O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 29
O pedido e o começo da batalha


Notas iniciais do capítulo

olá leitores não me matem por meu word vencer e eu ter que procurar de td para escrever e não conseguir então vou escrever direto no word, por todos os comentarios obrigado vamos lá a reta final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/29

o herói encarou zeus e depois ordem antes de se levantar ainda abraçado a artemis que não soltava o herói o conselho encarava os dois em um misto de alegria e raiva (zeus),ordem estalou os dedos criando um trono para si se sentando á frente dos olimpianos que viram artemis se sentar em seu trono triste pela perda do irmão.

–vazio despertou e atacará o mais breve possível-ordem avisou.

–precisamos avisar o acampamento o quanto antes-athena disse em seu trono a deusa ainda estava frustada por ter adormecido durante o ataque de nix e erebus.

–eu faço isso-nico disse se manifestando diante dos deuses maiores o filho de hades estava frustando por não conseguir impedir vazio de despertar e ter fugido como um covarde da batalha contra ele.

–ele não e tolo vai atacar tanto o olimpo quanto o acampamento-ordem disse.

–como defender os dois ao mesmo tempo precisamos de semideuses aqui também-hades e poseidon disseram ao mesmo tempo.

–eu defendo o olimpo-nico disse firme para os deuses-preciso apenas de alguns semideuses e a autorização do senhor meu pai para comandar os mortos.

–você já a tem-hades disse e o moreno sorriu.

–eu cuidarei dos reforços para o acampamento além dos deuses para deter os primordiais-percy disse imaginando o exercito dos céus vindo ao socorro do acampamento.

os deuses concordaram antes que todo o plano fosse montado por ordem e athena que dividiram o conselho em deuses prontos para defender tanto o olimpo quanto o acampamento contando com os reforços de ordem e percy ,quando a reunião chegou ao assunto da queda de apolo e da traição dos deuses menores além do ataque de leto e do despertar do vazio os deuses ficaram tensos.

–reunião encerrada-hera comandou -estejam prontos em 2 horas!-a rainha disse e os deuses sumiram da sala restando apenas percy ,hestia,artemis ,hera e poseidon.

–então-o rei dos mares disse sorrindo-quando vocês começaram a namorar?-ele perguntou para o herói e a deusa da caça que não puderam deixar de corar arrancando sorrisos de hera e hestia.

–ah é-foi a resposta mais inteligente de percy que sorriu diante do pai e das patronas.

–amo um idiota-a deusa da lua disse sorrindo ao ser abraçada pelo moreno.

pvo vazio.

Estar acordado era a sensação mais estranha que vazio já sentiu em sua vida mesmo ele tendo sido criado junto com caos no inicio ele nunca esteve verdadeiramente acordado ,o mesmo só se sentiu acordado de fato quando este enfrentou caos na batalha em que derrotou o senhor do universo que o prendeu com medo de seu poder e agora ele estava livre para destruir a criação de seu irmão.

–meu senhor-chronos disse o primordial do tempo se revelou um bom servo no final-nossas tropas estão prontas.

Vazio era o começo do fim para todo o universo que voltaria a ser seu domínio em um vazio infinito.

–ananke os liderará contra o olimpo-vazio disse sorrindo-eu e você vamos esmagar os semideuses.

o primordial do tempo sorriu diante da legião de milhares de monstros que se encontravam a frente do trono negro que vazio ocupado e o rugido dos monstros assinou a sentença de morte do olimpo.

pvo percy:

percy sempre gostou de ser o herói a sensação de salvar vidas era maravilhosa para o moreno que apesar de tudo que passou nunca reclamou do fardo que segurava ou das consequências de seus atos e agora ele estava a frente do exercito alado ao lado de artemis e zoe pronto para comandar todo o acampamento para a maior das batalhas,o herói sentiu sua garganta seca enquanto os campistas e soldados se juntavam para ouvir seu discurso deuses começaram a brilhar no acampamento.

–campistas!-percy gritou tomando coragem-vazio despertou e quer nos destruir!-ele gritou andando no palco do acampamento-mas nós não ficaremos parados quanto a isso não importa quem ele seja nós nunca ficaremos de joelhos esperando a morte nunca!-o herói gritou recebendo vivas dos heróis e soldados.

–um mar de monstros pode vir que caíram diante de nossas laminas pois somos herói filhos de deuses e herdeiros do olimpo nunca cairemos !-o herói disse levantando sua espada recebendo vivas dos campistas.

artemis sorriu para o moreno que a puxou para um beijo que a deusa respondeu e logo depois o empurrou emburrado o moreno sorriu.

–casa comigo ?-ele pediu com um anel dourado em mãos diante da deusa que sorriu não podendo deixar de sorrir.

–claro seu cabeça de algas-a deusa respondeu.

pvo nico :

Nico nunca se sentiu muito a vontade com os vivos tirando os 7 e seus primos agora ele era a unica esperança do olimpo ,ele e seus 50 semideus liderados por reyna e as caçadoras lideradas por thalia.

–um bom dia para lutar caverinha-thalia disse sorrindo para o primo que não pode deixar de retribuir enquanto via a irmã se juntar as caçadoras.

–pronta para dar uma agitada faisca ?-nico perguntou assim que um flash surgiu na frente do olimpo.

uma legião de monstros surgiu gigantes letrigões ,ciclopes ,centauros ,cão infernais e dracanea na frente do exercito ananke sorria com sua espada em mãos triunfante diante da tropa do olimpo.

–e agora-nico disse sorrindo puxando sua espada e a levantando-venham!-o filho de hades levantou a lamina e o show tremeu braços esqueléticos surgiram com espadas em mãos ,alguns escudos surgiram enquanto um exercito de mortos se juntavam ao lado dos defensores do olimpo.

–bom truque deus menor-ananke disse -mas isso não o salvará.

–nem a você-nico disse antes que os monstros atacarem as tropas do filho de hades que saltou em uma sombra.

nico surgiu ao lado de um gigante e o cortou ao meio com sua espada antes que um raio caísse sobre um batalhão de centauros e sorriu ao ver thalia atravessar um cão infernal com sua lança.

as caçadoras escureceram os céus com suas flechas enquanto reyna gritava ordens aos semideuses que atacavam os monstros em formação impecável,nico saltou sobre uma lança de uma dracanea antes que sua espada a cortasse em dois o filho de hades se tornou um furação de morte sobre os monstros enquanto os soldados esqueletos atacavam os monstros que resistiam a batalha pela ordem do primordial.

–derrubem esses tolos !-ananke gritou e atacou os soldados esqueletos de nico os destruindo com apenas um golpe.

nico se esquivou de uma adaga e em um movimento em arco arrancou a mão da dracanea antes de enfiar a lamina na boca de um cão infernal e expandir sua áurea divina.

os monstros começaram a recuar ,porém ananke os comandava a avançar enquanto as caçadoras os cercavam pelo lado porém um rugido de drakon chamou a atenção dos defensores do olimpo que viram os reforços monstros chegarem liderados por uma hidra.

–nico!-reyna gritou enquanto atravessava um ciclope com sua lamina-são muitos não podemos seguram eles aqui!-a morena gritou e nico mordeu os lábios frustando antes de sorrir.

–hora da arma secreta-o moreno disse e cravou sua espada no chão e então um brilho avançou direto do submundo 200 figuras com capuzes dourados surgiram.

–pensei que nunca iam me chamar-luke castellan disse a frente do exercito do elisio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpe se esta pequeno ou ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.