Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 9
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/9

Dois meses se passaram e Paulo e Alicia estão cada vez mais apaixonados um pelo outro. Marcelina e Jorge e estavam mais próximos desde que o garoto tomou iniciativa e a chamou para sair.
Paulo e Alicia estavam indos para a escola quando Valeria apareceu desesperada:
– Vocês não vão acreditar, parece que entrou um aluno novo!
– Nossa que novidade! _ disse Paulo irônico
– Deixa de ser chato Paulo _ disse Valeria e depois saiu e foi correndo falar para os outros Paulo e Alicia nem ligaram muito e continuaram indo para a escola se beijando e conversando e ficaram assim ate que Alicia interrompe o beijo e pergunta:
– Como será que e esse aluno novo?
–Não sei mais não importa. Vem ca vem...
Paulo terminou de falar e puxou Alicia para um beijo que começou com um simples selinho mais que logo se transformou em um beijo profundo e assim eles ficaram ate que o sinal bateu anunciando a começo da chatice... digo das aulas...
Assim que todos entraram viram a professora conversando com um garoto que provavelmente era o aluno novo de costas para todos... Então todos se sentaram em seus lugares e começaram a conversar ate que profª pediu silêncio para que ela pudesse apresentar o aluno novo.
–Por favor, gente silêncio... Eu gostaria de apresentar o novo colega de vocês Abelardo Godfroy _ assim que Alicia ouviu o nome que tanto lhe perturbava os sonho nome do seu ex-namorado olhou para frente e viu ele a olhando com um sorriso pra lá de debochado _ - então pessoal espero que o tratem bem viu... Pode se sentar ali Abelardo _ disse e apontou para o lado de Bibi. Então Alicia viu que Paulo a chamava olhou para ele que suspirou aliviado.
– Amor aconteceu alguma coisa do nada você ficou estranha?
–Nada não lindo, só estava pensando em alguma coisa para a gente fazer depois da escola.
– A gente podia ir à sorveteria ou então no cinema o que você acha?
– Acho que um sorvete ta bom!
Depois disso eles trocaram um beijo rápido e começaram a prestar atenção na aula, a única que percebeu que Alicia estava mentindo foi sua melhor amiga Marcelina. Marce arrancou uma folha do seu caderno e escreveu:

Alya
Me espera no pátio, perto da arvore na hora do recreio sei que tem alguma coisa estranha entre você e esse aluno novo.
Beijos
M.G
E jogou na cabeça de Alicia que a única coisa que fez foi acenar com a cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.