O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 21
O acordo celeste


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal feliz ano novo adiantado
eu quero agradecer todos os comentarios e recomendações da historias vcs fazem um escritor magrela muito feliz.
boas festas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/21

O herói acordou com uma luz ofuscante e uma risada divertida ,percy olhou ao redor porém tudo parecia tão azul além de seu peito formigar como se alguém tivesse enfiado um ferro quente nele.

–ela pegou você de jeito-uma voz divertida disse.

–onde estou?-o herói perguntou tentado se levantar recebendo mil dores em troca da tentativa.

–você esta no céu meu amigo-a figura disse e sorriu-acho que já nós vimos antes sou urano o primordial do céu.

O herói encarou o homem de pele clara cabelos azuis e olhos ainda mais azuis além de um sorriso brincalhão em seu terno branco ,o herói se lembrou de artemis rapidamente e tentou se levantar recebendo uma dor bem maior que segurar o céu.

–cuidado rapaz-urano disse-se mover aqui sem estar acostumado e como segurar 10 céus ao mesmo tempo , a deusa da lua esta bem arrasada mais bem.-o primordial disse.

O herói se sentiu triste ao pensar em artemis em lagrimas e tocou seu peito podia sentir o buraco feito pela adaga que lhe perfurou o coração.

–como ainda estou vivo?-o herói perguntou.

O primordial sorriu tocando a camisa destruída do herói.

–não poderia deixar meu herdeiro morrer então te tirei da terra e te fiz irmortal-o primordial disse sorrindo-na verdade você agora e o primordial do céu celeste e dos heróis.

O herói precisou de toda a sua sanidade para não enlouquecer com a notícia que agora era um primordial e tudo que ele queria era estar nos braços de uma ruiva que com certeza lhe bateria até a morte se soubesse que está vivo e não a avisou.

–não se preocupe você vai vê-la em breve-urano garantiu-mas primeiro devemos dominar seus novos poderes percy você e o trufo da ordem para destruir os servos do vazio.

O herói se pegou pensando na deusa porém não tinha escolha ele voltaria rápido para os braços de sua amada.

–quando começamos?-o herói perguntou com determinação em seus olhos verdes agora puxados para o azul celeste.

–agora-urano disse sorrindo.

Monte olimpo:

Vagamente artemis se lembra de thalia e hestia a abraçando quando ela começou a chorar e gritar por percy, vagamente ela se lembra de ares amaldiçoar os primordiais quando eles se transportaram para o olimpo e agora ela tem certeza que vai se lembrar vagamente da tristeza dos deuses.

Hera e poseidon estavam em lagrimas o deus do mar não acreditava que seu filho se fora de maneira tão brusca o deus chorava por não poder ter impedido sua morte e amaldiçoou os primordiais com todas as suas forças , hera estava em lagrimas abraçada por hestia que tentava em vão consolar a irmã que chorava por seu campeão seu orgulho aquele que era o mais próximo de um filho semideus que ela já teve tinha morrido pelas mãos de uma inimiga desconhecida.

Ares e hermes estavam com suas próprias frustações assim como hefesto os 3 haviam abençoado o filho de poseidon em segredo e agora lá estavam eles se perguntando se tivessem ajudado pessoalmente o herói ele teria sobrevivido.

Athena estava com os olhos vazios o único homem que confiava no mundo havia morrido do modo heroico e idiota que sempre dizia que seria sua morte a deusa sentiu vontade de socar o rosto do herói enquanto as lagrimas corriam por seu rosto.

Demeter e hades choravam pelo sobrinho o próprio senhor dos mortos tentava de todo o modo encontrar a alma do sobrinho no submundo hades temia que ele tivesse sido pego pelos inimigos.

Até mesmo Afrodite se permitia chorar pelo único herói que poderia derreter o coração frio de artemis , porém dois deuses não choraram pelo contrário pareciam felizes zeus e apolo.

O ex rei dos deuses sorria agora que seu sobrinho morrerá talvez hera lhe devolvesse o controle dos deuses e ele não teria mais problemas com o semideus insolente que ousou desafiá-lo e apolo sorria como nunca o deus estava mais que feliz de que mais uma escorria do mar estava afastado de sua irmã.

Porém os dois deuses comentaram o erro de rir da dor dos olimpianos que logo se viraram para eles com fúria cega em seus olhos poseidon agarrou o irmão pelo pescoço e junto com hades ,demeter e hera desapareceu com ele da sala dos tronos ,apolo não viu quando o punho de artemis atravessou seu rosto quebrando deu nariz o deus do sol se curvou segurando o nariz antes de receber um chute da deusa que o jogou contra seu trono.

