Curta: O Pacto Fantasma escrita por PTA


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fantasmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571645/chapter/1

– Kimberly? – Amelia perguntou – Onde você vai?

– Pegar mais cerveja. – Kimberly respondeu – Porque, não posso?

– Se nossos pais descobrirem que estamos bebendo, nunca irão nos perdoar. – Amelia disse – Somos uma família de pessoas de direito. Não acho que devemos beber, tanto assim.

– Você só tem quinze. Eu tenho dezesseis, posso beber o tanto que eu quiser. – Kimberly concluiu – Tudo bem para você?

– Kim, eu não vou pedir de novo. Vamos parar por aqui. – Amelia pediu – Por favor, Kim.

– Tudo bem, Amelia. Vamos parar. – Kimberly concluiu – É Ethan quem está chegando?

– Sim. Ele veio me buscar para irmos ao cinema. Meu Deus! – Amelia exclamou – Preciso escovar meus dentes e tirar esse péssimo hálito de cerveja.

Quando Amelia entrou para o banheiro, Ethan abriu a porta principal da casa dos Griffiths.

– Olá, Kim. – ele disse – Pode me dar um gole?

Ethan pegou a cerveja da mão de Kimberly e a bebeu. – Ei, que delícia. – ele disse – Aqui está.

Amelia se ajeitou no espelho do banheiro, passando suas mãos entre seus cabelos morenos. Ela saiu e beijou Ethan. – Ei, andou bebendo? – ela perguntou – Que nojo!

– Bom filme para vocês! – Kim disse – Até mais, Amelia, até mais, Ethan.

“...Está tudo bem aí?

Tudo bem, Anthony.

Estou chegando!

Ok...”

Quando Kimberly bloqueou seu celular, Anthony bateu na porta.

– Tudo bem? – Kimberly perguntou – Nunca vi Anth Jorney tão bem arrumado!

– Está tudo bem. Você andou bebendo? – Anthony perguntou – Que corrompida!

– Só uns goles, com Amelia e Ethan. – Kim respondeu – Ashley já está nos esperando. Quando vai resolver a ir, Anth?

– Eu sei que fizemos este pacto por simples prazer, Kimberly, só que agora, eu sinto que esteja ficando perigoso. – Anthony disse – Ashley já está saindo fora, e eu também. Porque só você está empenhada a continuar com isso? Eu sei que fui eu quem pediu para que vocês entrassem nessa, e agora que entrei, percebi que furada tudo isso é. Tracy pode estar segura, e nós não.

– Bem, eu adoro ser o que sou. – Kimberly respondeu – Não tenho nada contra o pacto, e você também não deveria ter. Nenhum de nós estamos seguros nisso, Anth, ouça o que estou falando.

– Tracy está nisso porque várias pessoas da laia dela estão nisso. Nós, quer dizer, você e Ashley, entraram para vigiá-la, e isso não está dando em nada. – Anthony concluiu – Eu não quero mais fazer parte disto, e sinto que vocês também.

– Anthony! Você é meu namorado! Estamos nisto juntos! – Kimberly falou beijando-o – Você está com medo, agora?

– Eu tenho medo de fantasmas. E eu quero sair deste pacto. – Anthony gritou – Eu... não acredito em fantasmas!

– Nós pagamos muito caro. Eu sei que ainda não chegamos a lugar nenhum com isso, mais não é tão simples encontrar um fantasma andando pelas ruas de Dixonville. – Kimberly falou – Se quiser mesmo sair, nosso namoro também acaba. Você só me iludiu nesses meses. Eu pensei que você acreditava em fantasmas, mas, então é isso? Você não acredita?

Anthony não disse nada. Ele apenas se virou, e fechou a porta da casa dos Griffiths. Kimberly enxugava suas lágrimas, e discava o número de sua melhor amiga. Ashley Weab.

– Ash? É você?

– Sim, sou eu, Kim. Estou esperando você e Anthony há alguns minutos. – Ashley concluiu – Desistiram de ir acampar, é? Estão com medo só porque este é nosso primeiro acampamento?

– Anthony está fora. – Kimberly concluiu – Mas nós duas vamos. Eu quero continuar nisso.

– Porque Anthony saiu? – Ashley perguntou – Não me diga que ele é gay. Com medo de fantasmas? Para mim é demais.

