O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 13
Uma vingaça para zoe


Notas iniciais do capítulo

o menor cap até agora,mas espero que gostem jovens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/13

A deusa se moveu como um borrão atacando o titã com suas facas de caça em um arco feroz o titã sorriu movendo sua lança defendendo o golpe da deus furiosa antes de lançar o seu próprio enquanto o kraken atacava as caçadoras lideradas por thalia,artemis rebateu a lança do titã e pulou para trás antes de atacar na forma de dois arcos baixos arrancado pequenos cortes do titã que tentava de todo o modo empalar a deusa que desviava rapidamente.

Percy atacou a inimiga em sua frente como um borrão de bronze e descobriu que lamia tinha uma velocidade bem similar a sua conseguindo empatar com o moreno atacando feroz os dois rondaram pela pequena plataforma salva vidas,percy lançou um ataque contra o lado esquerdo de lamia que sorriu e defendeu em um movimento em arco que acertou o ombro do moreno que saltou para trás apenas para ser atacado novamente, os dois logo se tornaram borrões de golpes sem hesitação os dois lutavam em perfeita sincronia os dois filhos do mar se viram na beira da piscina trocando golpes ferozes , lamia se igualava aos titãs que percy enfrentou o moreno bateu o pé no chão e uma grande onda de uma piscina se levantou o herói saltou para trás transformando a agua em gelo e jogando contra lamia que sorriu e com movimentos velozes destruiu a onda de gelo.

–eu esperava mais do herói do olimpo-o monstro disse e abriu a boca repleta de dentes afiados e olhou para percy como se fosse um delicioso filé de peixe.

–eu esperava mais de um monstro lendário-percy disse sincero antes de sua lamina acender em chamas e seus olhos ficarem castanhos com a benção de hera invadir a mente do monstro foi fácil porém o herói se viu incapaz de controla-la.

O herói saltou para a frente atraindo o monstro que sorriu e o atacou o punho de percy pegou fogo quando ele socou as laminas do monstro que sorriu, o herói se concentrou e paralisou o monstro controlando seu sangue lamina o olhou sem acreditar até a espada do herói atravessar seu peito.

–muito bom perseu, mas tem que ser melhor-lamia disse antes de desaparecer em pó dourado.

Atlas lançou um ataque contra as pernas da deusa da caça que saltou e cortou a orelha do titã que rugiu antes de receber um chute da deusa na mandíbula o titã andou para trás antes de mover sua lança contra a deusa que não desviou até o ultimo momento deixando a lança do titã passar direto por suas facas de caça, o titã arregalou os olhos antes que uma bola e energia o lançasse para trás.

–levante atlas-a deusa disse com ira em seus olhos prateados

Atlas se levantou rugindo e atacou a deusa violenta com sua lança artemis pulou a lança do titã lançando um ataque contra o rosto do mesmo lhe dando uma grande cicatriz atlas gritou girando sua lança contra a deusa novamente,artemis desviou recebendo um corte no braço antes de mandar uma bola de energia contra atlas que não teve tempo de desviar o titã perdeu o braço e a perna direita ,atlas caiu de olhos arregalados ele havia sido completamente derrotado pela deusa da caça.

Percy se jogou contra o kraken salvando uma caçadora prestes a ser esmagada pelo tentáculo do monstro , o herói cortou o tentáculo do monstro em um movimento único antes de começar a jogar fogo no monstro que rugia furioso enquanto era cravado de flechas por todas as caçadoras mais thalia que lançava raios no monstro,percy se jogou em uma sombra e apareceu na cabeça do monstro e usou a benção de zeus um potente raio caiu sobre a cabeça do monstro antes de thalia saltar contra ele e cravar sua lança em sua cabeça e fazer um raio atravessar a cabeça do monstro que se desfez em pó.

O moreno caiu na agua e a controlou para ele e thalia irem em segurança para a margem da piscina ,o herói encontrou artemis em cima do atrás que já não tinha mais o lado direito do corpo e apenas esperava a deusa dar o golpe final que veio em forma de arco cortando a garganta do titã que se desfez.

Percy foi até a deusa colocando a mão em seu ombro a deusa sorriu para o semideus e guardião.

–foi uma bela vingança – o herói disse sorrindo.

