Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 5
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/5

Paulo estava em casa pensando na vida quando escuta a campanhia tocar sem parar e ele começou a ficar irritado então ouviu Marcelina gritar:
– Paulo atende a porta eu estou ocupada
Paulo levantou irritado e foi abrir a porta, quando abriu quase caiu para trás pois quem estava la era Alicia, ela estava linda.(Foto o capítulo)
Paulo ficou encarando Alicia que corou um pouco mas logo voltou ao normal e logo entrou e perguntou:
– Cadê sua irmã?
– Esta no quarto, por que vocês vão sair? _ Quis saber curioso
– Não, eu vou dormir aqui sua irmã não falou?
– Não, mais so você que vai vir ou as outras meninas vem depois?
– Elas não vem estam ocupadas_falou Alicia no exato momento em que Marcelina chega e fala:
– Que bom que você chegou estava te esperando _ falou e depois puxou Alicia pro quarto dela.
–----------------------------

Marcelina e Alicia estavam deitadas conversando até que Alicia começou a ficar com sede.
–Marce eu vou beber água ja volto_ falou para a amiga e saiu em direção a cozinha mais ela viu uma luz ligada mais nem ligou e quando chegou teve a visão de um Paulo so com uma calça de moletom sem camisa e sem querer derrubou o copo que estava em sua mão, isso logo chamou a atenção do garoto que virou rapidamente e sorrio quando viu quem era .

–Não ta conseguindo durmi "lícita"?

– Não, só vim pegar um copo de água! _ falou e foi em direção a geladeira e pegou uma garrafinha de água e bebeu _ E quem te deu autorização para me dar apelidos Sr. Guerra _disse se aproximando mais do garoto.
– Oras todos te chamam de um jeito, so eu que não posso é? _ pergunta o garoto ficando de frente a garota.
–Não, você não pode _ disse ela ofegante e tentou sair de perto dele mais Paulo a puxou um pouco forte de mais porque a garota bateu seu corpo com tudo no nele.
Alicia conseguia sentir a respiração de Paulo, até que ele puxou a cabeça dela e a beijou e a mesma logo correspondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.