O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 23
Um sono eterno


Notas iniciais do capítulo

olá jovens do meu coração espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/23

Pvo autor :

O deus do sol recuou alguns passo diante do primordial enquanto tentava sem sucesso recuperar seu controle sobre sua carruagem solar que deveria estar cortando o mundo nesse momento, antes que o deus pudesse fazer algo erebus atacou sua lamina escura parecia controlar toda a escuridão do cômodo enquanto ele atacava apolo que se defendeu como pode o impacto dos dois fez o olimpo tremer antes do deus expandir sua áurea ao máximo que pode para tentar se igualar ao primordial sorridente,os dois giraram suas laminas em uma dança mortal os golpes trocados eram violentos e precisos e cada golpe perdido resultava em um corte para um dos imortais.

O deus do sol cruzou sua espada contra do primordial e pode olhar bem para a pele morena e olhos negros do primordial olhos que nunca viram a luz verdadeira olhos de pura escuridão suprema e dominante ,sua lamina raspou pelo cabelos dourados de apolo quando se abaixou para executar um movimento em arco destinado a cortar as pernas do primordial que sorriu e devolveu o ataque chutando o peito do deus ,apolo caiu sobre uma pilastra a tempo de ver o primordial retirar a capa que usava revelando uma armadura negra com detalhes dourados.

–no final você seria salvo pelo herói que odeia-o primordial disse com um sorriso e apolo explodiu em fúria e chamas atacando o primordial com o calor do sol.

O primordial sorriu desviando as bolas de energia do deus com uma mão em um gesto de desprezo o deus nunca foi dos mais fortes e aquela tentativa inútil de enfrenta-lo era a prova disso.

–desista deus do sol-o primordial disse sua voz era fria e tão temível que apolo recuou um pouco antes de sacar seu arco e flecha e disparar contra o primordial.

A flecha de apolo era destinada ao ombro do primordial no ligamento de sua armadura porém, erebus sorriu ao pegar a flecha com a mão antes que ela pudesse atingi-lo ele sorriu para apolo antes de enviar uma bola de energia que jogou o deus do sol para fora de seu templo.

Apolo tentou se levantar seu corpo doía e seu sangue divino estava espalhado pelo jardim de seu templo/palácio e erebus sorria ao caminhar pelas flores douradas que rodeavam o templo do deus da cura que agora brilhava fracamente tentando se recuperar.

–o sol não brilha nas trevas-o primordial disse e apontou para o céu escuro preso em uma noite de trevas , o deus se levantou fracamente com sua espada em mãos e atacou o primordial.

Erebus sorriu e estalou os dedos 5 estacas feitas das mais profundas trevas se cravaram no corpo do deus que não deve reação além de cuspir seu sangue divino aos pés do primordial vitoriosos ,apolo abaixou a cabeça e amaldiçoou sua fraqueza enquanto o primordial se aproximava dele.

–vou te contar um segredo-o primordial disse e pegou o deus pelos cabelos dourados-não se pode vencer um primordial quando ele está em seus domínios-erebus disse sorrindo.

O deus esperou o golpe mortal que nunca veio o primordial colocou a mão em seu ombro e ambos sumiram do olimpo deixando para trás a destruição e a humilhação do deus do sol derrotado.

Pvo percy:

O herói e a deusa da caça surgiram no olimpo em meio a escuridão que se arrastava pelo lugar e sem aviso ou ligando se alguém os visse artemis o puxou para um beijo cheio de saudades que o herói retribuiu com prazer a deusa o afastou logo depois para lhe dar um poderoso tapa,percy sorriu mesmo com a enorme marca de mão que ficaria em seu rosto ele sabia que merecia um tapa ou dois da deusa que amava mais que sua própria vida.

–idiota não faça isso de novo-a deusa disse furiosa mas escondendo lagrimas.

O herói sorriu e beijou o topo de sua testa antes de sorrir.

–nunca minha deusa nunca-o herói disse e se virou para encarar o templo do deus do sol que parecia bloqueado por uma cúpula de escuridão a única pergunta de percy era onde estavam os deuses?.

–estão dormindo-uma voz veio atrás de percy que sacou sua espada para se deparar com o sorriso orgulhoso de hestia.

–lady hestia-o herói disse se curvando a sua patrona que sorriu o abraçando fortemente com medo de perder seu campeão novamente.

