O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 27
Adeus irmã


Notas iniciais do capítulo

olá jovens prontos para o cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/27

Pvo nico :

O filho de hades recuperou a visão quando estava em um campo aberto cheio de palmeiras e flores porém ao mesmo tempo cheio de esqueletos humanos como o lugar de uma matança recente,o deus menor caminhou por ali com sua espada em punho esperando qualquer ser que tentasse ataca-lo ,nico não estava feliz com o andamento da guerra que provou que ele e os 7 não podiam nem proteger o novo acampamento que caiu pelas mãos de éter.

O moreno caminhou pela paisagem desolada até enxergar uma tenda a sua frente a tenda aumentou até se tornar o chalé de hades do acampamento o moreno engoliu seco quando as portas se abriram e aquele que parecia o próprio hades surgiu.

–filho-a voz do deus dos mortos estava embaralhada como uma voz na secretaria eletrônica com defeito.

–que ilusão horrível-nico disse usando sua espada para atacar a ilusão que para sua surpresa se defendeu com sua própria espada e o atacou de volta.

–seu destino e o esquecimento nico-a voz de hades saiu perfeita dessa vez-assim como sua mãe e irmã você vai morrer sozinho-ele disse e o atacou.

Pvo Clarisse.

A heroína acordou com os sons da batalha uma batalha violenta e sangrenta que possivelmente era a 3 guerra mundial ,Clarisse estava no topo de uma colina com vista privilegiada para a batalha violenta que acontecia.

–você deveria estar lá embaixo-a voz roca de ares fez a jovem se virar em velocidade instantânea e se curvar ao pai.

–mas esta aqui se curvando como os fracos fazem-a voz do deus da guerra era dura e seus olhos pegavam povo a jovem se afastou do deus enquanto o mesmo sacava sua espada.

–pai?-a jovem perguntou antes do deus a atacar em um movimento de decapitação .

O escudo de Clarisse tremeu com a força do deus furioso da guerra enquanto a jovem recuava diante dos golpes violentos do pai que parecia não ter mais nada além de ódio para se dirigir a menina assustada que se escondia por trás de seu escudo,sua lança pesava em sua mão como se ela não pudesse usa-la enquanto evitava ter seus cabelos castanhos e sua cabeça arrancados pela espada do deus.

A jovem se sentiu uma menina de 10 anos novamente a primeira vez que encontrou o pai quando ele lhe deu a missão de ser a maior e a melhor guerreira já nascida dele e que ninguém poderia supera-la senão ela seria castigada,os anos passaram e ela foi superada por percy Jackson mais não achou que tivesse problemas já que o próprio pai também foi mas seus erros se acumularam pelos anos da guerra com cronos e gaia e agora ela nem ao menos pode proteger seu lar,viu seu campo sendo destruído violentamente por um primordial e agora estava presa na armadilha de outro lutando contra seu pai.

–não-ela rugiu quando a espada do deus desceu sobre seu escudo e com um movimento ela abaixou a espada antes de golpear o deus com seu escudo fortemente o deus deu um passo para trás enquanto Clarisse lhe apontou a lança.

–você não é o deus da guerra-a jovem disse e sorrindo-vou te quebrar que nem um graveto.

E atacou.

Pvo Phoebe :

Phoebe nunca se arrependeu de alguma coisa ela já matou muitos monstros e puniu muitos homens maus assim como sua senhora e as caçadoras mais antigas ela viu a guerra de troia e sabia do que os homens eram capazes de fazer por poder,por isso ela não ficou surpresa em abrir os olhos e estar ao lado da romana reyna dentro da cidade devastada de troia a caçadora engoliu a seco foi ali que elas encontraram diana,a pequena menina naquela época havia sido violada pelos gregos e largada para morrer como lixo e artemis encontrou e cuidou da menina a transformando assim como Phoebe em uma caçadora nata cheio de ódio pelos homens e habilidade.

–porque estamos aqui-reyna perguntou sua cabeça doía.

A caçadora olhou ao redor mais tudo que via eram cinzas da cidade devastada e gritos de mulheres a caçadora levou as mãos as orelhas buscando não ouvir o grito das mulheres ela se lembrava bem demais daquele dia,artemis entrou na cidade com suas caçadoras eram apenas cinco aquela vez e matou todos os estupradores que encontrou e depois reuniu as meninas sobre suas assas e criou a caçada rancorosa.

–foi aqui que a caçada começou de fato-phoebe disse encarando os prédios em chamas.

–a caçada aqui?-a romana perguntou se levantando usava sua armadura de bronze e uma capa roxa da legião.

A caçadora começou a andar pela cidade devastada seguindo os choros das mulheres seu coração estava acelerado e suas mãos presas em seu arco pronta para agir diante de qualquer coisa que ameaçasse sua segurança ou fosse a razão para os choros das mulheres,a caçadora chutou a porta de uma casa e a encontrou vazia apesar do choro que ouvia.

