O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 3
O fim dos gigantes .


Notas iniciais do capítulo

isso ai jovens dois caps em um dia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/3

O argo 2 segundo fazia seu caminho pelos céus da grecia carregando 7 semideuses e 14 caçadoras que estavam furiosos e prontos para uma revanche contra gaia que fugiu em roma a acrópole em athenas se erguia majestosamente enquanto era cercado por grifos ,percy puxou contracorrente para sua forma de espada e se preparou para encarar os filhos de gaia sem a ajuda dos deuses que ainda sofriam de sua crise de personalidade .

Os membros tinham se reunido algumas horas depois de percy sair do tártaro e nico partiu levando a estátua para o acampamento afim de impedir a guerra e unir os gregos e romanos contra gaia .

– como vamos parar os gigantes sem os deuses?-leo havia perguntado-digo sei que somos fortes ainda mais com os reforços das caçadoras mas ainda precisamos dos deuses.

–precisamos ganhar tempo para o nico-thalia disse.

–lutando uma luta impossível –frank disse o filho de marte estava mais que pronto para a guerra com sua mudança radical de visual.

–nós vamos segurar os gigantes e gaia –Jason disse firme e olhou par percy que concordou com um movimento de cabeça-eu não sei vocês mas eu vou morrer eu quero levar uns gigantes e monstros comigo -o filho de jupiter disse e os membros da profecia e thalia concordaram.

E lá estavam eles rumo a batalha mais difícil de suas vidas semidivinas ou talvez apenas uma delas percy não se esquecia das palavras de ordem outra guerra viria, o herói se armou com uma armadura de bronze azulada que apareceu em sua cabine um tridente reinava no peitoral da armadura e percy agradeceu seu pai por ela ,o primeiro ataque foi das caçadoras que fizeram chover flechas sobre as centenas de monstros que guardavam o portão para athenas,percy saltou do navio junto com Jason e frank que se tornou um grande dragão chinês e os carregou enquanto abocanhava os monstros em terra.

Percy pulou para a batalha feroz ao lado de thalia que liderava as caçadoras com sua lança e escudo a filha de zeus era um demônio no campo de batalha assim como piper e hazel que lutavam lado a lado destruindo todo e qualquer monstro que fosse contra elas ,Jason usou os ventos para atacar por cima enquanto thalia tinha seus raios e percy se tornou um arco de morte destruía todo monstro que encontrava .

O rugido do minotauro chamou a atenção do herói que se virou a tempo de bloquear o enorme machado do monstro com sua espada o herói em um movimento arriscado e arrancou o segundo chifre do monstro que rugiu antes que percy descesse sua espada sobre seu pescoço.

O minotauro se desfez antes que ciclopes cobrassem a luta com percy o filho de poseidon desviava e atacava cada ciclope que tentava lhe tocar uma lança de dracaena passou terrivelmente perto de sua coluna uma flecha atingiu a cabeça da mulher cobra antes que ela pudesse atingir percy que se virou sorrindo grato para sua prima antes de voltar a lutar,um cão infernal levou um chute no olho do herói antes que um raio de Jason o mandasse de volta ao tártaro .

Leo e frank lutavam no ceu destruindo grifos e harpias tão rapidamente quanto eles apareciam o latino e o canadense pareciam se divertir destruindo os monstros com os canhões do navio frank se tornou uma águia e gravou suas garras sobre a cabeça de um grifo que rugiu e se tornou pó antes que uma bola de fogo cortesia de leo atingisse um drakon na cara.

O drakon rugiu antes que uma onda de rubis e safiras o jogassem longe , hazel sorria enquanto piper dava o golpe final em uma empousai.

Percy sorriu mesmo com as desvantagens eles estavam ganhando porém um enorme tridente jogado em sua direção o fez mudar de ideia enquanto usava sua força para rebater o tridente para longe e encontrar um polibotes olhando para ele sorridente.

–pronto para virar meu escravo Jackson ?-ele perguntou sorrindo , percy sorriu.

– você parece cansado poli que tal tirar férias no tártaro ?-o herói brincou antes de se esquivar de um segundo golpe de tridente logo só restava os 7 membros da profecia e os 10 gigantes.

