Curta: O Pacto Fantasma escrita por PTA


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Jogo Mudou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571645/chapter/3

– Sim, Weasley. As coisas estão cada vez pior. – Kimberly concluiu – Anthony foi achado morto a poucos metros de onde estávamos acampando. Foi Blind quem o matou.

– Não podemos julgá-la assim, Kim. – Weasley falou – Desculpem-me não chamar vocês de impactantes, como eu sempre faço, mas, agora, eu quero chama-las com seus nomes. Kim, o que acontece é que Blind pode ter se sentido ameaçada por nós estarmos lá, e ela só tentou se... proteger de nós. Os fantasmas têm medo de humanos.

– Mas os fantasmas são humanos! – Tracy concluiu – Como ela se sente ameaçada por sua mesma espécie?

– Ela não se sente ameaçada perto de fantasmas como ela, que estão mortos. Nós estamos vivos, e sangue corre por nossas veias. Fantasmas detestam sangue... e o sal grosso. O famoso sal grosso espanta-espíritos, o mais famoso de Dixonville. – Weasley disse – Carl Griffiths vende esse sal por um preço muito caro, e várias pessoas andam com o sal em suas mochilas ou bolsas pela Dixonwoody com medo dos fantasmas.

– Não fale do meu pai, Weasley. Essa é a maneira dele ganhar dinheiro. – Kimberly disse – Por favor.

– Ganhar dinheiro e lhe sustentar, para que você compre telefones e bolsas caras. – Tracy disse – É por isso que seu pai vende esse sal.

– Meu pai é apenas o dono da fábrica, Tracy. E cale você também. – Kimberly pediu – Se os outros estivessem aqui, com certeza ficariam do meu lado. Não sei porque estamos só nos quatro.

– Nós três, né, Kim? – Ashley perguntou – Uma pessoa cega também conta?

– Você não está cega, Ashley. Só está sem visão temporariamente, mas... tudo ficará bem, no final. – Kim disse.

– No final, certo? Irá demorar. Estamos só iniciando tudo isso. – Ashley disse – Pelo o que o médico disse, minha visão volta em até sete dias, e eu não sei porque, mas... já faz cinco dias que fui no médico, e até agora, nada.

Casa dos Griffiths...

– Kimberly sumiu novamente. – Valentina disse – Eu não mereço isso.

– Não, mãe, ela não sumiu. Apenas foi a uma reunião de algum grupo que ela frequenta, nada tão grave. Ela me contou. – Amelia disse – Fique tranquila, mãe, Kimberly nunca quis nos deixar.

– Eu sei disso. Nós sabemos disso. – Valentina exclamou – Mas eu tenho medo dela sumir de novo.

– Não, mãe, você não tem medo dela sumir novamente. Você tem medo dela te deixar preocupada. Você nunca ligou para Kimberly ou para mim, você só quer que nós sejamos as filhas do dono da fábrica de sal, o famoso Carl Griffiths. – Amelia disse – Só que ninguém cai nessa. Todos sabem que seu casamento com o papai é apenas uma farsa.

– Não é bem uma farsa, Amelia. Seu pai tem a amante dele, e eu acho isso uma coisa extremamente injusta comigo... – Valentina disse – Mas você sabe, aqui, é só ele quem trabalha... E é ele quem nos sustenta.

– Lindsay não é bem a amante do meu pai. Ela é uma jovem, só tem vinte e uns anos. – Amelia falou – Ela é uma espécie de diversão para o papai.

– Eu vou até o shopping pagar algumas contas, vem comigo? – Valentina perguntou – E nunca mais toque no nome dessa vadia.

– Não, vou ficar por aqui. Ethan vai passar aqui. – Amelia disse – Tudo bem?

– Ok. – Valentina falou – Não me importo. Você não gosta de fazer programas com sua mãe, Amelia. Apenas com esse seu namorado pobre.

Casa de Weasley...

