Curta: O Pacto Fantasma escrita por PTA


Capítulo 2
Capítulo 2 - É Um Corpo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571645/chapter/2

Delegacia de Dixonville...

– Eu quero dar queixa... minha filha...sumiu. – Valentina disse – Senhor Policial, eu realmente não sei o paradeiro dela... Foi ontem a noite que eu percebi que ela não estava em casa, e em lugar algum. Minha filha mais nova, Amelia, diz ter visto ela umas cinco da tarde, e depois, ninguém mais viu.

– Qual o nome completo de sua filha, senhora Griffiths? – o Policial perguntou.

– Kimberly Marie Griffiths, porém todo mundo conhece ela por Kim. – Valentina concluiu – Eu realmente não sei o que está acontecendo com minha filha. Há nove meses ela está assim, fria, vazia. Só conversa com a irmã, em horários muito... noturnos, podemos dizer.

– A queixa ou sei lá o que você quer fazer já está pronta, mãe? – Amelia perguntou – Ethan já está nos esperando a algum tempo, e ele tem aula na faculdade amanhã.

– Sim, só estou esperando Donna chegar aqui. – Valentina respondeu – Pode ir embora, Amelia, eu ligo para seu pai vir me buscar.

– Tudo bem, mamãe. Fique bem.

Floresta Dixonwoody...

– Socorro! Ela jogou algo em meus olhos, Kim! – Ashley gritou – Eu não consigo enxergar!

– Vocês mexeram comigo! Vocês fizeram esse horrível pacto apenas para nos atormentar, e nós é quem lhes atormentaremos! – a fantasma de vestido longo disse – Fique bem, suas... suas... VADIAS.

Quando a fantasma sumiu, Kimberly se abaixou até Ashley.

– Ash? O que aconteceu? Está tudo bem? – ela perguntou – Ashley, fale comigo.

– Não, Kimberly, não está tudo bem! Eu não consigo enxergar, sua idiota. Como pode me fazer uma pergunta dessas. – Ashley disse se levantando – Kim, eu acho que eu estou cega.

– WEASLEY? WEASLEY! – Kimberly gritou – SOCORRO! Alguém?

– O que aconteceu, Kim? – Weasley perguntou chegando perto da barraca das meninas – Ashley, por que está no chão?

– Nós vimos uma fantasma de vestido longo. – Kimberly disse – E a fantasma jogou algo nos olhos de Ashley, e fugiu... dizendo que irá nos atormentar, porque nós entramos no pacto.

– Oh, minhas impactantes, eu sei quem é a fantasma. – Weasley concluiu – É a fantasma Blind.

– Mas... O que ela fez comigo? Porque eu não consigo enxergar? – Ashley perguntou – Weasley, me ajude. Eu não estou enxergando!

– Ela lhe jogou o pó, cara impactante. – Weasley disse – Mas... É algo passageiro. Mas, não sumirá repentinamente. Precisamos leva-la a um hospital...

– Mas e o acampamento? O que será de tudo? – Ashley perguntou – Os federais descobrirão que estamos aqui, e tudo será jogado por água abaixo. Se você tem certeza que essa minha cegueira vai sumir rápido, eu prefiro deixar tudo como está.

Nos olhos de Kimberly e Ashley, ou nos olhos de qualquer outra garota, Weasley era apenas um nerd que de, uma forma ou de outra, queria jogar na cara de toda a população que a floresta Dixonwoody sempre teve fantasmas, e não só a floresta, toda a cidade, e algumas cidades vizinhas também. E além de tudo, as meninas não achavam que Weasley tinha algum charme... a não ser que ele tirasse seus óculos de fundo de garrafa.

– Tudo bem, Ashley, ou, cara impactante. – Weasley disse – Tome meus óculos. Isso pode ajudar.

Kimberly olhou para o angelical rosto de Weasley, e não tirou os olhos.

– Kimberly? Aconteceu alguma coisa? – Weasley perguntou – Está pensando em Anthony, não é mesmo?

