Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 10
A Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/10

Já na hora do recreio Alicia já estava no pátio local marcado em que Marcelina marcou esperando a mesma. Enquanto esperava sentiu um olhar queimando em suas costas ela levantou a cabeça e viu quem menos queria... Abelardo.

– O que você quer? _ disse o mais fria que conseguiu

–Nossa Alicia depois de eu te procurar tanto e assim que você me agradece?! _ perguntou debochado.

Alicia se levantou para sair de perto dele, mais ele a segurou e falou.

–Você não vai fugir de novo, de mim assim tão fácil querida.

–Fugir de você, tenha do garoto depois de você ter me traído era pra mim ficar do seu lado como se nada tivesse acontecido!!! _ exclamou Alicia já nervosa

– Isso não vem ao caso, o que importa e que você vem comigo nem que seja a força _ disse e começou a puxar a garota pelo braço só que nessa hora Paulo e Marcelina estavam indo para o pátio quando chegaram viram o aluno novo (com quem Paulo já não tinha gostado de cara.) puxando o braço de Alicia eles correram ate la.

– Solta ela Godfroy!

– E quem vai me obrigar?

–Eu é claro

–Ate parece que você vai conseguir fazer alguma coisa.

Abelardo disse debochado Paulo não respondeu nada mais sim deu um soco nele que com o impacto soltou o braço de Alicia e assim começou a briga soco para um lado soco para o outro.

Enquanto isso Marcelina foi atrás dos amigos que parecia que tinham sumido bem naquela hora, ate que ela viu todos eles em um canto afastado conversando juntos ela correu ate eles.

– Meninos o meu irmão precisa de ajuda!

– O que aconteceu Marce? _ perguntou Daniel

– Não da para explicar tudo só que o Paulo garoto novo estão brigando eu preciso que vocês ajudem a separa-los antes que aconteça algo com o meu irmão _ falou tudo rápido que os amigos quase não entenderam, mais seguiram ela ate o pátio onde Paulo estavam brigando.

Quando chegaram la viram Paulo e Abelardo ainda brigando só que agora no chão e Alicia tentando separa-los,e uma multidão ao invés de ajudar estavam gritando BRIGA,BRIGA, BRIGA os meninos foram ate eles para tentar separar Daniel pegou Alicia pela cintura e a puxou para tentar afasta-la enquanto isso o resto tentavam em vão acabar com a briga ate que escutaram uma voz nada contente.

– OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI? _ disse (ou melhor, gritou) a diretora e olhou ao redor e viu Daniel segurando Alicia que não parava de chorar ela foi ate eles e perguntou _- esta tudo bem querida?

Então todos perceberam que ela estava mais branca do que papel e foi questão de minutos para que ela caísse desacordada nos braços de Daniel assim que Paulo percebeu o que aconteceu ele deu mais um soco na cara de Abelardo e se soltou dele e foi ate Alicia a pegou dos braços de Daniel.

– Marcelina e Valeria vão chamar o Firmino e Maria Joaquina será que da para ligar para seu pai? _ a diretora perguntou

– Já liguei diretora ele já esta vindo

Nessa hora Firmino e Graça chegaram.

–Firmino será que posso coloca-la no seu quarto?

– Claro que sim diretora, Paulo leve sua namorada ate o meu quarto _ Paulo se levantou com ela no colo e levou ate o quarto...

– E você Abelardo vem comigo _ a diretora disse e levou Abelardo para a diretoria. Ele pegou duas semana de suspensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.