– Não, eu acho que ele não é gay, mais isso não se trata sobre a sexualidade de Anthony. Nós já transamos e ele é muito bom na coisa. Porém, ele apenas não quer mais fazer parte do pacto. Tudo bem, que ele não faça. Agora... eu te pego as sete? – Kimberly perguntou. - Isso não é tão simples. Nós continuaremos no pacto. Se Anthony saiu, Weasley vai ficar bem nervoso.

– Seis e quarenta. – Ashley disse – Nós precisamos chegar antes de Tracy.

Parque Municipal de Dixonville, Texas...

– Então é isso, meus impactantes! – Weasley disse – Nós partiremos para dentro de Dixonwoody, a nossa floresta principal. Eu quero que vocês encontrem alguns fantasmas e fotografem-nos. Eu sei que até hoje, nenhum de nós encontramos... mas sempre há esperança. Não se esqueçam. Caso, o fantasma lhe tentar fazer algo, pegue o sal grosso em seus bolsos e os joguem, sem dó. É isso. Todos dizendo FLORESTA A DENTRO.

– Floresta a dentro! – Kimberly disse junto dos outros.

– Você jura que vai ficar fazendo tudo que Weasley pede? – Ashley perguntou – Kim, não é para tanto né. Eu acho que estamos vindo apenas para vigiar Tracy, certo? Ou você quer mesmo procurar fantasmas?

– Nós iniciamos isso para ver o que Tracy Jorney faz. Agora, estou interessada em fantasmas. - Kim concluiu.

– Você acredita na lenda? – Ashley perguntou – Você acredita na lenda dos fantasmas de Dixonwoody?

Kimberly bufou. – Sim? – ela perguntou – Vamos, agora. Já não estou mais vendo Tracy.

Logo...

– Então, meus caros impactantes do pacto fantasma, já está anoitecendo e vamos acampar, e logo cedo, iniciaremos a busca pelos fantasmas. – Weasley concluiu – Tudo bem para vocês?

– Sim, Weasley! – Tracy concluiu – Minhas pernas já doem e, desculpe-me por eu reclamar, mas estes mosquitos estão me incomodando!

– Por isso mandei trazerem repelentes! – Weasley concluiu – Vocês sabem, não empresto o meu por nada, mas, acho que Kimberly trouxe dois, não é, Kim?

– Sim. – Kimberly concluiu – Aqui está, Tracy.

– Obrigada, Kimberly. Obrigada mesmo! – Tracy disse – Aqui está. – ela disse devolvendo.

– Boa, garota. – Ashley sussurrou no ouvido de Kimberly – Está conquistando Tracy aos poucos, para depois dar o bote, não é mesmo?

– Eu não sou uma cobra, Ashley! – Kimberly concluiu – E eu só emprestei um repelente para ela. Isso te incomoda?

– Se foi o meu que você emprestou, claro! Eu sou alérgica a qualquer espécie voadora. – Ashley concluiu.

– Foi o seu que eu emprestei. – Kimberly falou – Minha mochila é transparente, e ninguém mandou você colocar o seu aqui dentro.

– Não coloquei meu repelente aí! Foi o meu creme de morango com rosas brancas que coloquei aí dentro! – Ashley concluiu – Eu só acho que agora que os mosquitos irão picar Tracy...

Casa dos Griffiths...

– Amelia? – Valentina perguntou – Você sabe onde Kimberly está?

– Não sei, mãe. – Amelia concluiu – Quando Ethan veio me buscar para irmos ao cinema, Kim estava por aqui. Ela não está no quarto?

– Já procurei ela por tudo lugar. – Valentina concluiu – Filha, você não sabe onde está sua irmã?

– Eu juro que não sei. – Amelia disse – Já ligou para a mãe de Ashley?

– Donna também não sabe onde Ashley está. – Valentina concluiu – Onde será que Kimberly se meteu, e levou Ashley junto?

– Ah, acho que ela iria sair com Anthony. – Amelia disse – Ligou para ele?

– Sim... Anthony também disse que quando saiu, Kimberly ainda estava aqui. – Valentina exclamou – Amelia...

Dixonwoody...

– Ashley? Onde você está? – Kimberly acordou procurando-a – Ashley?

– Kim... fale baixo. Estou aqui fora. Venha ver. – Ashley falou – Olha só aquilo.

– É uma... fantasma! – Kimberly disse com os olhos arregalados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curta: O Pacto Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.