentir a menina é um amor de pessoa .


– Nessie onde você ta indo ? -perguntou Jake desesperado andando pra lá e pra cá no quarto e bagunçava seus cabelos negros curtos.
– não te devo satisfações -falei fungando tentando segurar minhas lagrimas .
– como não ? ficou maluca ! Renesmee eu nunca te trai nem quando nosso relacionamento era de mentira ! Será que não basta isso ? o que você quer? -perguntou desesperado enquanto segurava os braços dela.
– quero a verdade .
– você não quer acreditar na verdade prefere a mentira . por favor,por favor da para parar de arrumar essa merda e me escutar , que nunca te trai porque eu te amo .
Nesse momento os dois se olharam , sentia que o que ele dizia era verdade , mas ela precisava organizar suas ideias e tentar tomar uma decisão quando seu lado emocional estivesse domado .


– Jacob por favor , eu vou para a casa dos meus pais eu preciso de um tempo sozinha -falei desviando meu olhar do dele .
– isso é então um fim ? por algo que nem fiz -falou ele suspirando .
– não é um fim , olha já falei hoje vou dormi na casa dos meus pais e podemos conversar amanhã .
– deixa eu te levar então -jacob praticamente suplicava isso .
– não precisa já pedi um taxí - falei descendo as escadas e indo com passos largos enquanto escutava seus passos atras de mim , mas devagar , ele sabia. Eu precisa desse momento para pensar não quero me estressar por causa dos meus bebês , ele pelo menos entende isso . O taxí chegou entrei e dei o endereço do lugar , não demorou muito , sai do carro com uma mochila leve e fui até a porta apertei a acampainha .


– filha ! o que faz aqui ?-perguntou mamãe ,fui até seus braços que parecia confortaveis ,mamãe me levou para meu antigo quarto , papai nos olhou sem entender mas ele percebeu que nesse momento precisava ficar sozinha com minha mãe .


– então filha o que houve ? brigou com Jake? -perguntou ela depois de me trazer um chá na cama , contei toda a história para ela que ouvia com total atenção ,só não contei sobre as rachas ocultei um pouco a história completa .


– filha pode ser que essa sua amiga falou mentiras.
– ela não falou com todas as palavras que eles estavam nos traindo , mas você não entende mamãe eu não estou muito maravilhosa com essa barriga enorme .
– ah filha , você continua linda , olha sei como se sente mas você continua linda e maravilhosa . Acho que vocês deveriam sentar e conversar sobre esse assunto com mais calma, saiba que seu pai e eu não nos importamos de te ter aqui , mas agora você vai ser mãe , qualquer problema que tiver será você e o jake , é claro que pode contar com nós somos seus pais . Mas filha vocês dois já tem muita responsabilidade nas costas de vocês , entendo que não quer se entressar e está correta .
– mamãe eu sei , mas eu precisava de espaço ,tenho que pensar amanhã vou conversar com ele e vamos tentar resolver isso - nesse momento papai entrou no quarto .
– oi filha ,acabei escutando um pouco a conversa -falou ele se sentado na beirada da cama do lado de minha mãe.
– filha você não pode acreditar em tudo que se diz por ai , princesa nem todos a querem bem , sabemos que não é ingênia e está começando uma nova vida -falou olhando para a minha barrida e sorriu - e fico feliz por ter vindo para cá , só que como sua mãe falou vocês tem que se resolverem aliás tudo que resolverem podem afetar seus filhos no futuro .
–sei disso pai , já falei para vocês que amo vocês dois ?-perguntei já sentindo a água no olhos , eles se olharam e sorriram.

No dia seguinte fui no shopping com minhas amigas que estavam tristes com os rompimentos de seus namoros , as compras não foram animadoras , via no meu celucar diversas chamadas de Jacob que não havia atendido , mais de uma certa forma gostava que ele ligasse .


Nos sentamos em alguns bancos enquanto comíamos besteiras .
– só você mesmo Lara para nos arrastar de casa nesse momento -falou Kim desligando mais uma chamada que tocava em seu celular , pelo visto não era só eu .
– vocês sabem era bom se distrair ficar em casa com sorvete não é a solução , a não ser que queiram engordar e ficar na maior depressão do século- Lara puxou mais tia Alice do que sua própria mãe , com certeza era uma dramática também.
–não fala do meu melhor amigo -Emily falou e todos rimos um pouco .
– minha mãe aconselhou a dar uma chance para ele se explicar -falei .
– mamãe também , e olha que dona Rose não é a mulher mais compreensível da face da terra . -todas nós concordamos com isso .
– eu vou conversar com Quil quando estiver pronta -falou Claire .

Narradora :
Enquanto elas conversavam Jane havia pagado cinco mulheres extremamente atraentes para concluir outra parte do plano dela , no shopping ela apontava as mulheres para onde ir e o que fazer e mostrava fotos dos lindos 5 lindos gatos que elas estavam babando através do celular .
Narradora off


Pov Renesmee
Estavamos rindo todas juntas , quando se aproximam cinco garotas extremamente lindas, e sentam na nossa frente começam a falar animadas.
– você viu aquele gato , nossa como ele corria bah ele era meu sonho de consumo , extremamente gostoso.
– e você lembra do nome dele Sabrina? -perguntou uma loira para a ruiva de olhos castanhos .
–não sai da minha cabeça aquele Jacob , nossa ele era tudo , todo moreno olhos negros aquele corpo dos deuses e você amiga não lembra daquele seu gostoso moreno ?
– o que ? ah sim o Quil ,ele beija super mega hiper gostoso , eu tive o meu melhor beijo com ele - todas nós prestávamos atenção na conversa delas, elas falavam de um Sam,Quil,Jared,Embry e Jake, só poderia ser coincidência mas ai uma morena falou:
– amo rachas , cara seu eu soubesse que essas rachas seriam tão boas eu já teria ido com o Alec , mas aquela sonsa da Leah ta com ele , e não desgruda mas aqueles deuses gregos sabem pilotar até na cama .


