Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 13
Capítulo 13- Sofrimento ...


Notas iniciais do capítulo

Eiii lindos , consegui postar hoje esse capítulo para vocês ,espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/13


P.O.V Renesmee

Estava ainda na casa de meus pais , não queria conversar com ninguém estava com um pote de sorvete vendo um programa que passava na tv .Na verdade estava na maior depressão chorando vendo um programa de culinária , tecnicamente não estava vendo o programa porque meus olhos estavam embaçados com lágrimas , droga de hormônios. Se eu não estivesse na pior eu até riria sobre isso mais tarde , na noite passada só tinha conseguido dormir após ouvir a voz do Jacob na caixa postal do meu celular , foi horrível porque ao mesmo tempo que ouvia chorava , mas enfim dormi ao som da sua voz.

Nessa manhã tinha acordado cansada de chorar pela a perda da traição , não tive coragem de contar para meus pais, quem em sã consciência gostaria de compartilhar que havia sido traída ? toda vez quando lembrava daquelas garotas extremamente lindas acabava comigo , mas é claro estou horrível nessa barriga enorme , é mais que lógico que ele procure alguém na rua , por mais que doe essa é a realidade .


Tenho que me acalmar , preciso me acalmar porque não sou apenas eu aqui , por meu filhos vou parar de chorar , por meus filhos vou superar isso , por mais que me rasgue por dentro é necessário , por eles .
Me levantei do sofá fui até meu antigo quarto e tomei um banho refrescante , coloquei um vestidinho solto roxo , fui até o espelho e penteei meus cabelos passei meu creme hidratante , dizendo para mim mesmo que precisava pensar o bem dos meus filhos , não quero os perder por nada nesse mundo , quero os ter nos meus braços , olhar em seus rostinhos e vivenciar sua vida os ajudando em seus caminhos .
Liguei para minhas amigas para nos encontrar na casa de Emily , e juntas passar por isso .

P.O.V Jane

Havia acordado muito mal nessa manhã ,e alguns fios de cabelos soltos no travesseiro , havia chorado muito , não tinha medo da morte , tinha medo de como seu irmão reagiria nesse processo . Ela tinha pensado muito sobre toda essa situação , ela ia esconder isso do seu irmão ,compraria uma peruca parecida com seu cabelo apenas um pouco mais curta , e rasparia seu cabelo no processo de tratamento . Ela não tinha muitas esperanças mas seguiria os tratamentos pelo seu irmão , o seu câncer estava avançado.


Não sabia por onde começar , ainda estava confusa com diversos sentimentos envolvendo ela entre eles estavam a culpa, o remorso, o medo. Seu irmão nem desconfiava que ela estava mal fazia de tudo para mudar , ela precisava dar um jeito nisso tudo antes que algo aconteça e não dê para mudar tudo que ela cometerá , Já mais fora uma pessoa religiosa , sua mãe nem de longe era uma boa influência , mas acreditava que antes de morrer precisa ajeitar isso que fizera e dar um jeito do seu irmão morrer de amores pela Leah , não queria o deixar sozinho nesse mundo . pois agora só era eu e ele e ninguém mais , não sabia se devia acreditar num céu ou talvez até num inferno , mas não queria correr esse risco , de uma coisa ela tinha certeza não tinha muito tempo .



POV Claire
Ultimamente não tenho dormido bem , estava muito chorona por causa da traição do Quil , como ele pode fazer uma coisa dessas comigo ? Eu fui uma burra em acreditar que ele me amava , porque para mim se trai não ama ,pelo visto não sou apenas eu que pensa isso . Eu fui ingênua , fui muito idiota em acreditar em suas juras de amor , mas ainda assim doía , e como doía será que existia um remédio que curasse ? não gostava de sentir isso , foi enganada pela a pessoa que mais amava .


O quarto estava muito escuro ,estava muito deprimida , deitada em sua cama com cobertas tapando até rosto , queria fugir desse sentimento ,sua mãe que começava a se preocupar com a garota que mal saia de seu quarto .


Claire recebeu uma mensagem mas dessa vez era de Nessie pedindo para ir na casa da Emy , viu também diversas ligações perdidas de Quil e muitas mensagens não lidas . Se levantou e foi direto para o banho , chega desse ambiente deprimente desejou ela .


Ela vestiu um shorts branco e uma blusa cor de rosa , escovou seus lindos cabelos castanhos lisos , passou uma maquiagem leve e saiu correndo de sua casa , entrando em seu carro resolveu passar numa lojinha para comprar uns bichinho de pelúcia para os bebês de sua amiga quem sabe não se animara ?.


Encontrou a loja perfeita embora pequena , na vitrine se apaixonou por um ursinho cor de rosa segurando um coração escrito "Te Adoro" , entrou sem cerimonias e deu de cara com uma ruiva que conhecia muito bem no caixa , seu sangue subiu e caminhou empurrando quem , quer que estivesse na frente ,só via vermelho quando avistou uma loira que também não lhe era estranha , a morena cuspia fogo para tudo que era lado . Agora eu irei ter um acerto de contas , afirmou ela em pensamento .



P.O.V jacob
Estava numa aparência não muito boa já fazia dias , a cada dia que passava se aproximava mais o natal que eu Ness pretendíamos passar juntos . Procurei por ela na casa de seus pais , mas me ignorava as poucas ligações que atendia apenas falava que os bebês estavam bem . Por isso estranhei a campainha tocando , cheguei a fantasiar a Nessie vindo ao meu encontro ,dizendo que acreditava em mim e que nada mudará entre nós , mas não foi bem isso que aconteceu quando abri a porta de casa .


– posso entrar ? - perguntou Edward com um rosto impassível , dei espaço e ele entrou sentamos juntos no sofá .


– aconteceu alguma coisa com a Renesmee? -perguntei com o coração acelerado .


– nada de grave com ela e os bebês. Vim conversar com você sobre a situação de vocês . Jacob gostaria de ouvir da sua boca o que tem a dizer a sua defesa, saiba que não é nada fácil escutar minha filha chorar ou ver o quanto ela está sofrendo sentindo sua falta .


– acreditaria se eu disser que eu sinceramente não sei muita coisa sobre isso . Ela simplesmente me afirma que eu a trai , só que é uma coisa que eu jamais faria ,porque é ela quem eu amo , é com ela que eu planejava um futuro , e com ela que vou ganhar dois filhos de presente .


– você parece que está falando a verdade sobre esse assunto -falou Edward me estudando e prosseguiu - você precisa provar a ela isso , falo isso porque vejo que o amor de vocês não parece aquele amor de adolescência imaturo , mas sim amor verdadeiro , e só quero ver minha filha feliz .


– se ela confiasse em mim - falei esfregando os olhos - ela não quer me escutar , eu não sei mais o que fazer , eu já falei que não fiz nada -falei suspirando .


– Jacob quando a mulher está gravida ela começa a sentir um pouco inferior as demais , começa a se achar a coisa mais feia , mas o que elas não entendem que quando ficam gravidas , elas ficam mais radiantes que o normal . Mostre isso a ela ,sei como ela é teimosa, é igual a Bella nisso - disse me fitando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Esse capítulo ta curto eu sei , mas logo eu posto maiores dessa vez prometo que não demoro . Opa o que será que Claire vai fazer ? aii deus huheueuehu bjokas meus amores , o próximo capítulo promete huehueheuee !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um bad boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.