O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 22
A ruina da luz


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu postando a noite depois de uma festinha louca
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/22

Pvo thalia

Se a filha de zeus pudesse descrever seu ano com certeza a palavra certa seria melancolia todas as caçadoras choraram por percy quando ele morreu e mesmo um ano depois ainda choravam por seu guardião a própria artemis se fechou em sua dor confirmando a suspeita de sua tenente,seu primo e sua senhora estavam apaixonados e ele morreu bem na frente dela.

Thalia decidiu que assim que visse as parcas bateria nelas até elas começarem a criar destinos bons para pessoas boas ,a morena suspirou enquanto seguia a frente da caçada ao lado de Phoebe e da nova caçadora Elisabeth a irmã de percy se juntou a caçada e junto com Emily a caçadora que havia se apegado há as duas eram muito insensatas assim como o moreno fora um dia,Phoebe ,safira e diana decidiram honrar o único homem que confiaram usando arcos com flechas verdes com o símbolo de ondas quebrando sobre as rochas.

As caçadoras procuravam uma hidra que atacou alguns mortais que acampavam em uma floresta em chicago a própria artemis decidiu eliminar o monstro rapidamente a da deusa se tornou obcecada em destruir qualquer ameaça ao mundo depois da morte de percy ,coisa que preocupava thalia demais perder seu primo e irmão foi péssimo e perder sua senhora para a dor estava sendo pior ainda.

As caçadoras e a deusa pararam assim que ouviram um movimento o arco deslizou para as mãos da deusa da lua que o apontou para a floresta para encontrar uma dezena de olhos vermelhos , a deusa estava pronto para dar a ordem de ataque quando a terra em volta das caçadoras tremeu e se agitou erguendo paredes de lama para evitar a fuga das caçadoras que se juntaram em um círculo de proteção.

–olá querida bisneta-uma voz doce veio da floresta e uma figura loira surgiu.

Os olhos de thalia piscaram de raiva ao ver gaia e annabeth no mesmo corpo novamente a primordial sorria.

–gaia-artemis rosnou com a raiva borbulhando em seu interior percy se vingou de tártaro e ela se vingaria de annabeth.

–querida-a primordial disse e os nascidos na terra dezenas deles cercaram as caçadoras-se entregue ou morra-a primordial disse sorrindo com o rosto da filha de athena.

Thalia cuspiu no chão com sua lança em mãos e apontou para gaia.

–vou garantir para que fique morta-a filha de zeus disse com ódio em suas palavras.

–que seja morte-gaia disse e artemis a atacou.

Pvo percy alaska:

Uma vento cortante indicava a presença de uma figura de cabelos negros porém com mechas brancas seus olhos verdes claros o deixavam com aspecto de divindade enquanto ele andava pelos campos congelados da terra além dos deuses ao seu lado a segunda figura encapuzada com um capuz prateado o seguia desconfiada,o herói em sua capa branca que escondia sua nova armadura parou sobre um caixão de gelo.

O herói abaixou sua mão sobre o gelo que se transformou em agua revelando a filha de hades que dormia pesadamente em seu interior ,bianca ainda usava a capa negra de seu tempo a serviço de tártaro o herói se aproximou da morena e colocou um dedo em sua testa, o poder da cura brilhou enquanto zoe encarava a caçadora que ela mesma tinha visto cair com espanto.

–ela esta mesmo viva?-zoe perguntou ao herói quando ele retirou a mão da testa da prima.

O herói sorriu para a ex caçadora antes de se voltar para a prima que começava a despertar.

–eu limpei os danos mentais do tártaro-o herói disse assim que a morena abriu os olhos e encarou o moreno lagrimas começaram a descer por seu rosto desperto antes dela se jogar nós braços de percy.

–sinto muito-a morena disse chorando no ombro do herói que sorriu e passou a mão pelos cabelos negros da prima.

–já passou-o herói disse e puxou a prima olhando no fundo de seus olhos ônix.-preciso de sua ajuda.-o olhar de bianca se tornou determinado e depois olhou para zoe que estava com o mesmo olhar.

–quando?-ela disse e percy sorriu.

–agora-o herói disse e os 3 sumiram.

Pvo autor :

As caçadoras eram o inferno mesmo cercadas pela destruíam monstros com uma facilidade assustado a própria gaia se escondeu atrás de seus drakons que atacavam artemis que era uma onda de raiva e ódio com suas facas de caça , thalia disparou um potente raio em direção a gaia porém uma parede de terra o bloqueou.

