Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 11
Capítulo 11- Começando o jogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa a demora , gente não se assustem quando verem um POV da Jane okay ? ela vai ter um grande papel dessa história mas vão só entender depois qual vai ser . Agora as coisas vão complicar para nosso casal favorito por que sempre algo tem que acontecr ? huehueh porque é mais legal história assim heuehuheuheu ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/11

Leiam as notas do capítulo !


P.O.V Leah
Depois daquele dia que falei com Jane e briguei com Alec ,Jane me veio com uma solução no começo pensei que ela estava apenas curtindo com a minha cara e seu irmão também não estava contente com seu plano estranho . Fiquei indignada eu ?fingindo ser namorada do insuportável Alec Volturi ? quando eramos crianças cheguei até ter uma quedinha por ele mas é convencido demais , arrogante é um insuportável se acha o melhor e não se fraga ! Não sei se conseguiria agir assim sou uma ótima atriz quem sabe não invista nessa carreira ? é talvez eu faça mesmo , não consigo acreditar e se não dar certo ? não somos compatíveis ambos não amamos .
Será que com esse plano ridículo irei ter Jacob nas minhas mãos ? como os planos de Jane sempre dão certo resolvemos fazer esse sacrifício , tudo bem que ele é muito gato sim até posso tirar um pedaço disso e curtir o momento .
No primeiro dia nós três estávamos juntos conversando sobre o plano no colégio iriamos colocar em ação , Jane nos mandou nos encontrar na biblioteca . Lá ela disse que Karina do 2º ano era uma das fofoqueiras que conseguiam espalhar rapidamente uma história , afinal ela a conhecia estudaram juntas num antigo colégio sabia melhor que ninguém que a garota era fofoqueira. O plano era conversar num tom um pouco alto e fazer com que ela escutasse a informação passada.
Andei pela biblioteca e o encontrei na seção de terror , suspirei , elaolhou para os lados e percebeu karina com seus olhos e ouvidos atentos .
–Alec ! o que foi ? -perguntei isso fazia parte do teatro.
–você sabe Lee ta difícil de ver a Renesmee com o Jacob -falou e se jogou no chão eu sentei ao seu lado e percebi Karina atenta a nós !
– eu sei como é , também gosto do Jacob e agora ta com a Renesmee e estão esperando filhos juntos , isso tirou meu chão -falei trabalhada na hora da tristeza sério podíamos ser atores.
– engraçado isso os dois juntos e nós sempre correndo atrás .
– Alec sei como se sente , também ando irritada com essa situação e me sinto perdida porque parece que não consigo tirar ele da minha cabeça -funguei e ele pôs sua mão na minha um choque passou por nós e por um momento trocamos olhares assustados com o que ocorrerá perdi a fala já não lembrava qual era o resto me perdi na densidade de seu olhar , azul intenso nenhum de nós afastamos as mãos pelo contrário nossas bocas se encontraram e quando nos demos conta o beijo se aprofundou cheio de desejo me assustei sobre isso , quando nos afastamos nos encaramos ambos perplexos com o que ocorrera .
– vamos tentar juntos -ele quebrou o silêncio e por um momento pensei que fosse sério mas lembrei do plano e falei:
– podemos tentar esquecer eles -falei piscando os olhos rapidamente - juntos pode ser mais fácil -concordei.
–você topa?
–sim ,nós vamos superar juntos - afirmei nos levantamos e demos conta que Karina estava nos observando agora chocada , todos sabiam que nós nos odiávamos , e juntos saímos da biblioteca .

P.O.V Renesmee
Tia Alice ,mamãe ,tia Rose e vovó Esme estavam no quarto do bebê visualizando o trabalho bem feito , ele era composto por dois berços brancos ,a parede era num tom amarelo com uns detalhes de animais , uma cadeira de balanço branca móveis delicados ocupavam espaço no quarto .Enquanto estava abraçada em Jacob nem percebi quando uma lagrima solitária caia pelo rosto , estava imaginando meus filhos nos berços ,imaginando como será seus rostinhos , quem seria mais parecido com quem , a sua médica afirmara que os dois bebês não eram idênticos .
– ah ficou tão maravilhoso -funguei admirando o quarto senti Jake me abraçar mais forte também contente com a decoração do quarto .
– sim , ficou querida vai fazer chá de bebê ? -perguntou Alice contente em ver a sobrinha emocionada .
– não sei tia estou apenas no começo do quarto mês .
– quarto mês de gestação é importante se antecipar querida-dessa vez foi minha mãe que falou .
– acho vou querer sim uma festa para comemorar o sétimo mês -falei .
– é amor vai ser bom , isso normalmente é tradição das mulheres -falou Jake.
– Oh querida vai adorar -vó Esme falou radiando felicidade com minha avó era assim não tinha tempo ruim era uma das coisas que mais admirava nela .
– vamos descer .Tenho certeza que Olivia deve ter terminado o jantar -falou tia Rose contente ,elas foram descendo .Olívia era a nova empregada que vovó Esme havia indicado uma mulher já de idade , Maria a ex babá de Lara seria a babá dos bebês quando nascessem tudo estava combinado .
– amor o que achou ?- perguntei o fitando.
– acho que ficou muito bonito vocês capricharam nisso -disse limpando umas lagrimas do rosto dela com beijinhos carinhosos e um selinho que foi aprofundado com um beijo carinhoso ,doce uma mistura perfeita de amor .
Descemos juntos de mãos dadas e nos juntamos com mamãe ,Tia Alice,Tia Rose e vovó para jantarmos . Infelizmente meu pai ,tio Emm,tio Jasper e vovó Carlisle estavam na viajem de negócios , já Lara jantara na casa de seus sogros . Já era dezembro as festas de finais de ano já estavam marcadas para serem comemoradas na casa de meus pais .