–desistam agora filhos do olimpo nossa mãe está quase com todo o seu poder-encelado disse o anti-athena sorria confiante.

–esse e o seu problema gigante !-uma voz antiga encheu o campo de batalha e então o ceu se abriu e um raio caiu sobre o rei dos gigantes porfirion que cambaleou para trás-você fala demais –zeus surgiu ao lado de Jason com seu raio em mãos.

Poseidon e athena surgiram cada um de um lado de percy , hades e nico surgiram ao lado de hazel ,ares apareceu sorridente ao lado de frank,Afrodite e hermes surgiram ao lado de piper ,dionisio e hefesto surgiram ao lado de leo sorrindo.

–deuses vieram morrer !-porfírion disse antes que artemis e hera surgissem ao lado de thalia encarando o gigante.

–são vocês que se encontraram com thanatos hoje !-zeus gritou e atacou ao lado de Jason.

O caos explodiu no campo de batalha.

Nico e hazel atacaram alcioneu tão rapidamente que o anti-hades nem chegou a ver a espada de nico entrando em suas costas o gigante rugiu antes de hazel controlar a nevoa ao seu redor e o gigante começar a ver milhares de nicos enquanto tentava golpeá-los cegamente hades surgiu em sua frente e o cortou ao meio com sua espada , hazel perfurou o coração de uma das metades e nico da outra enquanto o gigante se desfazia em pó.

Frank e ares eram os verdadeiros deuses da morte no campo de batalha enquanto nenhum gigante estava livre para combatê-los os dois destruíam os monstros tão rapidamente que eles nem sabiam o que os tinha atingido frank se tornou um mamute e depois um dragão e depois a maior serpente do mundo e logo depois um tigre dente de sabre para combater uma matilha de cães infernais ares sorria orgulhoso enquanto cravava sua lança no coração de um nascida na terra.

Percy ficou ao lado de athena assim que encelado e palas atacaram a deusa o herói ficou em silencio diante dos insultos dos dois gigantes que rodeavam a deusa .

–deve estar feliz deusa menor de roma sua filha agora é nossa mãe !-palas disse antes de atacar a deusa com sua espada , percy se jogou contra o gigante cortando seu calcanhar antes que ele pudesse atingir a deusa que o recebeu com um violento golpe com seu escudo enquanto atacava encelado.

Palas se virou furioso pronto para esmagar o inseto que o atrapalhou quando viu aquele que matou muitos de seus irmãos percy Jackson o gigante atacou o herói com sua espada enquanto percy desviava e ria das tentativas do gigantes de corta-lo , percy pulou a lamina do gigante antes de passar sua lamina por seu pulso arrancando um grito de dor do gigante.

–lady athena tem um idiota para ser morto aqui !-o herói gritou e a deusa afastou encelado com sua lança antes de crava-la no peito de palas enquanto percy cortava a garganta do gigante que se desfez em pó dourado.

Encelado rugiu furioso e atacou percy com sua lança .

–você matou meu irmão maldito !-o gigante rugiu furioso enquanto tentava em vão acertar percy que desviava e cortava o gigante.

Athena se aproveitou da falha do inimigo e lhe deu um poderoso golpe com o cabo de sua lança antes que percy perfurasse seu joelho o fazendo se curvar a deusa.

–nunca poderia substituir a sabedoria com sua ira-a deusa disse e sacou sua espada de dentro do escudo.

–maldita deusa menor –o gigante rosnou e tentou atacar athena apenas para percy que havia subido nos ombros do gigante cravar contracorrente em seu pescoço.

O gigante gemeu antes que a espada de athena arrancasse sua cabeça dos ombros.

–obrigado pela ajuda lady athena –percy agradeceu e correu para a luta do pai com polibotes.

Athena nunca esperava receber um obrigado do filho do rival e sorriu com isso antes de partir para o combate com uma legião de drakon.

Piper atacou o gigante mensageiro ao lado de hermes rindo das piadas do deus dos viajantes que contava como o cérebro dos gigantes era menor que seu dedinho da mão ,a filha de Afrodite desviou da espada do gigante rindo em voz alta enquanto hermes dava um poderoso soco em hipólito que recuou um pouco antes de piper enfiar sua adaga em seu pé o gigante gritou de dor.