A morena rosnou enquanto partia para cima de um nascido na terra com sua lança em um arco mortal que decapitou o monstro as caçadoras não temiam os filhos de gaia e os destruíam sem esforço , Elisabeth e Emily se colocaram lado a lado com seus arcos e poderes a filha de netuno paralisava os monstros enquanto a de apolo os destruía com suas flechas sem nenhuma reação além de nojo.

A romana e a grega ficaram costa a costa enquanto matavam um drakon que tentou abocanha-las a filha de netuno criou uma lança com a agua ao redor e disparou no olho do monstro que rugiu antes de uma flecha explosiva de Emily se cravar em seu outro olho e explodir fazendo o monstro sumir em uma nuvem de pó.

–gosto do seu estilo grega-elisabeth disse sorrindo com seus olhos verdes.

–e eu do seu romana-emily respondeu.

Artemis saltou sobre uma parede de terra para ficar frente a frente com gaia que sorriu no corpo de annabeth a mãe terra se divertia com a luta que acontecia a poucos metros das duas,gaia sentia um prazer enorme em servir aos planos de seu mestre assim como os planos de chronos.

–só uma gota querida neta-gaia disse com a voz de annabeth quando a deusa cruzou suas facas prontas para o ataque gaia sorriu.

–vou te despedaçar aqui gaia-a deusa rosnou com ódio em seus olhos prateados seus cabelos ruivos jogados para trás brilhando com a áurea da deusa.

–já cuido de você-a primordial disse levando uma mão ao chão da onde surgiu uma lamina de bronze com detalhes verdes-mas primeiro devo a minha hospedeira a morte de uma de suas caçadoras.

A primordial sumiu antes que a deusa pudesse pega-la os olhos de artemis se arregalaram enquanto buscava thalia.

Gaia surgiu atrás da filha de zeus e abaixou sua espada sobre a mesma sorrindo.

Um vulto surgiu entre a primordial e a filha de zeus e gaia recuou surpresa diante do jovem em uma armadura branca brilhante uma chuva de flechas destruiu os monstros que circulavam o lugar e antes que a mãe terra pudesse fugir uma espada cortou o ar em sua direção destruindo uma parede de terra que se ergueu para proteger gaia.

–a quanto tempo annabeth-o herói disse com sua voz calma e fria surpreendendo thalia e as caçadoras que encararam o irmão perdido.

–herói-gaia rosnou-eu vou cuidar pessoalmente de você-a primordial levantou as mãos e uma explosão verde atingiu o herói que sorriu e desviou a explosão com a mão.

Antes que gaia pudesse se recuperar do susto um vulto prateado saltou sobre cravando sua faca de caça no coração da mãe terra que arregalou os olhos enquanto seu sangue manchava seu domínio.

Percy sorriu para a deusa ainda surpresa da caça antes de levantar sua arma em direção a gaia.

–por ordem de urano o senhor dos céus eu perseu primordial dos heróis e do céu lhe condeno ao exilio!-o herói disse e moveu sua espada em um arco único arrancando a cabeça de gaia e annabeth.

O herói sorriu para a deusa sabia o que lhe esperava e estava feliz demais para ligar para o soco que o jogou longe e com a risada de zoe que foi esmagada por um abraço da maior parte da caçada enquanto bianca foi aceita timidamente pelas caçadoras, a deusa olhou para suas caçadoras caídas e depois para o novo primordial caiu sobre o que restou de uma arvore.

–acho que tenho muito a dizer não arty?-o herói disse com um sorriso enquanto sangue divino escorria de seu queixo.

Antes que a deusa pudesse falar o céu escureceu os dois imortais se olharam nervosos enquanto a noite envolvia o céu .

–apolo !-os dois disseram ao mesmo tempo antes de sumirem em flash de chamas e prateados.

Pvo autor olimpo :

O deus do sol rugiu ele sentia a raiva e dor da irmã e amaldiçoava o filho de poseidon que havia roubado o coração de sua irmã que depois do dia da morte do semideus nunca mais lhe dirigia a palavra.

–maldito herói-o deus disse com seus olhos em chamas se ele pudesse teria condenado o herói ao poço mais profundo do tártaro mais o maldito resolver sumir.

O deus se arrepiou rapidamente antes das luzes de seu templo se apagarem ,apolo sacou sua espada em um meio segunda temeu que algum deus houve ouvido suas maldições contra o herói porém a aurea que o mesmo sentia era muito mais fria e antiga que qualquer deus que ele conhecesse.

–olá deus do sol-a voz veio rapidamente das costas de apolo que não teve tempo de se virar antes de ter uma mão colocada sobre sua testa.

O mundo escureceu quando o deus do sol perdeu o controle sobre seus domínios.

–quem?-apolo perguntou com sua espada dourada em mão.

–eu sou erebus-a figura disse antes de puxar uma espada da escuridão-a ruina da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.