O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 1
prologo a traição e a queda .


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem dessa fic meus caros leitores ainda estou na duvida se ela ser artemis x percy ou percy x hestia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/1

As chamas da batalha ainda queimavam por todo o coliseu romano ,percy e Jason finalmente tomavam folego depois da violenta batalha com os anti-dionisio percy se encontrava com os nervos em pedaços enquanto tentava de todo o modo bolar um plano para resgatar sua namorada annabeth que no momento tentava resgatar a única coisa que poderia garantir a paz entre gregos e romanos.

-eu tenho uma ideia –leo valdez disse sorrindo.

Percy ouviu cada detalhe do plano do filho de hefesto antes de concordar com ele e finalmente seguirem ao resgate de annabeth,o som de uma trombeta chamou a atenção do moreno que se deparou com 15 meninas adolescentes com roupas de caça e arcos sobre os ombros a frente delas estava uma jovem bonita de aparentes 15 anos com cabelos negros espetados e olhos azuis elétricos e sorriu para percy que abriu os braços para a prima.

A filha de zeus abraçou o primo com força antes de uma onda de eletricidade percorrer o corpo do moreno que sorriu apesar da dor.

-e bom te ver faísca-o moreno disse sorridente.

-e bom te ver cabeça de algas não suma de novo-ela disse sorrindo.

-as caçadoras foram mandadas para destruir aracne –a filha de zeus disse e o filho de hefesto estava para fazer uma piadinha quando recebeu uma flecha no ombro.

-phoebe nada de mortes –thalia disse enquanto nico se colocava ao lado de percy a filha de zeus sorriu com a visão.

-ninguém pode contra os pequenos três grandes-ela disse abraçando os dois primos que sorriram.

Assim que o primeiro carro destruiu o teto percy saltou ao lado de Jason e frank que foram levados pelo vento até a prisão tecida por enormes teias de arranha thalia e as caçadoras rugiram quando pularam para a batalha encontrando monstros a sua espera ,mas nada de annabeth o coração de percy estava batendo tão rápido quando seus olhos percorria a sala e só encontravam monstros dracanaes e empousais além de ciclopes e alguns nascidos na terra pareciam forma um batalhão de boas vindas com aracne há frente sorridente.

-onde está annabeth ?-percy perguntou com contracorrente em mãos o herói não ligava para a aparente armadilha ele apenas desejava ver a loira viva e bem .

-procura pela pessoa errada herói-uma voz cortante veio do fundo da sala e antes que percy pudesse reagir um vulto loiro agarrou thalia pelo pescoço.

-gaia?-a filha de zeus rosnou-saia dai !-ela gritou.

Percy se virou chocado para gaia que agora habitava o corpo de annabeth e sorria enquanto seus olhos eram castanhos como a terra mais profunda.

-depois que eu destruir o olimpo talvez-gaia respondeu e se virou para percy sorrindo-não parece feliz em ver sua namorada-a primordial da terra disse.

Thalia lançou um poderoso raio contra gaia que foi lançada para trás enquanto os monstros atacaram os herói e as caçadoras percy foi cegado pela dor a primeira empousai que veio contra ele foi cortada ao meio o herói girou enfiando a espada no peito de uma dracanea que deixou sua lança cair antes que percy saltasse e arrancasse o braço de um ciclope antes que ele atingisse uma caçadora um potente raio destruiu uma fileira de nascidos na terra,Jason e piper lutavam costa a costa furiosos gritavam e atacavam os monstros.

Hazel fazia rubis e joias voares contra os monstros que se afastavam para serem mortos por um frank rinoceronte , nico se transportou para o meio de um batalhão de mulheres cobras e se tornou uma onda de morte.

Percy seguia não se importando com as lanças ou espadas que vinham contra ele o herói as afastava e cortava tudo que se mexia ou se lançava contra ele um nascido na terra tentou ataca-lo com o punho o herói saltou pela mão do nascido da terra e cortou sua cabeça enquanto seu furação particular começava a se formar percy se viu olhando para thalia que era um verdadeiro demônio com sua lança e escudo se aproximando de gaia que estava caída.

Percy começou a abrir caminho pelos monstros até gaia que começou a levantar e jogou os cabelos dourados de annabeth para o lado sorrindo , percy cortou um ciclope e decapitou uma empousai para chegar até a mãe terra antes de thalia que rugiu e atacou aracne que conseguia se desviar das caçadoras com dificuldade.

O herói brandiu sua espada contra gaia que sorrindo estalou os dedos uma parede de terra parou o golpe do herói.

-não use annabeth !-o herói gritou e socou a parede a destruindo a tempo de receber um corte limpo da adaga de bronze de annabeth .

-ela pediu para ser usada meu caro herói –a primordial disse –como uma boa grega ela odeia os romanos-ela disse antes de ser atacada por percy que tentava de todo o modo evitar ferir annabeth .

-e mentira !-o herói gritou girando sua espada contra a primordial que sorriu antes que uma espada surgisse da terra e defendesse o golpe do herói.

-morra sendo o tolo lerdo que sempre foi !-ela gritou e atacou o herói .

Gaia tinha milhares de anos de experiência em batalhas e com os reflexos de annabeth ela se revelou a inimiga mais dura que percy já havia enfrentado em uma batalha individual os dois rodaram em volta do covil de aracne nenhum dos dois cedia um milímetro ao outro enquanto se atacavam tão rapidamente que suas laminas nada mais eram que borrões de bronze.

Percy chutou peito de gaia que caiu sorrindo enquanto punhos de terra se ergueram contra o herói que saltou sobre eles com sua espada em mãos e a raiva em seus olhos verdes percy encarou os poderes da primordial que fazia a terra em volta da prisão tremer revelando a estatua de athena que annabeth tinha ido buscar as teias em volta da estatua começaram a se desfazer enquanto uma grande fenda era criada e gaia sorria.

-corra herói ou pretende deixar seus amigos caírem no abismo-gaia disse antes da terra engoli-la.

Percy olhou assustado para as caçadoras que encaravam uma caída aracne que tinha a lança de thalia em seu peito a primeira aranha gritou quando thalia atravessou sua lança em seu coração monstruoso o lugar tremia enquanto percy apontou para a estatua de athena leo entendeu e desceu com um poderoso gancho frank se tornou um dragão e começou a retirar quantas caçadoras podia thalia ,percy e nico ficaram para tras enquanto a fenda aumentava a filha de zeus tinha lagrimas nós olhos.

-ela nós traiu percy cedeu a gaia-a tenente disse chorando percy envolveu seus braço em volta da prima enquanto nico pegava seu braço.

-vamos trazer ela de volta e perguntar o porque thals-percy disse .

-ahhh droga !-o grito de leo chamou a atenção de percy que se deparou com a estatua a única chance de unir gregos e romanos caindo no tártaro o herói respirou fundo e agarrou a espada de nico lhe dando contracorrente.

-eu vou garantir a união dos acampamentos-o herói disse confiante -me encontrem nas portas da morte –o herói disse e antes que um dos dois pudesse impedi-lo o herói saltou no tártaro apenas com a espada de nico ferro do mundo inferior.

Enquanto percy caia rumo ao posso ele apenas tinha um pensamento.

Porque ? a traição de annabeth assombrava sua mente porquê a filha de athena cedeu há gaia o herói decidiu se manter firme enquanto sentia o cheiro de enxofre tomar conta enquanto caia .

O herói caiu como uma bomba em cima de um ciclope .

-olá !-o herói disse assustando os monstros que o esperavam seus olhos não tinham nada além de raiva e dor.-alguém viu uma estátua ?-ele perguntou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.