O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 2
Tártaro


Notas iniciais do capítulo

primeiro obrigado pelos comentário no cap anterior e vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/2

–então alguém viu ?-o herói perguntou novamente a pequena tropa de monstros que olhavam assustados para o filho de poseidon que saltou para a batalha.

Os monstros nem viram o jovem que era nada mais que um arco de morte certa nada chegava até ele e se chegasse ele desviava ou destruía percy não demostrava emoção enquanto cortava os monstros nem mesmo quando um cão infernal se lançou contra ele de surpresa o herói deu um passo para o lado deixando o monstro cair em cima de um ciclope antes de usar a espada de nico em um arco os cortando juntos,percy chutou uma mulher cobra para longe antes de se defender de garras que se lançaram contra ele o herói sorriu ao ver kelly em seu uniforme de líder de torcida os cabelos de fogo da empousai caiam como uma cascata antes que ela pudesse atacar novamente o herói percy se moveu mais rápido que pode e deixou as garras passarem por ele e as cortou em um movimento único em arco kelly rugiu antes que o herói enterrasse a lamina em seu peito e a empousai se transformou em pó.

Os monstros começaram a recuar diante do filho de poseidon que os encarou com raiva antes que um rio de fogo explodisse atrás dos monstros e os levasse ,percy caiu de joelhos estava começando a sufocar ele começou a andar até as margens do rio do flegetonte uma vez ouviu de annabeth que os mortos do campo da punição deviam beber daquele rio para permanecerem em seu tormento.

O herói colocou a mão em forma de concha no fogo e começou a beber o que seria a pior pimenta que já havia provado ,percy tomou mais 3 porções antes de continuar a espada de nico que pegará emprestado ressoava a cada passo no tártaro o herói tentava sentir a aurea da estátua de athena que com certeza estava ali pensar em athena o fazia pensar em annabeth e gaia isso fazia seu sangue ferver.

Percy andou pelo que pareceu horas pelo inferno mais profundo até finalmente sentir a estátua por perto sua áurea parecia repudiar o lugar em que estava com todas as suas forças e sentimentos ,percy seguiu a áurea de nojo até uma caverna e se deparou com uma grande estátua de bronze e mármore de athena o problema era que em sua frente havia uma mulher gigante com cabeças de animais na cintura duas enormes assas de morcego e duas cimitarras em mãos campe sorriu para percy.

–olá Jackson nunca esperaria te ver aqui- a carcereira do tártaro disse sorrindo.

–eu também não estaria aqui se pudesse-o herói disse e puxou a lamina de ferro estige-acontece que não sei escolher minhas companhias –ele disse.

Os dois se analisaram rapidamente antes de se jogarem em uma batalha feroz as cimitarras de campe brilhavam em com veneno enquanto eram rebatidas pela lamina de percy que fazia seu caminho para atingir o peito do monstro antes que sua cabeça de lobo saltasse contra ele percy pulou para trás a tempo de campe o atacar com suas laminas envenenadas percy se defendeu de uma das laminas enquanto a outra arranhou seu braço o herói não tempo de registrar a dor pois se lançou contra campe com tudo que tinha evitando suas laminas o herói saltou e cortou a cabeça de lobo e a de bode .

Campe gritou antes de percy se concentrar no veneno que havia em suas laminas que rapidamente saíram de suas armas e começaram a circular o herói em forma de liquido , percy rugiu e três estacas verdes de gelo se fixaram na cintura de campe que gritou antes de cair com percy em cima de si.

–espero que leve alguns milhares de anos para voltar campe!-o herói rosnou e enfiou a lamina de ferro estige no coração de campe que sumiu em pó .

Percy caiu de joelhos encarando a estatua de athena sua missão estava quase no fim ele tentou se levantar mais viu que não podia o veneno de campe havia chegado ao seu sistema nervoso o herói se amaldiçoou chegou tão longe para morrer ali.

Os sons do mundo começaram a sumir quando um grande clarão foi ouvido e o herói sentiu um par de mãos suaves sobre seu braço ferido o curando antes que ele pudesse registrar a sensação de alivio percy se viu frente a frente com uma linda mulher de cabelos brancos e os olhos mais azuis que ele já viu.

