O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 24
Traidores


Notas iniciais do capítulo

olá jovem eu voltei u.u
como estão o ano que passou foi muito bom pra mim graças a vocês meus leitores e hoje vou postar minha fic interativa então espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/24

O herói surgiu no acampamento ao lado das caçadoras e da deusa o que surpreendeu os campistas ,mas não os deuses menores da profecia que logo se juntaram ao herói nico arregalou os olhos quando viu a irmã viva , a morena lhe sorriu antes de seu irmão saltar em seu pescoço em um aperto choroso.

Percy sorriu e abriu os braços.

–eu não ganho abraço?-o herói perguntou arregalando os olhos de todos os campistas os veteranos saltaram sobre o primordial quase o esmagando em um abraço destruído e depois de algumas pancadas cortesia de reyna e Clarisse o herói estava sentado diante de 280 campistas o herói lamentou a perda dos 20 campistas durante a guerra,a perda de Jason e piper ainda pairava pelo campo.

O herói se sentou com os semideuses em uma fogueira ele ,artemis e hestia eram as únicas pessoas com poder tirando os deuses menores da profecia como sendo os únicos seres divinos capazes de encarar um primordial ou um exercito que o herói sabia que viria.

–a situação e o seguinte hipnos e morfeu foram pegos pelos primordiais e agora os deuses dormem -o herói disse sincero.

–não sabemos quantos deuses ainda estão acordados?-frank perguntou o deus menor se vestia para a guerra com uma armadura prateada com um dragão chinês no peito.

–muitos dos menores-percy disse olhando para baixo-não sinto alguns.-o herói disse.

O herói cerrou os punhos como primordial dos heróis e do céu ele podia sentir todos aqueles que ficavam abaixo de seus domínios o único jeito de não senti-los e eles terem sumido ou algo tão poderoso quanto o poder urano os esconder,as opções eram os deuses menores caíram ou se juntaram ao inimigo e nenhuma das duas era boa para os semideuses agora quase que por conta própria.

–temos que nós preparar-o herói disse olhando para o céu escuro que reinava a noite.

–um ataque-artemis disse com a voz firme a deusa assumira sua forma de 20 coisa rara para demostrar que estava seria.

Os semideuses começaram a se preparar para a guerra que explodiria sobre eles agora sem ajuda de seus pais os heróis se preparavam para o que seria a maior luta de suas vidas ,os filhos de hefesto trabalhavam a mais de 100 por cento com leo os liderando na força ,os filho de ares e marte se juntaram a Clarisse e frank em uma tropa assustadora,os filhos dos deuses menores seguiram nico e bianca que formavam uma tropa das sombras,hazel liderava os chalés de Afrodite e demeter enquanto os outros seguiam percy ,artemis ficou com os sobrinhos e juntou suas caçadoras a eles criando o time de arqueiros mais assustador que percy já viu.

O primeiro sinal de ataque foi um tornado vindo do sul do acampamento destinado a passar por nova roma o tornado era cercado por uma áurea avermelhada e agressiva percy foi o primeiro a notar que não era um tornado comum havia tropas dentro o herói canalizou seu poder sobre o tornado e o desfez com uma batida de mão.

Assim que o tornado se desfez uma tropa de dracanea caiu no chão e foi recebida por flechas dos herói que montaram barragens em volta do campo.

Duas figuras se destacaram por se defenderem das flechas dos campistas uma dela abriu assas castanhas e tinha cabelos loiros e a segunda olhos azuis e cabelos brancos e movia o ar ao seu redor livremente.

–dois deuses menores-artemis disse ao lado do herói-eos a deusa do amanhecer e selena a deusa menor da lua e dos tornados-a deusa disse encarando os traidores que agora eram os únicos vivos diante do pó de monstro.

–artemis- a deusa eos disse com seus olhos dourados fixados na deusa-me prometeram um trono se eu a fazer sangrar- a deusa disse dando um passo à frente sendo recebia por uma chuva de flechas dos campistas e caçadoras.

Selene se colocou à frente da deusa e seus cabelos negros se moveram como os ventos ao seu redor criando um mini tornado o herói mordeu os lábios odiava combater deuses ,mas não tinha escolha segurou o braço de artemis antes que ela pudesse pular para a batalha a deusa lhe deu um olhar mortal.

–eu cuido das duas-a deusa disse seria e o herói sorriu.

–espere –ele disse resistindo a tentação de beijar a deusa brava-eu tenho as pessoas perfeitas para isso-o herói disse e sorriu levantando sua lamina que brilhou em direção ao céu.