–como você ousa rir rapaz!-a deusa rosnou suas mãos fechadas em punhos rancorosos e cheios de dor.

A deusa marchou até o deus a passos pesados os outros apenas focavam o deus do sol raivosos quando apolo tento se levantar a mão de athena atingiu seu rosto destruindo seu maxilar antes da deusa o puxar pelo colarinho e lhe dar uma joelhada no peito.

–ele era mais meu irmão que fosse jamais será-a deusa da sabedoria disse antes de jogar o deus do sol na direção de artemis que chutou seu joelho o quebrando.

O deus caiu e gritou de dor antes de tentar se levantar encontrando o pé de artemis que chutou sua cabeça , Afrodite mantinha ares e hefesto em um aperto de aço para impedir os deuses de ajudarem artemis na surra do deus do sol.

Athena agarrou o machucado deus e o levantou pelo pescoço enquanto artemis encarava o trono do irmão com nojo.

–escute bem deus do sol-athena disse friamente-se voltar a falar durante qualquer reunião do conselho eu vou garantir que os titãs tenha sua companhia entendeu?-a deusa perguntou seria e o deus pálido e sangrando fez sim com a cabeça.

A deusa da sabedoria o jogou na direção do trono onde artemis enviou uma forte bola de energia destruindo metade do trono do deus antes de sumir em um flash prateado.

A deusa agora estava afogada em sua dor ,pois seu amor se fora.

Pvo percy 3 meses depois.

O herói moveu a espada em velocidade relâmpago rebatendo o golpe do guerreiro alada que sorriu e o atacou com um movimento em arco percy girou para bloquear a espada em um movimento único e preciso surpreendendo a figura que sorriu antes de lançar um ataque contra as pernas do herói que saltou a espada de seu adversário,percy fez sua nova contracorrente atingir o capacete da figura que caiu sentada e sorrindo.

–muito bem irmão-orion disse retirando seu capacete.

–obrigado tive um bom professor-o herói disse olhando para o caçador e o escorpião atrás dele.

Uma salva de palmas indicou a presença de urano orion e o escorpião sorriram e se desfizeram em pó estelar.

–aprendeu muito com meus soldados?-urano disse sorrindo.

Percy sorriu e puxou uma arco que carregava e sorriu tristemente ao lembrar de sua amada , orion lhe contou que ele e artemis nunca forma apaixonados só bons amigos mas apolo e seu ciúme garantiram a ele uma morte dolorosa e no final urano o acolheu.

–tenho aula de arco e flechas com a zoe-o herói disse com falsa tristeza fazendo urano rir.

–boa sorte herói-o criador disse enquanto o herói andava pelos céus.

O primordial se admirava em como o herói conseguiu se adaptar a gravidade tão rápido afinal em 3 meses percy já lutava com sua nova espada e dominava parte de seus novos poderes além de ter treinado com quase todas as estrelas do céu ,a aparência do jovem mudou com sua estadia no céu seus cabelos ficaram mais claros e seus olhos verdes azulados.

O herói chegou sorrindo aonde a caçadora o espera com um careta zoe disparou uma flecha na direção do moreno que se abaixou em velocidade relâmpago e armou sua própria flecha e a jogou contra a morena sorridente,a caçadora saltou e disparou 3 flechas de uma vez.

O herói disparou duas flechas rapidamente mais a terceira por pouco não atravessou seu ombro.

–o que eu disse sobre se atrasar senhor Jackson-a caçadora disse com falsa raiva que fez o herói tremer.

–aulas com orion-o herói disse esperando o tapa que veio rapidamente da caçadora.

–aquele vagabundo só sabe atrasar meu lado-a ex tenente disse fazendo percy rir.

–vamos nemo temos muito a treinar-a caçadora disse.

–com certeza star-o herói disse desviando do tapa.

Olimpo 1 ano depois

O monte olimpo era nada mais que uma fortaleza vazia os deuses se viam poucos para discutir como estava a reforça do acampamento hera continuava liderando os deuses agora de maneira firme já que depois da ´´conversa´´ com seus irmãos zeus parou de interferir.

Artemis começou a treinar suas caçadoras para a guerra e para abater um primordial as levando a matar uma hidra sozinhas para a surpresa de artemis thalia se tornou uma irmã mais afetiva com as caçadoras temendo perde-las do mesmo jeito que perdeu o primo.

A deusa se deixou viajar na própria dor pensando apenas em vencer a guerra e encontrar a maldita que lhe tirará seu amor.

A deusa da caça cega pela dor não percebeu a armadilha que estava prestes a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanha o/