Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 6
O Pedido I


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo pela demora minha vida esta uma bagunça.
E obrigada a todos que não abandonaram essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/6

Quando Alicia percebeu o que estava fazendo empurrou Paulo e correu para o quarto de Marcelina,chegou lá ofegante tanto do beijo quanto da corrida. Ela viu que sua amiga já estava dormindo e resolveu fazer o mesmo,mais ela não conseguia pensar em outra coisa que não fosse beijo que na opinião dela foi o melhor da vida e so conseguiu dormir quase duas da manhã.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana se passou desde do beijo,Alicia estava apavorada por esta se apaixonando por
Paulo pois estava com medo que ele a humilhasse com Abelardo fez,mais acima de de tudo com medo de perder Paulo pois mesmo em pouco tempo ele já tinha se tornado muito importante para ela. Ela já tinha admitido para si mesma 3 coisa: a 1ª que tinha quebrado a promessa de nunca se apaixonar, a 2ª que estava perdidamente incondicionalmente apaixonada por Paulo e por ultimo que 3ª estava morrendo de medo por isso.

Paulo também já tinha admitido que estava apaixonado por Alicia e resolveu se declarar e pedi lá em namoro já que sabia que ela também gostava dele graças a sua adorável e queridíssima irmãzinha linguaruda.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No outro dia com a ajuda de sua Irma Paulo planejou e arrumou, e foi buscar Alicia em casa já que era sábado,chegou lá cumprimento os pais dela e depois subiu para o quarto dela para tenta convencê-la a sair com ele.

TOC TOC TOC

Pode entrar _gritou a menina

Boa tarde licita , tudo bem?

Oque você ta fazendo aqui Guerra?

Nossa que educação licita.

Responde logo Guerra o que você ta fazendo aqui?

Vim te chamar pra sair, então você topa?

Depende para onde?

Surpresa aceita vai você vai gostar eu prometo.

Se é assim eu vou, me espera lá na sala que eu vou me arrumar ah mais uma coisa... Com que tipo de roupa eu vou?

Uma roupa leve, mais leva um casaco pode ser que na hora de volta esteja frio.

Nossa não sabia que você entendia de roupa._ a garota falou com um pouco de ironia.

Quando você tem uma Irma como a minha tem que saber um pouco pelo menos. Vou descer te espero la em baixo tá?_ disse já na porta

Ta eu já desço_ ela disse e começou a procurar uma roupa acabou escolhendo um vestido
azul bebe e uma sapatilha branca com detalhes azul e deixou o cabelo solto, e desceu e viu que Paulo estava sentado no sofá conversando com os pais dela. Ela terminou de descer as escadas e ficou no alcance da vistas deles assim que Paulo viu ela um sorriso surgiu no rosto dele e Alicia ficou com um pouco de vergonha, pois Paulo estava secando ela dos pés a cabeça.

Vamos Paulo?

Ah claro claro vamos foi um prazer conversar com vocês Sr e Sra. Gusman.

O prazer foi nosso querido volte mais vezes_ disse a mãe de Alicia com o jeito carinhoso
E assim Paulo e Alicia saíram e começaram a caminhar em direção a surpresa depois de 10 minutos Paulo parou do nada fazendo assim que Alicia batesse em suas costas.

Por que agente parou? Já chegamos?

Estamos quase chegando, mas eu queria que você colocasse essa venda.

Isso faz parte da surpresa?

Faz, agora coloca logo essa venda.

Assim que ela colocou a venda eles começaram a andar novamente com Paulo guiando Alicia pela mão. Quando chegaram no local Paulo pediu para Alicia ficar parada e com a venda enquanto ele via se tava tudo do jeito que ele queria. Depois o garoto foi ate ela e tirou a venda, quando a garota olhou ao redor e viu que estava em um parque e que em baixo de uma arvore tinha uma toalha de piquenique e que estava cheia de comida de todos os tipos.

Eles se sentaram e depois de muitas conversas e brincadeiras Alicia perguntou:

Afinal Paulo porque você me trouxe aqui?

Bem é que eu.......

Você?

Queriasabersevocêquernamorarcomigo?

O que?

Eu queria saber se você quer namorar comigo? _falou de cabeça baixa

Bem eu eu........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.