–uma boa parte dela-artemis disse sorrindo para percy.

A deusa se levantou e encarou suas caçadoras sorrindo a missão foi um sucesso completo e todos só tiveram ferimentos leves a deusa estava prestes a avisar o olimpo quando uma MI apareceu na frente de percy com nico sorridente.

–hey percy completamos nossa parte e por ai?-a imortalidade havia tirado o jeito solitário do filho de hades.

–tudo limpo esqueleto-percy respondeu com um sorriso com thalia e Emily se jogando nas costas do herói.

–que tal nós reunimos no acampamento?-nico disse esperançoso-ainda queremos saber de você bro-o filho de hades disse.

–se minha senhora deixar-percy disse e se virou para artemis que permitiu com um sorriso.

–estamos a caminho esqueleto-thalia disse e desfez a mensagem.

–meninas vocês e eu merecemos descansar antes de irmos avisar os deuses-a deusa disse e sorriu-vamos ganhar mais um caça bandeira-a deusa disse transportando todos para o acampamento olimpo.

As caçadoras e percy apareceram no meio do almoço assustando alguns semideuses e arrancando risadas de outros percy sorriu ao ver a irmã comendo calmamente lasanha azul.

–lady artemis ,percy!-quiron disse sorrindo o velho centauro estava mais que feliz em ver a deusa e o herói.

–quiron vamos descansar um pouco antes de informar nosso sucesso ao olimpo-a deusa disse e o centauro concordou.

Dois flash em direção a percy um negro e um dourado foram parados pelo moreno que levantou suas facas de caça detendo os golpes de Jason e nico.

–quando vão aprender a me surpreender?-o herói perguntou aos primos sorrindo.

Os dois riram assim como thalia até Jason apontar cima onde leo caia com o martelo em chamas e o sorriso de percy morreu.

–surpresa senhor sumido!-o filho de hefesto disse e atingiu o deus em um golpe de fogo porém o herói defendeu ainda com as facas de caça e uma cara de poucos amigos que depois foi substituído por um sorriso brincalhão.

–não esperava essa-ele disse e o filho de hefesto sorriu.

–porque leo o quente valdez e imprevisível-leo disse ante ganhar um tapa na cabeça de hazel e piper .

Logo os 7 membros da profecia estavam rindo depois de serem reunidos na imortalidade.

–então percy pronto para perder no caça bandeira?-jason perguntou e percy e thalia riram para o romano.

–meu amigo –percy disse colocando a mão no ombro do romano-sabe a Phoebe ?-ele perguntou.

–sei –o romano respondeu e o sorriso de percy aumentou.

–só ela leva meio acampamento-o herói disse confiante na filha de ares.

–quer apostar?-frank perguntou.

–pensei que nunca iam perguntar-percy disse sincero.

As caçadoras se instalaram no chalé de artemis enquanto percy decidiu que precisava conhecer melhor a irmã Elisabeth.

O moreno entrou em seu chalé só para encontrar a morena brincando com a agua a congelando e a derretendo e sorriu sua irmã tinha mais talento para os poderes divinos que ele mesmo ,o moreno decidiu assusta-la fazendo a agua voar em sua cara o que rendeu boas risadas do moreno e um olhar mortal da filha de netuno.

–quer morrer grego?-a menina rosnou e fez percy rir e abrir os braços.

–cai dentro-o moreno disse.

O acampamento foi sacudido e todos os campistas se entreolharam nervosos antes de correrem para a cabine de poseidon/netuno o que eles encontraram fez as caçadoras e os deuses menores rirem infinitamente , percy Jackson e sua irmã estavam enrolados um no outro tentando um socar o outro.

Artemis se controlou para não rir até sua barriga doer e apenas ergueu um dedo e um flash prateado separou os dois irmãos que se olharam mortalmente antes de thalia ir a frente.

–agora façam as pazes-a morena disse em tom materno percy virou o rosto e levou um choque da tenente de artemis enquanto as caçadoras e artemis riam.

–me desculpe-o moreno disse baixinho e a irmã respondeu também baixo e os dois abraçaram.

–otímo-thalia disse em um tom que prometia muita dor se aquilo se repetisse.

Artemis achou maravilhosos o clima pacifico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai quem será que vai levar o caça bandeira.