–o que quer dizer com dormindo?-artemis perguntou e a deusa da lareira sacudiu a cabeça;

–parece que morfeu e hipnos foram capturados e forçados a colocar os deuses para dormir e sem o sol para ajudar a acordá-los-á deusa disse tristemente.

O herói olhou para o templo de apolo antes de jogar uma bola de fogo azul contra a barreira de escuridão que cedeu na terceira bola de fogo ele chutou a porta seguido das duas deusas.

O templo do deus estava revirado com certeza uma violenta batalha havia ocorrido ali e com certeza apolo havia sido pego ou morto , um frio na nuca fez o herói se virar a tempo de parar uma lamina destinada a deusa da caça a adaga caiu lentamente no chão e sumiu na escuridão enquanto uma risada de mulher era ouvida,uma jovem mulher saiu das sombras seus cabelos eram negros como o céu noturno e seus olhos brilhavam como duas estrelas cadentes vermelhas.

–olá sucessor de urano-a mulher disse com uma voz suave e percy reconheceu aquela que havia cravado uma adaga em seu peito.

–nix-o herói disse com certo desprezo urano havia lhe contando sobre a loucura da deusa da noite.

–prazer –a primordial disse e sorriu 5 adagas surgiram da escuridão.

–o que planeja?-percy disse com sua nova espada em mão.

–sono eterno aos deuses ,morte aos semideuses e mortais-a primordial disse sorrindo e duas de suas adagas voaram contra o herói.

Percy se defendeu dos ataques em um único movimento antes de enviar uma bola de fogo azul contra a primordial que sorriu se envolvendo em uma capa de sombras.

A primordial riu ao sumir nas sombras e o herói suspirar assim como artemis e hestia pelo jeito eles eram os únicos seres divinos acordados durante o ataque de nix e erebus , os heróis corriam perigo e percy agora deveria protege-los e fazer valer seu novo titulo.

–vamos-o herói disse.

–ao acampamento?-artemis perguntou e o herói confirmou.

–é hora de reunir heróis-percy disse sorrindo.

Pvo autor

Acorrentado e sangrando nas profundezas se uma casa sombria um deus derrotado murmurava uma profecia.

´´em um empasse a maior guerra entrará ´´

´´o na escuridão o mundo se envolverá´´

´´ a chama do herói a noite e as trevas a de afastar ´´

´´Para no fim a ruina evitar´´

Apolo murmurou sua profecia enquanto se remexia em suas correntes de bronze desejando a morte.

Pvo percy :

Percy surgiu no acampamento das caçadoras sendo recebido por abraços e socos das meninas felizes por vê-lo até Elisabeth chorou de felicidade ao ver o irmão vivo assim como Emily ,thalia lhe deu um belo com a promessa de dor além do imaginável se ele fizer isso de novo.

–não tenho tempo para explicar-percy disse com Emily nós braços-temos que ir ao acampamento os deuses estão presos em um sono profundo e apolo capturado.

As meninas entenderam e junto com artemis e percy formaram uma roda ,zoe sorriu ao pegar a mão de sua senhora que ainda não acreditava que tinha sua melhor amiga de volta ,bianca pegou a mão do herói ainda receosa devido ao seu controle pelas mãos de tártaro mais o carinho das caçadoras e a promessa de ver nico foram o bastante para animar a morena.

–prontas?-o herói perguntou e todas as caçadoras responderam corretamente.

Eles sumiram em um flash azul celeste rumo ao acampamento jupiter o novo acampamento olimpo.

Pvo fobos abismo:

O deus do medo se amaldiçoou antes de atacar outra empousai ele e seu irmão deveriam resgatar morfeu e hipnos rapidamente porém caíram em uma maldita armadilha e seu irmão sumira na multidão de monstros que surgia restando ao deus abrir seu caminho.

O filho da guerra e do amor cortou outro ciclope antes de finalmente encontrar a porta que procurava feita de aço negro o deus estava prestes a passar por ela quando uma foice cortou seu ombro o deus virou a tempo de ter uma lança cravada em seu peito.

–tra...idores-o deus murmurou para as duas figuras sorridentes.

–adeus deus menor inútil-a figura disse e sua espada cortou a cabeça de fobos.

O sangue divino se espalhou pelo lugar enquanto os traidores riam o caos total estava armado enquanto deuses matavam deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse e o segundo arco da historia oq acham?