Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 4
Se Conhecendo III


Notas iniciais do capítulo

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/4

As meninas foram até a onde Marcelina estavam e fizeram as apresentações, Paulo e Alicia continuava se encarando as meninas olharam os dois e sorriam e continuaram a convesar.
–Val onde vocês se conheceram? _ quis saber Bibi
–no shopping né Alicia? _ Valéria gritou a última parte fazendo Paulo e Alicia despertarem .
–nada não, vamos porque se ficarmos conversando vamos nos atrasar _ Valéria disse, e foram para dentro da escola conversando todos menos Paulo que ainda estava tentando pensar mais ele so conseguia pensar nos olhos de Alicia.
''Parece que eu me apaixonei a primeira vista'' Pensou ele.

Alicia tentava prestar atenção na conversa das meninas mais só conseguia pensar em Paulo.
Em mais ou menos dois messes depois de se conhecerem Alicia ja era melhor amiga de de Marcelina, Paulo e ela também ja eram bem proximos por assim dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.