–sabe quantos gigantes e preciso para dominar o mundo?-o deus dos mensageiros perguntou desviando de um ataque do gigante.

–não –piper disse cortando a perna do gigante que rugiu de dor.

–nenhum porque eles virão pó-hermes disse antes de enfiar sua espada no peito do gigante enquanto piper enfiava sua adaga nas costas do mesmo.

Afrodite olhava a filha orgulhosa enquanto lutava contra o terror das morias o velho gigante agrios que que levava uma surra de hera e Afrodite mesmo sem esforço as duas o derrotavam raízes gigantes começavam a se formar prendendo o gigante na terra .

Demeter sorriu enquanto piper caminhou até o velho gigante e enfiou a adaga em seu peito junto com a espada de hera e Afrodite.

Leo jogou uma bola de fogo na cara de oto enquanto Dionisio jogou efialtes para o lado ambos os gigantes estavam vestidos de elefantes enquanto enfrentavam o semideus e o deus do vinho .

–ei senhor D esses caras sempre federam assim ?-leo perguntou acendendo seu corpo em chamas antes que oto pudesse toca-lo queimando o gigante que gritou de dor antes que a pinha de dionisio o atingisse na cabeça o transformando em pó.

–sempre alex rodrigues –dionisio respondeu chutando efialtes no peito na direção de nico que saiu de uma sombra e cravou sua espada no ombro do gigante que rugiu antes que a pinha de dionisio o acertasse na cara o transformando em pó.

Hefesto encarou mimas sem expressão o gigante nada disse antes de levantar seu martelo contra o de hefesto que simplesmente deu um passo para trás deixando o martelo do gigante passar direto por ele o deus dos vulcões deixou sua mão em chamas e deu um poderoso soco na cara do gigante que andou para tras segurando o nariz quebrado.

–maldito deus aleijado !-ele gritou e bateu o martelo no chão que tremeu.

Uma forma gigante de bronze surgiu com a cabeça de leão e corpo de gigante o próprio gigante leon agora era feito de bronze mimas sorriu orgulhoso.

–veja seu deus inútil você não e o único que pode criar –mimas riu enquanto leon atacava hefesto que apenas levantou o martelo e deu um poderoso golpe no rosto de bronze do gigante que começou a se desfazer em pedaços derretidos de bronze conforme o martelo de hefesto esquentava.

–suas criações são ferro velho-hefesto disse ao gigantes antes de lhe dar um poderoso chute o jogando de costas no chão onde viu apenas um grande dragão de bronze que caiu sobre ele junto com ele que sorriu enquanto festus arrancava a cabeça do gigante com seus dentes de bronze.

Gration sorriu ao ver as caçadoras de artemis na batalha afinal para ele a deusa da caça era tudo e as caçadoras eram o que impedia que a deusa fosse sua , o gigante caçou usou suas facas de caça para atacar o grupo das caçadoras quando as mesmas estavam distraídas com uma matilha de cães infernais .

Uma flecha prateada o afastou das caçadoras ao mesmo tempo que um raio o jogou para trás thalia se lançou sobre o gigante que sorrindo começou um duelo feroz com a tenente de artemis os dois eram borrões de bronze enquanto as faças e a lança se chocavam com violência artemis preparou sua flecha e no momento que o gigante se afastou de thalia a deusa da caça disparou atingindo o joelho do gigante que rugiu e abaixou uma das mãos contra thalia que ergueu o escudo mesmo sabendo que seria seu fim.

A filha de zeus fechou os olhos e esperou a dor que nunca veio um grito de dor do gigante se fez presente thalia abriu seus olhos para ver percy e apolo parados há frente do gigante percy estava com sua lamina suja de sangue dourado do gigante que segurava o braço agora sem uma mão.

–ninguém encosta na minha família –ele rosnou para o gigante ,o herói estava prestes a surpreender polibotes quando viu thalia em perigo e sem pensar se lançou para defender a morena de um ataque do gigante junto com apolo que o ajudou a bloquear o golpe enquanto percy cortava a mão do gigante.