– temos que fazer compras de natal !-exclamou tia Alice, eu já não aguentava mais ouvir falar em compras , fiquei semanas entrando uma loja e outra por insistência de todas elas.
– nem vem tia Alice!eu não aguento mais pisar em lojas -falei irritada enquanto devorava o jantar que aliás estava delicioso .
– querida precisa fazer compras de natal -argumentou mamãe com aquela calma que só dona Bella tem .
– okay , vocês venceram - me dei por vencida e escutei gritinhos de felicidade das mulheres da minha família, enquanto Jacob gargalhava da minha careta dei a língua para ele , em compensação puxou meu rosto e me deu beijinhos desfazendo meu biquinho .
– vocês são muito lindos juntos - falou tia Alice enquanto as outras concordavam.
– mas me diz Jake já sabe o que vai cursar na faculdade ? -perguntou tia Rose.
– vou fazer administração e ajudar na empresa de meu pai - falou ele me abraçando e dando beijinhos na minha testa , encostei minha cabeça em seu peito e me permiti relaxar escutando suas batidas do coração .
– e você Nessie já se decidiu ?-quis saber vó Esme, eu andava pensando muito ultimamente sobre qual faculdade cursara , sempre fui uma pessoa muita confusa sobre meu futuro nunca me decidia o que queria fazer .
– sim andei pensando muito sobre isso - falei com calma e bocejei e respirei o aroma do perfume do Jake continuei - vou fazer arquitetura , sempre gostei do pensamento de construir algo que durasse por um longo tempo , admirava sempre a arquitetura .
– que maravilha filha - mamãe falou sorrindo
– tenho certeza que você tem jeito para a coisa- sorriu tia Rose .
Depois de horas conversando sobre o final de semana que sairíamos para fazer compras , e escutar tia Alice planejando sobre a festa de natal e já decidindo que cor de toalha será usado no ano novo , bocejei de novo cansada . Depois de tia Alice falar animada com um brilho no olhar que seu filho viria passar o final de ano aqui com sua namorada fiquei muito mais contente afinal sempre me dei bem com meu primo e sentia saudade dele , todas foram embora logo em seguida . Jake me levou até o quarto e me ajudou a me vestir uma camisola, nós deitamos juntos agarradinhos quando a escuridão tomou conta .

Nas semanas seguintes foi uma correria fomos todas as mulheres da famílias entrar de loja em loja , como se não bastasse minhas amigas me alugar também , foi uma semana corrida ,estava ansiosa para a chegada de Alan . Tia Alice e tio Jasper resolveram morar por perto , assim como vovó Esme e vovó Carlisle voltaram para uma das suas residências , vovó era dono de muitas casas em diversos lugares , era famoso por suas residências charmosas e extremamente luxuosas .
Fiz também compras com Rachel e acabei conhecendo Rebecca que tinha chegado para passar as festas de finais de ano com seu pai , foi uma bagunça nós três viramos amigas de imediatos é claro que minhas amigas também as adoraram . Jane estava muito próxima de nós , ela era realmente uma ótima pessoa pelo menos não fez nada de que pudéssemos dizer o contrário , Alec e leah andavam cada vez mais juntos e sinceramente eu torcia para que dessem certo .

