Prometi Nunca Mais Me Apaixonar escrita por Mel27


Capítulo 14
Especial Marcelina e Jorge parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571752/chapter/14

Jorge estava na sala de sua casa quando o telefone toca e ele atende:

Ligação on:
– Alô
– Oi Jorge aqui e a Marcelina
–Oi Marce esta tudo bem?
–Sim e com você?
– Estou bem também. Mais então o que me da à honra de ter você me ligando?!
– Nada só liguei para conversar um pouco. Sabe desde que a Alicia começou a namorar com o meu irmão não tem mais tempo pra mim....
–Então o que você acha de ir ao cinema hoje comigo?
– Eu acho que ia ser ótimo!!! _exclamou feliz
– Passo para te pegar as sete tudo bem?
– Tudo... Ehh Jorge eu tenho que ir
– Ta bom ate a noite
–Ate
LIGAÇÃO OFF

Assim que ele desligou sorriu e se levantou e quando e ia se dirigir ao seu quarto quando sua mãe entrou na sala.
– Porque esta tão feliz filho?
–Eu convidei a Marce para sair, e ela aceitou.
–Que bom filho. Essa Marce não é aquela que você gosta?
–É ela mesma mãe, aproveitei que ela não tinha nada para fazer então a convidei para ir ao cinema. Agora só vou ter que esperar ate anoitecer , só não sei se vou aguentar.
–Você aguenta filho pode ter certeza.
–Agora vou para o meu quarto até
– Ate querido
Nisso Jorge foi para seu quarto ansioso para seu encontro com sua adorada Marcelina.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Marcelina teve a ideia de ligar para Jorge estava um pouco triste, mais quando desligou correu para seu quarto já para procurar uma roupa perfeita para seu encontro mais não estava achando nenhuma. Até que ela viu a roupa perfeita era um vestido creme com um cinto dourado. E por fim uma saltou não muito alto também na cor dourada e uma pequena bolsa preta.
Assim que acabou de separou a roupa em cima da cama e desceu para sala pra assistir um pouco até dar a hora de se vestir. Quando deu 05h30min Marcelina subiu para se arrumar, quando acabou já era 6h: 50min ela pegou sua bolsa e desceu a espera de seu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi Nunca Mais Me Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.