O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 28
O despertar do vazio


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo cap pequeno ,dia corrido aqui
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/28

Com um grito de dor de artemis a lamina de percy se encontrou com a de erebus lançando o primordial para trás enquanto as trevas o cercavam como um escudo procurando deixar o jovem que era circulado por chamas azuis longe,o primordial das trevas ergueu sua lamina as trevas circularam sua lamina antes dele a descer sobre o herói que sumiu engolido em uma sombra para aparecer atrás de erebus que se virou a tempo para bloquear o ataque mas ser lançando para trás enfrentando uma chuva de ataques do herói.

Os dois dançavam pelo abismo com o sangue divino de ambos voando sobre a chuva de ataque dos dois apenas o brilho das chamas azuis de percy podiam ser vistas na escuridão que circulava a fortaleza de erebus que lutava ferozmente contra o herói que estava dominado pela seus olhos mudavam de roxos para negros enquanto as bênçãos dos deuses se juntavam ao seu poder primordial formando uma linha de defesa invencível ,percy não havia nada além de erebus e as ruinas do acampamento tudo começou pelas ordens de vazio e assim que erebus caísse só restaria chronos e ananke e eles podiam ser destruídos com a ajuda dos deuses o herói girou sua lamina em chamas e acerto a armadura do primordial sorriu um enorme tremor balançou o abismo enquanto o jovem forçou o primordial para trás.

Erebus expandiu sua áurea para conseguir se chocar contra o herói e sua áurea multicolorida as espadas dos dois dançavam em arcos diante deles enquanto o choro de artemis parecia ter cessado dentro da fortaleza do primordial das trevas um grito de vitória foi ouvido.

–percy achamos eles!nico gritou ao lado de Clarisse e das duas caçadoras que tinham os deuses dos sonhos e do sono.

–não!-o primordial gritou se descuidando e como um raio uma flecha se cravou em seu ombro antes que ele pudesse reagir outra atravessou o peitoral de sua armadura e erebus caiu de joelhos diante de uma artemis furiosa com o arco em mãos,uma terceira flecha atravessou a mão do primordial que largou sua espada antes de outra atingir seu joelho direito o primordial gritou enquanto a deusa tinha mais uma flecha pronta.

A deusa da lua tinha os olhos mais frios que o primordial das trevas já viu e nada além de ódio havia neles.

–desapareça- a deusa rosnou e atirou uma flecha que atingiu erebus na testa o primordial das trevas teve a cabeça jogada para trás de olhos arregalados antes que a lamina de percy cortasse sua cabeça do corpo em um único golpe.

Aquele foi o fim do senhor das trevas erebus o primordial que afundou o mundo nas trevas ,os deuses começaram a acordar e se deparar com hestia sorrindo e lhe contando tudo o sol começou a brilhar novamente agora pela vontade de artemis e os semideuses sabiam que tinham sobrevivido a mais uma batalha dos deuses,apenas Phoebe e reyna não estavam na destruída sala do trono de erebus.

–onde elas estão?-percy perguntou enquanto artemis cobria o corpo de apolo com uma manta com o símbolo do sol,nico balançou a cabeça negativamente o moreno não havia sentido a morte delas então elas deveriam estar vivas e bem,o herói se começou a pensar quando a porta da sala foi aperta e duas pessoas jogadas lá dentro,percy e Katherine se jogaram para frente a tempo de pegar reyna e Phoebe no ar ambas feridas.

–onde estão minha crianças?-uma voz veio de fora e artemis se viu sem chão.

Ali diante dela com arco e flecha em mãos e um sorriso tão parecido com o de apolo que dava ânsia de vomito em artemis estava sua mãe leto a titã mais pacifica que conhecia, a deusa tentou dizer algo mais seu olhar foi para as duas jovens que percy curava depois de retirar duas flechas envenenadas.

–mãe –a deusa disse e deixou o corpo do irmão e pegou seu arco-porque atacou minha caçadora?-a deusa disse fria preparando sua flecha assim como os outros presentes.

Leto riu uma risada fria e assustadora que arrepiou os peles da nuca de percy enquanto terminava de curar as meninas e encarava a titã possivelmente a ultima titã viva.

–lamento minha filha-a titã disse sorrindo-preciso do seu sangue-a titã puxou seu arco e uma flecha voou em direção a artemis que respondeu com a sua própria quebrando a da mãe.

As duas se encararam antes que mais flechas fossem lançadas uma destruindo as outras acabando com artemis sacando suas facas de caça da cintura e atacando a mãe com um movimento violento ,letos sorriu e desviou dos ataques da filha e antes que percy pudesse reagir uma lamina surgiu na mão de leto que em um movimento único fez um corte no rosto da deusa da lua e do sol que pulou para trás enquanto seu sangue pingava no chão.

O herói arregalou os olhos antes de sumir em uma sombra e aparecer ao lado da deusa e colocar a mão brilhante no corte o curando porém o sangue da deusa já cairá no chão e começava a ser absorvido pelo chão , o próprio tártaro começou a tremer enquanto os deuses despertavam uma outra força também acordava,leto riu uma risada meramente divertida e com um sorriso maníaco abriu os braços quando chronos e ananke surgiram já de joelhos.

–salvem o mestre vazio-eles disseram juntos.

Um tremor enorme atingiu o abismo e uma cela de luz apareceu diante dos olhos de todos a cela começou a se desfazer revelando um homem lá dentro com cabelos castanhos e arrepiados olhos amarelos que brilhavam com o poder contido neles ,ele usava uma armadura negra e uma capa e sorria.

–vocês demoraram-ele disse sua voz parecia um misto de homem e mulher.

–lamento senhor-chronos pediu-os deuses interviriam bem mais que o previsto.

Vazio olhou diretamente para percy que pela primeira vez em muito tempo sentiu medo e viu como aqueles atrás dele e artemis ficaram paralisados com o olhar de vazio que apontou a mão para eles em um gesto de dois dedos.

–desapareçam-ele disse suavemente e uma luz tomou conta da visão de percy que abraçou artemis temendo ser o fim.

–eu falhei-o herói disse e a deusa o beijou no fim.

–nunca-ela disse suavemente enquanto a luz os envolvia.

–não e o fim-a voz de ordem fez o herói abrir os olhos ainda abraçado a deusa e com ordem em sua frente e os deuses agora despertos olhando para o casal confuso ,percy percebeu que foi salvo.

–vazio despertou-ordem disse aos olimpianos ,ordem vestia sua armadura prateada e luminosa-se preparem deuses pois a maior batalha do universo está prestes a acontecer.

Percy encarou artemis e sorriu feliz em ver sua deusa viva e depois olhou para zeus que o encarava e temeu não ter tempo para participar da maior batalha do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vazio:
http://static.tumblr.com/z7gsgxd/kWelour9s/tumblr_loelf5lsgw1qgkoz7o1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.