– Já vou indo. – Tracy disse – Não chegamos a conclusão nenhuma. Ainda não sabemos se foi Blind quem matou Anthony, ou se foi uma ex-namorada dele muito furiosa.

– Você está me acusando ter matado Anthony? Eu estava ocupada, conhecendo Blind. – Kimberly disse – Não fale essas coisas sem sentido, sua... vadia. Você não sabe de nada.

– Comportem-se na casa dos outros. – Ashley pediu – Eu não estou vendo, mas estou ouvindo bem a briga de vocês e ela estava comigo quando Anthony foi morto.

– Então você ajudou ela a mata-lo? – Tracy perguntou – Duas vadias, então, matando meu irmão.

– CHEGA de acusações sem provas, Tracy! – Weasley gritou – E de uma forma ou de outra, eu também estava com elas quando tudo aconteceu.

– Então é isso? Vocês três me chamaram aqui para me matar, também? – Tracy perguntou – Estou sem saída!

– Largue de ser doida, Tracy. Vá. – Weasley pediu – Não estava indo embora? Nunca mais lhe chamo para uma reunião!

– Eu faço parte do pacto, Weasley. E como você sempre disse, para sair dele, precisa morrer. – Tracy falou – E desculpe-me, não quero cometer suicídio.

– Tchau, Tracy... – Ashley falou – Porque ainda está aqui?

Quando Tracy fechou a porta, Weasley olhou firme para Kim.

– Vamos a Dixonwoody. – ele disse.

– Oh, não! Eu não quero ficar surda, ok? – Ashley concluiu – Me tirem fora dessa. Sou deficiente visual!

– Você não é isso. – Kimberly disse – Pare de falar essas bobeiras. Em qualquer dia desses, você acordará enxergando.

– Você fica aqui, em meu quarto, enquanto vamos. – Weasley disse – Tudo bem?

– Aqui estarei segura de Blind? – Ashley perguntou.

– Não tão segura, mas... ela estara em Dixonwoody, quando estivermos lá. – Weasley disse – Então, vamos Kimberly.

Dixonwoody... Um tempo depois...

– Blind? Blind? – Weasley perguntou – Estamos aqui!

– Será que ela...escuta? – Kimberly comentou – Eu acho que não, hein...

– Sim, Kimberly. Eu escuto. – Blind disse chegando por trás de Weasley – Está tudo bem contigo?

– BLIND! – Kimberly gritou – Weasley, fuja!

– Meu nome não é bem Blind... – Blind disse – Depois que morri e comecei a assombrar as pessoas que andavam por aqui, me deram esse apelido por cegar as pessoas... Mas meu real nome é...

– NÃO DIGA. Não fale qual é seu nome. – Weasley disse – Nós não queremos saber.

– Mas eu quero dizer. Porque eu não posso? – Blind perguntou – Tem algum problema em saber meu nome, Weasley?

– Eu sei quem você é. Kristin Clarke, faleceu em Abril de 1978, aos vinte e seis anos de idade. Foi assassinada... foi assassinada nas vésperas de seu casamento e é conhecida por três nomes. A Fantasma Cega, A Fantasma do Vestido Longo, e mais conhecida, especialmente, por Blind. – Weasley disse – Eu só não quero que você diga seu nome... Porque sua passagem por este mundo acaba aqui! O jogo mudou, Blind!

– Sim, querido Weasley... O JOGO MUDOU! – Kristin disse – Adeus para vocês...

Quando Blind sumiu, Kimberly abraçou Weasley.

– Nós conseguimos! Já que... ela realmente morreu, agora, talvez Ashley não esteja mais cega. – Kimberly disse – Você conseguiu!

– Kim? – Weasley perguntou – Quem é aquela?

– Eu não faço ideia. Ela está chegando mais perto. – Kim falou se virando – Vamos perguntar. Ei, quem é você?

– Sou a Garota da Foice. – a garota disse segurando um pedaço de madeira que em cima, dava em uma foice – Mais alguma pergunta?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curta: O Pacto Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.