–eu sou ordem jovem herói e lhe ofereço minha ajuda por um preço-a voz da mulher era onipotente e arrepiou os pelos na nuca do herói que mesmo assim encarou a divindade.

–que preço?-ele perguntou e ordem sorriu.

–eu te ajudo a vencer essa guerra herói ,se você me ajudar na próxima uma bem maior que essa-ela disse sorrindo .

Percy não tinha mais escolhas o herói encarou a divindade sem medo quando deu sua resposta.

–eu percy aquiles Jackson juro ajuda-la se isso não envolver me jogar contra o olimpo eu juro pelo rio estige-um trovão ressoou a divindade sorriu e colocou a mão no rosto do herói.

–eu aceito seu juramente e lhe dou minha benção-a divindade disse e tudo ficou branco novamente.

Percy abriu seus olhos e encontrou a mesma caverna no qual derrotará campe porém seu corpo não doía pelo contrário parecia bem mais leve e forte o herói se virou para a estátua de athena e sorriu.

–lady athena sei que não nós damos bem mais me ajude a levar sua estátua para vencermos aquela puta da terra-o herói disse sorrindo um brilho cinza tomou conta da estátua que encolhe até caber na mão do herói que sorriu agradecido enquanto colocava a estátua no bolso.

Percy andou pelo que parecia dias rumo as portas sempre seguindo os monstros que passavam por ele o herói seguiu um bando de ciclopes até as portas que eram guardadas por Hyperion que sorria ao mandar um batalhão de monstros para cima, o herói pegou sua espada sua energia estava a 1.000 ele sabia que podia parar as tropas de gaia tempo o bastante para tomar as portas pelo menos por pouco tempo.

O herói rezou para que os amigos estivessem do lado mortal das portas antes de se lançar em batalha , o primeiro esquadrão de centauros selvagens nem chegaram a ver o que os atingiu a espada de percy caiu sobre eles como um flash negro antes que ele chutasse o mais próximo e rugisse fazendo os rios do tártaro explodirem em cima dos inimigos , Hyperion gritou enquanto percy destruía grifos com alguns movimentos logo uma espada em chamas foi contra as costas do herói que se esquivou deixando a lamina passar direto antes de chutar o peito de Hyperion que rugiu é levantou a lamina para ataca-lo , os dois trocaram golpes tão poderosos que monstros pequenos eram reduzidos a pó se muito perto dos dois .

–finalmente veio me dar minha vingança Jackson ?-hyperion perguntou antes de atacar o herói novamente.

Percy não disse nada apenas se desviou do ataque do titã e respondeu com um pesado ataque seu corpo estava realmente mais leve e forte podendo se equiparar ao titã da luz que rugiu acendendo o seu corpo em chamas , percy sorriu e fez um rio atingir o titã na cara antes que hyperion pudesse se recuperar a lamina de percy cortou seu braço de espada o titã rugiu antes de enviar uma bola de fogo contra o herói que saltou para o lado rolando sobre o chão do tártaro .

–vai pagar por isso Jackson vou te queimar bem lentamente !-hyperion rosnou e percy sorriu.

–não hoje hypehype –o herói disse e saltou sobre outra bala de fogo que atingiu o monstro mais próximo o herói se esquivou de um cão infernal antes de atacar as correntes que prendiam a porta Hyperion se jogou contra o herói com seu corpo em chamas percy gravou sua lamina no chão e uma grande onda do estige varreu as portas .

O herói cortou as ultimas correntes que seguravam a porta e olhou para Hyperion caído sorridente.

–até a próxima –ele disse antes de arrancar a cabeça de Hyperion de seus ombros e entrar nas portas e apertar o botão

Percy surgiu em uma caverna a tempo de ver seus amigos lutando contra um gigante que era cercado por escuridão percy saltou no ar e afundou sua lamina nas costas do gigante surpreso que caiu de costas enquanto hécate chegou até ele com duas tochas ,percy viu o gigante queimar antes de ser esmagado por um abraço e hazel e thalia.

–calma senhoras não vou fugir-o herói disse sorrindo e recebeu um soco no peito de thalia.

–acho bom cabeça de algas –a filha de zeus disse com lagrimas nós olhos antes de abraçar o herói novamente –não faça isso novamente –ela disse chorando.

–nunca mais thals – o herói disse decidido-nunca mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam da estadia de percy no tártaro.