–tarde demais irmã-uma voz disse atrás dela e antes que Phoebe pudesse se virar alguém a chutou no peito a jogando dentro da casa.

Pvo reyna :

Reyna nunca gostou de ouvir o mito de troia seja pelo fato dele ser pura propaganda grega ou pelo terrível destino dos moradores de troia principalmente as mulheres e crianças feitos escravos no final da guerra e agora lá estava ela procurando uma caçadora sobre as ruinas de troia,um assobio lhe chamou a atenção e ela quase perdeu o ar ao ver Jason encostado em uma parede semidestruída o loiro sorria com seus olhos azuis animados e maníacos.

–parece preocupada rey-o loiro disse com sua voz suave Jason usava a camisa do acampamento jupiter e jeans e sorria feliz.

–jason?-a romana perguntou espantada em encontrar o deus caído ali sobre as ruinas de troia.

–parece que viu um fantasma rey-ele disse indo até a pretora e a esmagando em um abraço-se bem que logo você será um-ele sussurrou em seu ouvido antes de sacar sua espada pelas costas da morena.

Pvo percy

Percy acordou com 3 jovens desmaiadas caídas sobre ele uma delas era uma deusa e as outras suas companheiras imortais que pesavam muito ,ele sabia que não era sábio falar isso diretamente pois queria ter filhos com essa mesma deusa um dia.

–meninas não consigo respirar-o herói disse sincero e as jovens saíram de cima do herói enquanto artemis lhe oferecia a mão para ele se levantar.

O grupo estava em uma grande salão iluminado por 5 tochas gigantes e todo feito em aço estigio havia um trono em seu centro e sentado nele e sorriso estava erebus em sua armadura feita de trevas com uma figura caída acorrentada ao seu trono,artemis gritou de horror ao perceber quem era.

–apolo!-a deusa gritou e tentou ir até o devastado deus do sol só para encontrar erebus rindo.

–bem vindos ao fim-erebus disse sorrindo ele tinha uma espada na mão.

Percy se jogou em uma sombra e apareceu a frente de artemis a tempo de receber o golpe pela deusa o bloqueando usando contracorrente os olhos do herói brilharam com o poder dos céus quando ele lançou erebus para trás.

Os dois se moveram em velocidade primordial enquanto a deusa e as caçadoras tentavam libertar o deus do sol moribundo de suas correntes,percy lançou um ataque contra o braço de erebus que sumiu em uma sombra aparecendo ao lado do herói com uma bola de energia em mão.

–odeio interferência-erebus disse antes de lançar o herói para longe com a bola de energia.

O herói acabou voando alguns metros pela sala antes de deixar o poder urano lhe possuir seus olhos se tornaram azuis antes do herói sumir no ar,erebus caminho em direção aos gêmeos e leto sorrindo despertaria seu senhor ali mesmo duas flechas cortaram o ar em sua direção uma parede de sombras as quebraram enquanto o primordial riu para as duas caçadoras com flechas e olharem mortais.

–admiro a coragem de vocês-o primordial disse sorrindo-porém não chegam ao meus pés-espadas feitas de sombras se formaram ao redor do primordial sorridente.

Antes que as espadas de sombras pudessem alcançar as meninas um punho se chocou contra o rosto do primordial percy sorriu quando chamas azuis se acenderam em seus punhos enquanto o primordial arregalava os olhos para a espada do herói que descia em espiral contra ele o primordial defendeu o golpe com sua própria fazendo a sala tremer com o impacto de dois primordiais,percy girou em golpe destinado as costelas do primordial que abaixou sua espada se defender e acabou sendo jogado contra a parede de sua sala do trono.

–achem hipnos e morfeu-percy disse as caçadoras e sorriu para artemis antes de encarar o lugar onde erebus caiu.

–vamos brincar senhor das trevas-o herói disse jogando uma bola de fogo no peito do primordial das trevas quando esse se levantou.

Pvo nico:

O moreno nunca gostou de quem era isso nico não podia negar em seus primeiros anos como filho de hades ele odiou a ideia de ter perdido sua mãe e irmã para a bobagem que era a vida de um semideus,nico sempre achou que morreria pelas mãos dos monstros ou por zeus se um dia ele e seu pai brigassem ele nunca imaginou que depois de ser feito deus estaria largado no chão ferido por uma imitação de seu pai.

–levante e morra como meu filho-hades disse sua espada negra estava suja com o sangue divino de nico que amaldiçoava não ser tão bom espadachim quanto seu primo.

–você é ...meu pai-o moreno disse se levantando com dificuldade o corte em seu peito era profundo.

–chega de ser uma criança-a imitação disse e atacou.

Seus movimentos eram flash negro diante da lamina de nico que saltava pelas sombras afim de evitar golpes profundos conseguindo fazer cortes em seu adversário que insistia em manter a imagem de seu pai,o moreno apareceu atrás da imitação e lhe deu um pesado golpe nas costas porém ele sumiu em uma sombra nico sumiu em uma também.

