Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 8
Os Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/8

Na mesma noite Alícia teve um sonho que a mesma preferio chamar de pesadelo....

SONHO ON:

Paulo e Alícia estavam no quarto do garoto se beijando e conversando quando a imagem de Paulo se torna curva e Abelardo aparece no lugar dele...

–Você achou mesmo que alguém como eu iria se apaixonar por uma pessoa como você _disse com ironia e terminou rindo sarcástico.

SONHO OFF

Alícia acordou gritando e chorando pois apesar de tudo nunca tinha superado oque Abelardo lhe fez. E que por mais que odiasse adimitir ainda sofria com as palavras de Abelardo.
Ela se levantou da cama e foi para a cozinha beber água e depois foi pra sala ligou a televisão em seguida se deitou no sofá e sem nem ao menos perceber adormeceu ali mesmo.

–------------------------

Paulo também teve um sonho que na opinião dele foi bem estranho

Sonho on:

""Paulo e Alícia estavam fazendo um piquenique no mesmo lugar em que o garoto a pediu em namoro , só que com eles tinha duas crianças um menino e uma menina .
O menino era idêntico a Alícia menos os olhos que eram de Paulo. Já a menina tinha os cabelos cor de mel e os olhos idênticos aos Alícia...

– Mamãe não me pega lalalalala. _ gritaram em juntos só que nessa hora a menina não viu que no caminho tinha uma pedra ela tropeçou e começou a chorar Paulo e Alícia e o menino foram ate ela e enquanto Alícia faziam um curativo os meninos tentavam animar a pequena""

SONHO OFF

Paulo acordou espantado com o sonho e pensou.

'' Cara oque eu to pensando ou melhor sonhada agente acabou de começar a namorar e já to pensando / sonhado que agente tem dois filhos to ficando maluco só pode
...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.