– Hã? Não é isso. Deixe, Weasley. – Kimberly respondeu – Agora vamos voltar a dormir. Está tudo bem, Ash?

– Sim.

Delegacia de Dixonville...

– Ashley Shannon Weab. – Donna concluiu – Se quiserem saber, este é o nome completo de minha filha. Eu acho que sei onde ela está.

– Onde, Sra. Weab? – o Policial perguntou.

– Com certeza, no shopping, fazendo compras. – Donna respondeu – Mas, são quatro da manhã, então acho que... isso é meio impossível, já que o shopping fecha as meia-noite. Deixe essa minha teoria de lado, eu não consigo teorizar nada, até onde mesmo minha filha está.

– Donna, acalme-se. Não precisa ficar histérica. – Valentina concluiu – Eu, acho que sei alguém que sabe onde nossas filhas estão...

– Quem, Sra. Griffiths? – o Policial perguntou.

– Anthony Jorney. Ele mentiu para mim, dizendo estar em casa. Pelo o que vejo aqui, em meu celular, ele fez um check-in na floresta Dixonwoody a quatro horas. – Valentina concluiu – O que ele estaria fazendo lá, sozinho? Ele é o namorado de minha filha. Com certeza ela está com ele.

E...Floresta Dixonwoody...

– O que é isso, Policial Palmer? – o Policial perguntou.

– Oh, Jesus! É um corpo...

Igreja Principal de Dixonville... Manhã seguinte...

– Meus pêsames, Esther. Como eu saberia que seu filho estaria morto? – Valentina perguntou – Ainda bem que consegui ver o check-in que ele fez, não é mesmo? Que Anthony descanse em paz.

– Não se preocupe conosco, Valentina. Preocupe-se com onde sua filha está. – Esther pediu – Anthony era uma pessoa boa, mas, Kimberly é mais, e além de tudo, ela pode estar viva, apenas dormindo na casa de uma amiga.

– Ela não tem nenhuma amiga a não ser Amelia, ou Ashley, e Ashley também não está em casa. – Valentina concluiu – Eu preciso colocar meus pés para cima e pensar em algo. O que tinha para eu fazer, eu já fiz... Agora, é só deixar a polícia resolver.

– Você vai colocar seus pés para cima enquanto sua filha está desaparecida? – Esther perguntou – Oh, não! Como você é tranquila.

Floresta Dixonwoody...

– Eu ainda não consigo enxergar. O efeito do pó não passou. – Ashley disse – E, Weasley, obrigada por me emprestar seus óculos.

– Está tudo... preto? – Kimberly perguntou – Ah, e Weasley não está aqui. Estamos só nos duas, e trilhões de mosquitos.

– Sim, está tudo incrivelmente preto. Eu nunca enxerguei um preto tão intenso. – Ashley falou – Eu pensei que sumiria rápido, como Weasley disse, mais percebi que não.

– Nós já estamos indo embora. Depois que vimos Blind ontem, todos ficaram com medo. – Kimberly concluiu – Então, nós voltaremos em alguns dias, mais com protetores oculares.

– Posso ficar na sua casa, hoje? – Ashley perguntou – Minha mãe deve estar muito nervosa com meu desaparecimento.

– A minha mãe também não ficará de boa comigo, Ash. – Kimberly concluiu – Cada uma em sua casa, e ponto final.

Logo...

– Amelia? Atenda a campainha. Talvez seja o Policial Palmer com alguma notícia sobre Kimberly. – Valentina pediu.

– Kim? – Amelia perguntou abrindo a porta.

– Kimberly? – Valentina perguntou – Nós temos muito o que conversar.

– Mãe, eu posso explicar. – Kimberly disse – Eu estive em Dixonwoody, com Ashley...

– Procurando por Anthony? Porque ele foi encontrado morto nessa madrugada. – Valentina perguntou – Os policiais acharam ele primeiro do que vocês, né?

– Anthony? Morto? – Kimberly perguntou chorando – Oh, não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curta: O Pacto Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.