Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 12
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente desculpa a demora mais ai ta um capitulo fresquinho pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/12

Paulo estava no corredor do hospital esperando sua namorada saísse da sala de exames quando vê sua irmã entrar e vim na sua direção já perguntando.

–Paulo cadê a Alicia? Ela já não devia ter saído?

Bem vocês não devem estar entendendo nada certo?! Pois vou explicar alguns dias depois do episodio na escola o Dr. Miguel pediu para Alicia fazer alguns exames para saber o que a garota tinha.

– Não maninha, ela ainda estar lá dentro, e da para acreditar que não me deixaram entrar com ela. _ Paulo disse um pouco alterado se virando para a irmã e a encarando, quando Paulo iria continuar falando uma mão lhe tocou o ombro e ele virou na hora se deparando com Alicia.

– Então Aly que você tem?

– Nada Paulo

– Como assim nada?

– O doutor disse que por causa do nervosismo da briga a pressão deve ter caído e isso provocou o desmaio.

–Nossa que bom meu amor _ Paulo disse e sem que Alicia percebesse pegou a garota no colo e a rodopiou no ar a fazendo soltar gritos de surpresa fazendo assim então as pessoas em volta os mandarem ficarem em silêncio.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já na casa dos Guerras, Paulo e Alicia estavam na cama do garoto ate que o celular da garota começou a tocar e como a menina estava cochilando o garoto atendeu:

LIGAÇÃO ON

– Alô

–Alô aqui quem fala é o tenente Matt Hull gostaria de falar com algum parente ou amigo do Senhor e Senhora Gusmam?

– Aqui e o namorado da filha dele, o que aconteceu?

– Bem aconteceu um acidente, e eles morreram na hora ao se chocar contra um caminhão. Os corpos estão no hospital Santa Isabel

–Nos já estamos a caminho, obrigada por avisar tenente_ disse e desligou.

LIGAÇÃO OFF

Paulo ainda estava pensado em como contar a garota sobre o acidente dos pais dela a mesma acordou e ao perceber o rosto preocupado dele perguntou:

– O que aconteceu lindo, esta com uma cara não muito boa.

– Seus pais _ sussurrou

– O que tem os meus pais? _ falou já se alterando

– Eles bem.....

– Eles o que Paulo fala logo.

–Eles morreram!!!

– Como?

–Bem eles se chocaram contra um caminhão e morreram na hora _ disse e viu que ela estava ficando muito branca e como previu ela desabou no chão.

Paulo se levantou e pegou ela no colo e colocou em cima da cama e esperou ela acorda quando isso aconteceu ela disse:

– Sabe amor eu tive um sonho estranho que você dizia que meus pais tinham..... _ comentou sorrindo coisa que mudou na hora que viu o rosto do namorado _ - Não me diga que...

–Sim princesa e verdade, me desculpa ter que dar essa noticia assim!!! _ disse a abraçando enquanto ela chorava

–Em que hospital?

– No Santa Isabel

– Vamos pra lá, por favor?

– Claro

E nisso os dois foram em direção à porta e quando iam sair os pais de Paulo estavam chegando e vendo o estado da menina perguntou:

– O que aconteceu filho?

– Os pais dela sofreram um acidente e infelizmente faleceram agente esta indo para o hospital será que vocês podem levar agente?

– Claro que sim querido vem vamos para o carro. _ disse a mãe de Paulo.

E todos foram ate o carro que iria leva-los ao hospital.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NO HOSPITAL

Quando eles chegaram ao hospital Alicia saiu correndo e quando chegou à recepção gritou.

– ONDE ESTÃO MEUS PAIS??? _ Paulo chegou poucos minutos depois e logo tratou de abraçar a namorada e corrigi-la.

– Onde estão o casal Gusman?

– Espere um pouco...... Eles estão no I.M. L _ disse e Alicia voltou a chorar _ Vocês são alguma coisa deles?

–Sim ela e filha deles!!!

– Oh!!! Meus pêsames.

Eles seguiram ate o I.M. L e quando Alicia os reconheceu começou a chorar ainda mais e Paulo a abraçou ainda mais.

Quando eles saíram Alicia foi abraçada pelos pais do garoto e depois seguiram para a casa dos Guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.