O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 26
Trazer a luz de volta


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão ?,meu karate voltou e parece que alguém me fez segurar o céu por duas horas pq meu corpo ta todo doendo bem vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/26

Pvo artemis:

Muita coisa passava pela cabeça da deusa da caça preocupada com percy e com seu irmão idiota que foi capturando lançando o mundo em uma noite eterna e com a chance da maior parte dos deuses menores terem traído o olimpo por nada além da própria eternidade,isso incomodou artemis ela odiava traições e sabia que mesmo com a ajuda de zoe e dos guerreiros do céu de percy seria difícil resistir a uma exercito de monstros ,deuses traidores e primordiais.

Um tremor chamou a atenção da deusa e antes que ela pudesse reagir uma vibração abaixo de seus pês a fez saltar no momento que uma cobra gigantesca surgiu tentando a abocanhar com sua boca enormes a deusa sacou seu arco e a atacou.

–piton-a deusa rosnou enquanto a cobra se revelava com suas escamas de bronze e olhos azuis do tamanha de duas luas cheias , a velha inimiga de apolo olhou para a irmã do deus e atacou com suas presas venenosas.

O tremor causado pelo cobra logo reuniu os campistas ,caçadoras e guerreiros alados que assistiam surpresos a deusa da lua em um feroz duelo com a cobra gigante lançando bolas de energia contra ela de repente o solo tremeu novamente e um exercito de monstros saiu do buraco liderados por 3 leões de nemeia que puxavam uma carruagem negra com o símbolo de um lua negra,ciclopes , centauros selvagem além de gigantes de gelo e algumas dracaena surgiram para atacar os campistas porém foram recebidos por uma parede solida de escudos dos filhos de ares/marte e por flechas além dos guerreiros alados liderados por zoe.

A deusa soltou uma flecha sobre o olho da cobra que rugiu e tentou abocanha-la novamente teria conseguido se a deusa não tivesse saltado por cima de sua cabeça com as facas de caça já em mãos enfiando uma na piton enquanto descia pelo corpo da mesma rumo ao chão.

A cobra rugiu enquanto era rasgada pela deusa que descia em direção ao buraco em os monstros saiam direto para a batalha uma explosão de chamas azuis e vermelhas indicavam que percy e leo lutavam lado a lado,esqueletos surgiram de baixo dos pés dos monstros e a nevoa começou a prende-los em um labirinto enquanto nico e hazel lutavam juntos bianca não estava muito longe dos dois com suas flechas voando por cima do exército dos monstros.

A deusa chegou ao chão banhada com o sangue dourado da piton que se desfez em pó deixando o exercito de monstros surpresos antes de atacarem a deusa que destruiu algumas lanças de dracaenas enquanto se movia como um borrão de prata ,cortando tudo em seu caminho artemis chegou até o centro do exercito inimigo a deusa girou no ar cortando um ciclope em dois antes de partir um leão de nemeia em dois com um movimento único.

A deusa passou suavemente na frente de um gigante que fez um gesto para ataca-la antes que seus braços caírem e ele arregalasse os olhos para a deusa da lua que lhe transformou em pó com uma bola de energia que atingiu uma fileira inteira de ciclopes.

O exercito semideus empurrava os monstros de volta ao buraco que vieram sem piedade os filhos do olimpo matavam qualquer coisa que se jogavam contra eles a deusa sorriu ao ver suas caçadoras principalmente a irmã romana de percy dominando os monstros com seus poderes Emily a filha de apolo de algum jeito estava ao lado de percy e os dois sorriam atacando centauros selvagem rapidamente.

A deusa sorriu a vitória já era dos semideus quando artemis se virou e viu nada além dos leões que puxavam a carruagem sumirem engolidos por uma sombra enquanto toda a carruagem sumia revelando uma mulher de pele pálida e cabelos negros brilhantes olhos negros repletos de poder,nix a primordial da noite sorriu para artemis antes de sacar uma adaga negra a mesma que cravou no coração de percy depois da luta com tártaro.

–você-a deusa rosnou com suas facas de caça prontas a primordial sorriu ao sacar um chicote da cintura.

–artemis seu sangue vai acabar com isso-nix disse e estalou seu chicote contra a deusa que se moveu com uma borrão para desviar do golpe as facas da deusa desceram em arco o rosto da primordial que sorriu e foi envolvida por um manto de sombras aparecendo atrás da deusa que se virou a tempo de evitar um golpe da adaga.

–não se pode vencer um primordial em seus domínios-nix disse sorrindo e atacou a deusa com seu chicote.

A deusa desviou em uma velocidade divina que mesmo ela não sabia que tinha porém o chicote da primordial parecia 100 vezes mais rápido se movendo justamente na direção para onde a deusa se esquivava sem poder se aproximar artemis brilhou para trás da primordial e tentou um ataque contra sua cintura,nix se virou o mais rápido que pode e parou o golpe com sua adaga fazendo a deusa recuar antes que seu chicote estalasse contra ela.

–devo admirar você deusa da lua-nix disse sorrindo-pena que você morre hoje-a primordial disse enquanto um manto de sombras tomava a forma de laminas e se lançava contra a deusa que sorriu e sua áurea prateada explodiu em poder afastando as sombras.