Uma grande luz caiu sobre as duas deusas menores antes que qualquer um pudesse reagir dez figuras em armaduras brancas seguidas de mais 200 guerreiros com assas brancas desceram dos céus ,zoe sorriu e se juntou a tropa se transportando para o lado do guerreiro em uma armadura azulado.

–hora do show?-a caçadora perguntou a figura que riu.

–hora do show-a figura respondeu e os guerreiros se aliaram diante das deusas levantando seus pesados escudos azuis de bronze afim de cercar as deusas.

–orion cuide delas rapidamente-percy comandou e beijou a testa da deusa antes de sumir em um flash e aparecer diante das deusas traidoras agora assustadas.

–ultima chance –o herói disse mas as deusas o atacaram.

Eos com uma lança com a lamina de bronze e Selene com duas laminas curvas em forma de lua,o herói se defendeu da lança em um movimento único e desviou das laminas girando sua espada em arco a deusa menor arregalou os olhos antes da lamina do herói atravessar seu pescoço e a deusa menor da lua caiu morta,eos rugiu e atacou o herói percy ergueu a espada e defendeu o golpe da deusa antes de seus guerreiros cercassem a deusa menor e percy a chutasse no estomago a lançando para trás onde orion bateu em sua cabeça com o cabo de sua espada a deusa desmaiou.

–leve para o senhor urano ler sua mente-o herói comandou e dois guerreiros alados pegaram a deusa menor e piscaram.

Os guerreiros restantes receberam um sorriso de percy que bateu no ombro de cada um de seus soldados antes de alinhar suas tropas e com um sorriso se dirigir ao acampamento jupiter com uma nova missão defender os campistas e artemis sem contar hestia que se trancara no olimpo cuidando dos deuses adormecidos.

–esse é o exercito do céu-o herói disse aos campistas e fez com que seus homens se curvassem a artemis com um gesto-na minha ausência eles protegeram o acampamento-o herói disse e os guerreiros concordaram.

O herói se virou para a deusa e sorriu antes de piscar da frente de nossa roma com a deusa ,os dois pareceram na sala dos pretores do acampamento romano e como reyna estava ocupada a sala estava vazia e os dois não perderam tempo em se beijar com paixão mesmo em meio à crise,percy amava aquela deusa como nunca pensou que amaria alguém e mesmo diante da luta com nix e erebus não conseguia ver nada além de sua deusa perfeita o herói foi puxado para o mais possesivo dos beijos da deusa da lua que o jogou na mesa para beija-lo melhor.

–devíamos aproveitar que todos domem e nós casar-o herói sugeriu sorrindo.

–eu gosto da ideia- a deusa disse no ouvido do herói e sorriu-mas quero que as deusas estejam acordadas para sentir inveja por eu me casar com o único homem decente –a deusa disse sorrindo.

Percy não pode deixar de retribuir o sorriso da deusa a beijando logo em seguida porém o herói sabia que teria que encontrar os deuses do sono rápido e eles deveriam estar no mundo inferior e só havia uma pessoa que o ajudaria,depois de mais beijos que o herói desejava receber por toda a eternidade ele e artemis piscaram para o castelo de hades.

A morada do senhor dos mortos estava mais sombria que o normal e mais silenciosa também persefone estava no trono com um nico ao seu lado o filho de hades consolava a madrasta que chorava em seu ombro uma cena bem incomum,percy limpou a garganta e a rainha do mundo inferior e nico se separaram envergonhados pela cena maternal tem sido vista.

–rainha persefone-percy disse se curvando a deusa.

–perseu o que deseja herói?-a deusa perguntou.

–preciso saber como está o abismo sem seu senhor?- herói disse serio.

A deusa fez uma careta antes de responder.

–não sei uma nevoa negra está em volta dele suponho que é lá que prenderam meu irmão-a deusa disse.

O herói confirmou com a cabeça aquela era a informação que precisava o paradeiro de apolo ele só precisava saber agora como resgatar o deus do sol sem lutar contra milhares de monstros do abismo,o herói sentiu uma estranha sensação e então seus olhos se arregalaram.

–hestia-o herói disse e sumiu em um flash.

O herói surgiu a tempo de bloquear uma lamina que ia em direção a uma distraída deusa da lareira que cuidava de Afrodite a figura que a atacou recuou mas percy o atacou com seus instintos a mil o herói era um demônio de golpes aleatórios fazendo a figura que portava duas laminas se perder em seus ataques ,logo sangue divino estava espalhado pela sala e hestia surpresa.

–quem e você?-o herói perguntou pouco antes da figura retirar sua capa revelando thanatos.

–acho que enfim chegou sua hora-o deus da morte disse sorrindo-não se preocupe seu acampamento o seguirá-ele disse e atacou o herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem mais pode ser um traidor ?