Os dois apareceram nas sombras de uma arvore e bateram suas espadas enquanto saiam das sombras os golpes eram velozes e nico começou a perder terreno enquanto os golpes vinham em direção a sua cabeça.

O moreno saltou para trás enquanto a lamina fazia um fino corte em seu rosto e a imitação sorria porém nico sorriu também e antes que hades pudesse perceber o que houve a espada de nico atravessou seu peito enquanto a mão do moreno estava dentro de uma sombra,nico viu a imitação perder a forma de seu pai e virar um esqueleto qualquer que se desmontou no chão assim como todo o lugar onde nico estava,o campo deu lugar a uma fortaleza de tijolos negros e correntes de ferro estigio.

Um gemido de dor chamou a atenção do moreno.

Pvo reyna :

De todas as pessoas que um dia pudessem levantar sua espada para ela Jason era o único que reyna não espera e agora encarando o corpo decolado do loiro a pretora se perguntava se o verdadeiro também teria feito isso,um grito chamou a atenção da pretora que deixou o corpo que logo se tornou um esqueleto.

A pretora corre em direção aos gritos que enchiam a velha troia para encontrar uma Phoebe ajoelhada com uma flecha no ombro diante de uma jovem de cabelos negros e olhos violetas com um arco em mãos.

–adeus irmã-a jovem disse e antes que ela pudesse disparar a flecha contra a caçadora ajoelhada a espada de reyna cortou o ar em sua direção a mulher saltou sorrindo.

–aqui esta você pretora não se pode confiar em nevoa-a mulher disse e sua imagem mudou até que uma mulher alta de pele branca e olhos prateados repletos de malicia estivessem lá.

–eu sou leto-a mulher disse-a primeira caçadora.

Reyna congelou estava diante da mãe de artemis e apolo a titã que deveria ser pacifica havia colocado uma caçadora da filha de joelhos e possivelmente era a dona da armadilha que prendeu o grupo que buscava resgatar seu filho.

–e tempo de acabar com o olimpo criança-leto disse sorrindo e preparando uma flecha em direção a reyna.

–seus filhos-phoebe disse tentando se levantar-traiu seus próprios filhos!-ela gritou enquanto a flecha venenosa lhe tirava as forças.

–eles não passam de frutos do rei dos deuses-a titã disse-devem sumir.

Pvo Clarisse:

Uma coisa que Clarisse aprendeu com seu pai era destrua os fracos de qualquer maneira e a filha de ares fazia isso com a imitação de seu pai que mal podia se mover depois de tantos ferimentos enquanto o campo de batalha da 3 guerra mundial era preenchido com os sons da batalha ,Clarisse atacava o falso ares com a ferocidade digna de seu pai.

A copia recuava diante da lança da morena que se aproximava com chamas em seus olhos e com ataque baixo perfurou o joelho do falso ares que se curvou antes de Clarisse puxar a lança e o perfurar seu peito.

A figura se desfez assim como o campo de batalha ao redor logo tudo que restava era uma caverna de tijolos e correntes e nico estava ao seu lado abaixado cortando as correntes de um deus.

–hipnos ou morfeu?-a morena perguntou surpreendendo o deus menor que sorriu.

–morfeu o hipnos ta ali no canto-o filho de hades apontou para uma figura encolhida e desmaiada com uma feição de alivio no rosto.

–missão quase comprida-a semideusa disse se baixando para pegar hipnos nos ombros.

O lugar tremeu e Clarisse sorriu parecia que percy se divertia.

Pvo percy:

O moreno chutou o primordial com o peito em chamas para fora destruindo o resto da parede e o fazendo cair sobre o solo queimado do abismo os olhos de percy brilhavam com o poder dos céus enquanto sua espada vidrava por sangue primordial a lamina de caos e contracorrente se tornaram uma.

–nascido mortal sucessor de urano-erebus rosnou se levantando as sombras se agitavam ao redor do primordial furioso.

–campeão do olimpo-o herói completou surgindo na frente de erebus com a espada na mão o atacando com um movimento em arco violento.

Dentro da fortaleza a deusa da sua segurava a mão do deus do sol que sorria para a irmã com seus dentes destruídos enquanto admirava o herói que batalhava contra erebus.

–pare....ce que você escolheu um bom homem para passar a eternidade-o deus do sol disse com mil dores devastando seu corpo ele segurou firme a mão de artemis enquanto um brilho fraco passava dele para ela.

–o sol e a lua são um só-ele disse enquanto lagrimas caiam do rosto da deusa da lua-adeus irmã-apolo disse antes de finalmente receber o alivio da morte.

O grito de dor de artemis ecoou por todo o abismo assim como o de fúria de percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui de boas esperando as facadas