Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 13
A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

um presentinho pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/13

Paulo estava deitado em sua cama com Alicia deitada no seu peito, chorando, pois fazia poucas horas que eles tinham voltado do enterro dos pais dela e Paulo achou melhor ficar com ela e os pais dele vendo o estado da garota só pediram para Paulo cuidar dela.

Alicia levantou um pouco a cabeça e olhou para seu namorado que a olhava com certa tristeza e ate mesmo um pouco de desespero no olhar.

– Paulo por que você ta triste? _ disse chorosa

–É que me dói ver você assim tão triste e não poder fazer. Se eu pudesse eu arrancava essa tristeza de você._ falou acariciando o rosto dela, ela foi se aproximando cada vez mais dele e o beijou com urgência até Paulo se separar dela.

– Não Aly

–Por que não Paulo você não me quer. E isso?

–Nunca mais ouse dizer Aly eu te amo e sempre vou te querer.

–Então por que não?

– Por que isso seria o mesmo de me aproveitar de você. Você ainda ta muito frágil por causa da morte dos seus pais.

– Por favor, Paulo, eu já to pronta _ respondeu e Paulo não resistiu ao olhar que ela dava para ele e a beijou e aconteceu a primeira vez deles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse ficou curtinho mais a intenção e a que vale!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.