P.O.V Jane
Ultimamente tenho andado colocando o plano em ação tem dado certo eu me aproximei dela e de suas amigas , confesso que ao redor da Renesmee só sinto amor , carinho as vezes chego a ficar desconcertada com algumas situações . Tipo as garotas estão sempre pondo as mãos na barriga da Renesmee e sempre a perguntando se estava bem , uma contava o que passava para outra , uma sempre tenta ajudar o máximo possível ando fazendo anotações sobre seus ciclos de amizades , é um pouco estranho principalmente para mim que não entendo como podem se importar tanto com uma pessoa ou como podem levar os problemas dos outros para você? a única pessoa que me importa é meu irmão por ele eu faço tudo que eu puder e sempre farei custe o que custar .
Tenho andado com algumas tonturas e um tanto pálida e o que me impressiona é que elas parecem se importar comigo ,as vezes perco um pouco o foco do meu plano , tenho que envenenar Renesmee e seu ciclo de amizade devo jogar uma contra a outra , mas confesso que toda a vez que tento avançar com o plano me sinto mal isso é tão estranho , mas não vou deixar isso me afetar .
Estávamos nós todas numa loja de bebês que elas insistiram de entrar . Meus pés doiam tanto que resolvi sentar junto com Renesmee num banco por perto .
– está bem Jane? ta muito pálida ?-perguntou ela me fitando .
– sim . só estou exausta de tanto caminhar.
–se você estar imagina eu -falou sorrindo e passando a mão na enorme barriga .
Depois delas fazerem grandes compras fomos juntas nos sentar numa lanchonete essa era a minha hora de entrar em ação .
– ei garotas , vocês viram o Jacob correndo na semana passada ! foi um máximo aquela corrida foi emocionante -exclamei ,elas me encararam surpresas com minha informação então prossegui - o ruim era aquele bando de mulheradas se jogando em cima dele , ah também vi seus namorados lá -falei fingindo de santa , pelo jeito funcionou já que elas engoliram em seco.
– pesei que eles não corressem mais -falou Lara nem um pouco feliz.
– com quem eles estavam ?-quis saber Claire .
–bem apenas os vi conversando com umas garotas ,nada demais -estava radiante vendo os resultados das minhas ações e o jogo começa agora.
– o que você fazia lá ?- Kim perguntou a observando profundamente.
– vocês devem saber que meu irmão corre não é ? fui ver ele e acabei encontrando eles , pensei em cumprimentar mais tinha garotas demais por perto não deu para me aproximar - nesse momento Renesmee saiu correndo da mesa .
– Nessie - gritaram elas e a seguiram , eu tinha que me fazer de boa moça então as segui , 1 a Zero para Jane Volturi sou um gênio .

POV Renesmee

Por causa da gravidez ficava cansada demais não reparava que ele saia de noite para aquelas corridas , pensei que ele tinha entendido naquele dia tudo , não quero que nada aconteça a ele , e ainda fico sabendo que ele anda se encontrando com umas piriguetes , como devo ficar ? aguentar assim calada ? negativo primeiro vou limpar essas drogas de lagrimas e vou tirar satisfações com ele direitinho . Estava no banheiro da lanchonete limpando minhas lágrimas quando minhas amigas entram .
– nessie não fica assim ! deve ser um mal entendido , eles jamais fariam algo como isso -falou Emily que também estava brava com a situação afinal o namorado de todas estavam envolvidos.
– é minha culpa estou enorme de gorda ! estou feia ! ele não me deseja e procura aquelas putas com corpos bonitos , curvas perfeitas !-gritei chorando elas tentaram me abraçar .
– claro que não Ness ele te ama , e ele deixa bem claro isso . E para com isso Ness você é a gravida mais gostosa que já existiu - sorriu Lara limpando minhas lágrimas , mas vi tristeza em seus olhos ela amava Embry e estava tão mal quanto eu , percebi que elas estavam se segurando por mim .
– todas nós estamos juntas nessas , então vamos lidar com isso juntas afinal é isso que as amigas fazem - sorriu Claire , Jane calada só observava a situação percebi um olhar perdido como se não soubesse como lidar com isso .
– bem vamos sair daqui desse banheiro e tirar essa história a limpa !-esbravejou Kim - se ele estiver procurando companhia ele não vai viver até a formatura .
Narradora:
E juntas se apoiaram uma na outra como se estivessem uma pegando a dor da outra ,Jane observava sem acreditar no que via , quando um amigo fez isso com ela ? se importou e deu apoio ou até mesmo amor ? não lembrava o que era ter sentimentos por alguém , sem querer percebeu lágrimas derramando tocou e ficou incrédula com esse novo sentimento , e pediu licença e saiu correndo pelas as ruas .
Quando uma situação assim saiu do seu controle ? pensava ela enquanto tudo parecia voar , uma visão embaçada por lágrimas que ela não queria que existisse a muito tempo não sabia o que era chorar por sofrer ou ter compaixão . Como vou ajudar a destruir essa garota ? como posso separar essas lindas amizades ? seja como for não irei desitir vou até o fim , vou ajudar meu irmão seja no que for . Reflitia ela em seus pensamentos .

Enquanto isso jacob , Embry ,Quil,Jared e Sam estava juntos na casa de Jake e Ness conversando sobre os lucros de suas corridas , eles não corriam para lucrar mais sim para se divertir , eles não gostavam de não correr , velocidade era como se você esquecesse seus problemas esvaziasse suas mentes . Eles não compartilharam tudo com suas namoradas por não quererem envolver elas em rachas proibidas.
continua...

Leiam as notas finais do capítulos obrigada seus fofs !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? meu deus isso nem foi para tanto né ? mas não esquecem que são hormônios de gravida né . Gente agora a história vai passar por momentos críticos , e quase todos os casais vão ficar um em conflitos então não percam agora que a coisa vai ficar boa heuuehuheuhueh . Meus amores cadê o resto dos meus leitores sumiram ? oO
então por favor leitor fantasma fala o que achou desse capítulo . Gente comentem , favoritem e recomendem bjkas para vocês seus fofs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um bad boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.