–a lua reina sobre a noite-artemis rosnou para nix com seus olhos prateados brilhando com o poder da lua.

A primordial rugiu e estalou seu chicote contra a deusa que se tornou um borrão passando por seu borrão e antes que a primordial pudesse reagir a deusa cravou uma adaga no peito da primordial da noite que ficou sem palavras para reagir,artemis empurrou a adaga ainda mais fundo no coração do primordial que com um grito de dor sumiu em uma explosão.

A deusa caiu de joelhos sua áurea ainda brilhava fracamente agora a deusa estava preste a desmaiar quando dois braços a abrçaram com força pelas costas a deusa sorriu ao ver o rosto de percy ao lado do seu o moreno olhava orgulhoso para sua amada.

–essa e a deusa incrível que amo-percy disse antes de ajudar artemis a levantar e juntos seguir para o acampamento.

Pvo apolo:

Agonia essa era a palavra para definir o deus do sol antes ele era brincalhão e alguns podem disser que era até bonito porém erebus cuidou para que isso acabasse seu corpo estava deformado diante de tantos ferimentos que recebeu do primordial que pareceu sentir prazer em quebrar o deus que dominava a luz,logo depois erebus o fez disser como dominar os poderes do oraculo e agora estava com seu corpo rasgado preso a um poste de bronze por pregos envenenados de prata celestial.

Ao seu lado dois deuses um do sono e outro dos sonhos gritavam enquanto seus poderes eram forçados sobre eles os dois gritavam a dias não deixando apolo dormir.

Seu cabelo antes dourado agora era sujo e negro sua pele pálida e cheia de cicatriz e seu sorriso bem erebus odiava seus sorrisos e quebrou alguns de seus dentes.

–porque a morte não vem?-o deus disse encarando o teto da cela imunda onde era mantido.

Pvo percy :

O moreno fez duas coisas quando voltou ao acampamento a primeira delas foi beijar artemis sua namorada que derrotou nix a primordial da noite a segunda foi organizar uma missão com 5 semideuses mais artemis e nico para resgatar apolo do tártaro e acabar com erebus de uma vez por todas.

Os semideuses foram reyna ,Clarisse ,Phoebe ,Emily e Katherine ambas insistiram em ir com o herói e sua patrona custe o que custasse , percy deixou leo no comando enquanto eles desciam ao inferno mais profundo.

–não vamos demorar-percy prometeu e sumiu junto com todos em uma sombra criada por nico.

O grupo surgiu as portas do abismo que era guardado por duas figuras em armaduras de bronze idênticas uma delas percy reconheceu como hyperion e a outra era crio ambos os titãs estavam envolvidos por sombras assim como a porta e ambos sorriram quando viram o grupo,Hyperion foi o primeiro a puxar sua arma e atacar o grupo,crio os atacou pelo lado oposto.

Percy se moveu por reflexo assim como nico ambos pararam os titãs sem dificuldades e antes que ambos pudessem reagir a espada de nico arrancou a cabeça de crio e a de percy atravessou o peito de Hyperion ambos sumiram em pó dourado antes de artemis chutar a porta do tártaro.

–vamos acho que os próximos não serão tão fácil-katherine disse sorrindo para Emily que se jogou nos braços do herói que colocou a pequena nos ombros enquanto entravam no tártaro.

Eles tinham apenas uma missão quando virão o abismo agora tomado pelas trevas.

Trazer a luz de volta a qualquer custo.

Enquanto desciam pelo abismo percy se lembrou da primeira vez que desceu ali com ordem o salvando e lhe tornando seu guerreiro e campeão, o herói estava mergulhado em suas lembranças quando sentiu um arrepio na espinha e viu Clarisse e Phoebe arregalarem os olhos.

A frente do grupo pregados em uma cruz invertida estavam os deuses phoebos e pavor ambos filhos de ares e irmãos das meninas Clarisse foi a mais rápida e usou sua lança para soltar os dois de suas cruzes deixando seus corpos sem vida caírem no chão.

Emily que estava nos braços do herói escondeu seu rosto na camisa negra do herói enquanto Katherine ficou assustada e artemis surpresa assim como nico e percy.

–precisamos dar um enterro a eles-clarisse disse ela não gostava dos irmãos porém deixar seus corpos ali era inaceitável.

–vamos-percy disse enquanto abaixava diante dos corpos removendo os pregos de bronze deles,depois de limpar ambos os corpos e cobri-los com duas mantas vermelhas de Clarisse o herói colocou fogo neles desejando que os deuses fossem para um lugar melhor.

O grupo seguiu seu caminho pelo abismo sem se deparar com nenhum monstro fato que perturbou o herói que estava pelo menos uma resistência vinda de erebus o grupo seguiu até uma grande torre negra que o herói tinha certeza que não deveria estar ali ,antes que percy pudesse pensar a torre os envolveu como se ela sumisse em sombras e os cercassem para envolve-los nela os prendendo dentro de um inferno de sombras e morte ,artemis e Emily agarraram o herói antes de tudo escurecer e todos sumirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

armadilha ?
no prox um personagem morrerá haahahahahhahahahhaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.