–tenho que ir percy –apolo disse e olhou para trás para encontrar uma confusa artemis olhando para percy-ou a arty vai achar que a estou subestimando-o deus do sol sumiu em uma brisa quente.

Percy olhou para thalia e sorriu antes de bater o pé com toda a força na terra e um grande terremoto sacudir toda a grecia enterrando o gigante até a cintura na terra.

–ele e seu e de lady artemis –o herói disse á thalia e correu para ajudar o pai.

Artemis se transportou para o lado de thalia ainda surpresa com percy o herói a surpreendia cada vez mais a deusa e sua tenente cravaram o gigante de flechas e ele se tornou pó.

Polibotes sorriu ao defender um golpe de poseidon o gigante e o deus dos mares lutavam como um duas ondas ferozes se impactando ambos não tinham limites e estavam com inúmeros ferimentos pelo corpo porém polibotes seguia crente em sua vitória.

–seu filho será meu mascote-o gigante disse enquanto atacava poseidon que girou como um mar bravo para fazer um profundo corte no peito do gigante.

–você deveria saber-poseidon disse assim que viu percy se aproximando o deus do mar ergueu seu tridente e o atravessou no peito do gigante que reagiu surpreso e começou a sorrir antes que pudesse ver percy que concentrava seu poder uma grande tempestade começou a se formar no céu.

–o mar não pode ser contido –percy completou a frase do pai para o horror do gigante que percebeu tarde demais a tempestade que se formava acima dele chuvas de setas de gelo apunhalaram o gigante que se tornou pó.

Pofirion riu do desafio de Jason e zeus que o atacaram juntos com raios tão potentes que destruíram as montanhas ao redor do campo de batalha o rei dos deuses lutava ferozmente com o rei dos gigantes que se preocupava em desviar dos golpes quase que incessantes de Jason que nunca parava de atacar o rei dos gigantes que ameaçou atingir o filho de jupiter antes que uma estaca de gelo vinda da tempestade acima deles atingisse seu peito .

O rei dos gigantes cambaleou enquanto Jason apontou sua espada para o céu e um violento raio caiu sobre a estaca já no peito do gigante o fritando praticamente zeus deu o golpe final explodindo a cabeça do gigante com seu raio mestre.

O alivio foi geral a com a queda do rei dos gigantes os monstros que sobraram começaram a recuar diante dos deuses e semideuses que restavam no campo felizmente não houve baixa nem das caçadoras nem dos 7 da profecia ,percy sorriu para os amigos antes de seu alivio ser quebrado por uma salva de palmas vinda do alto da montanha annabeth não gaia sorria para eles.

–parabéns vocês derrotaram meus filhos mas e eu ?-gaia disse sorrindo com o rosto de annabeth e o coração de percy se torceu em seu peito.

–vai pagar por corromper minha filha gaia !-athena rosnou e atacou a deusa da terra que sorriu enquanto 2 grandes punhos de terra surgiam e atacaram a deusa da sabedoria .

Athena destruiu um deles com um golpe de espada e se defendeu com o escudo do outro enquanto o solo começava a ficar mole envolvendo a deusa , percy não pensou apenas deixou que a tempestade acima de si lhe desse forças ele olhou para Jason que concordou com a cabeça assim como leo.

´´Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado´´

Os 3 se lançaram contra gaia que não percebeu a presença deles antes que fosse tarde demais Jason lançou furiosos raios contra ela que ergueu barreiras de terra , leo passou por elas jogando fogo nela tão rápido que percy nem conseguia ver gaia começou a revidar com explosões de poder percy saltou contra gaia com a espada em punho a mãe terra não foi rápida o bastante para evitar a lamina de percy que a cortou do ombro a cintura gaia gritou e sorriu para o filho de poseidon.

–você mata sua amada tão fácil –ela disse sorrindo.

Percy rugiu deixando toda a sua dor por annabeth ter os traído por gaia ter a usado e por não ter conseguido impedir sua espada atravessou gaia , o corpo de annabeth se desfez em pó .

A batalha estava terminada , a guerra vencida e o herói

Quebrado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ? oq acharam do fim da guerra dos gigantes ?