–meu deus eu vou arrancar os cabelos daquela vadia-falava Lara sendo segurada pela as garotas , mas Kim também queria queria uma loira , resumindo todas queriam quebrar as vadias inclusive Ness .Foram até elas e cercaram a mesa .
– então vocês são as vadias - esbravejou Claire.
– ei que agressão é essa , posso saber ?-perguntou uma tal de Ester a que falava maravilhas do Quil.
– Claire calma não sabemos se é verdade -falou Emily mas ao mesmo tempo queria partir para cima.
– ah Claire -falou ela - você é a namorada do quil -falou ela .
– e você a puta que quer ele -falou ela.
– e como você sabe disso ?-perguntou Ness que estava tentando se acalmar por causa de seus filhos.
– futriquei em seu celular -falou ela com um sorrisinho vencedor nos lábios .
– então você são as namoradas dos morenos ?-perguntou a que falara do Sam ,Emily a fuzilou com o olhar .
– meu deus isso não pode ser verdade -falei tentando respirar , mas parecia que o ar não entrava .
– meu deus! Renesmee respira , vem vamos sentar -disse Lara , as garotas saíram de perto das putas e se sentaram num banco esperando a gestante se acalmar.
– agora que eu mato ele -esbravejou Claire.
– eu não queria acreditar , mas agora eu não quero o Jared nem pintado de ouro - Kim limpava seus olhos que caia lagrimas de raiva .
– eu vou estrangular o jake, eu quase acreditei nele quando falei com ele ontem , eu não acredito nisso .
– estamos todas chocadas -falou triste Emily .
– agora que tudo terminou mesmo -falei chorando .

Jacob a procurava na casa dos pais dela mas ela não queria ver ele ,ele mandava milhares de mensagens e gravava muitas mensagens de voz lhe pedindo o escutar .


POV Jacob

Já era quase uma semana que Renesmee escapa de mim , sempre que queria conversar ela fugia , não me olhava nem no rosto mas percebia que estava triste, como ela pode achar que eu a tenha traído isso é impossível , para mim quem ama não trai simplesmente cuida , de madrugada quando acordo viro para o lado pensando que ela possa estar aqui, mas apenas é um lugar frio agora , tenho dormido em seu lado da cama porque assim consigo sentir seu cheiro de flores , como se ela estivesse aqui . Porque é tão teimosa ? porque não me escuta? como pode achar isso? Ficar longe dela e do meus filhos que ainda carrega , como pode achar que não a desejo e saio para procurar na rua , sendo que tenho a mais maravilhosa e minha .
Não era o único que tinha meu relacionamento rompido os meus amigos também estavam na pior , ninguém conseguia conversar com elas , todos nós estávamos acabados, mal dormia com saudades de seu corpo quente de encontro ao meu , essa mulher é teimosa mais é minha e ela vai voltar para mim .


Narradora :

A sala era branca , a parede era composta com diversos quadros de artes muito belos , na pequena mesa tinha diversos documentos e um computador ao seu lado uma foto de um casal de crianças loiros e olhos castanho mel , era uma foto bonita num grande gramado um cachorro da raça labrador ficava por cima deles , enquanto a menina fazia carinho nele e o garoto maiorzinho fazia companhia deitado na grama olhando para o céu . Sentado na poltrona um homem alto loiro com um belo sorriso no rosto falava o resultado do exame , com um sorriso tranquilizador .
Jane que estava ouvindo o que seu médico lhe dizia com atenção e tremendo já sabendo o resultado ela : tinha câncer , ela já tinha percebido isso aos poucos os cabelos dela caia quando acordava , encontrava muitos cabelos em seu travesseiro .
– é grave doutor ?-perguntei já tremendo pelo pior , com medo de como isso iria atingir seu irmão .
– Olha você fez exames , mas infelizmente o câncer está ficando mais avançado podemos controlar com remédios e fazer tratamentos adequados para esse tipo de doença .
– sim , entendo doutor - Jane estava com seu rosto mais pálido que o normal e bebia um copo de água que lhe foi oferecido .
Depois da consulta ela resolveu passar numa lanchonete precisava comer e pensar . Ela havia tomado a decisão de se consultar para saber o que lhe estava incomodando , ela sabia ,o médico sabia que o câncer estava avançado , ela poderia não sair dessa . Pensava em seu irmão , na felicidade dele, pensava em Renesmee e suas amigas . Será que ela deve mesmo estragar o amor de Jacob e Renesmee, e os outros casais ? o que há de divertido nisso ? será que isso é o certo? o Alec tem que ser feliz , ela havia notado que Alec e Leah tinham uma química poderosa , porque não ajudar a desenvolver isso ? ou será estragar o amor de outras pessoas . Tudo bem ela tinha feito um show contratando as prostitutas que conhecia para fazer elas passarem por amantes dos garotos , fez ,mais porque ao ver o desespero nos rostos das garotas se arrependera? não conseguia entender isso , mas talvez essa seja a última vez na sua vida de concertar algo e ela tinha que mudar esse rumo que estava tomando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? será que Jane vai mudar ? o que vai acontecer com nossos casais ? MDS gente o que me dizem ?