O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 12
Um beijo a luz da lua


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão?
mais um cap espero que gostem
eu não sei se posto outro hj pois vou formatar o pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/12

A sala do trono foi um dos poucos locais não afetados pela luta dos deuses contra os primordiais o próprio percy ainda não acreditava que lutou ao lado dos deuses contra uma centena de monstros alguns titãs e 3 primordiais que enfrentaram os 3 grandes de igual para igual ,o herói olhava para o trono fazia do deus do vinho com pesar o deus o abençoou antes de cair o que lhe permitiu virar a luta contra cronos e por isso percy lhe era grato.

–temos que concordar que esse ataque provou nossa fraqueza-athena disse ao conselho a deusa da sabedoria tinha alguns arranhões no rosto.

–mas também nós mostrou que eles precisam do sangue das deusas-demeter disse a deusa não parecia bem humorada.

–é que os titãs então junto deles-hades disse zangado-o tártaro também deve estar-o deus dos mortos disse.

Percy olhou para as caçadoras que ficaram em volta do trono de sua senhora que enfrentou a titã da lua percy olhou preocupado para a sua patrona sabia que havia falhado com hera e não desejava falhar uma segunda vez.

–consegui-hermes disse mexendo em uma bola de energia em seu trono-parece que os monstros estão se reunindo em Chicago e em las vegas –o deus dos mensageiros disse-campe e lamia então os reunidos-os nomes pesaram sobre o conselho.

Os dois monstros mais poderosos fora do tártaro tirando o próprio tifão que estava preso no tártaro.

–minhas caçadoras e eu cuidados da lamia-a deusa da lua disse seria e percy se colocou ao lado de seu trono.

–então Jason convocará os semideuses 20 gregos e 20 romanos e cuidaram de campe-zeus disse e bateu o raio no chão.

Quando a sala se esvaziou percy foi até as caçadoras que lhe receberam com socos no braço por terem ficado de fora da última luta,o herói sorriu porém havia preocupação em seus olhos se bob foi trazido de volta e muito provável que atlas tivesse sido retirado do céu e aquele era a chance para vingar zoe.

–me desculpe por deixa-las presas no templo meninas-a deusa pediu e então sorriu para suas caçadoras-quem quer monstro frito?-as meninas responderam com uma risada alegre enquanto eram transportados do olimpo.

Percy armou acampamento para as meninas enquanto as mesmas se banhavam em um lago próximo enquanto arrumava as barracas desejou ter passado mais tempo com a irmã que havia acabado de conhecer porém ele tinha um dever a cumprir,um vulto moreno se jogou em suas costas e o moreno riu quando viu Emily lhe dando um sorriso infantil.

–a senhora não deveria estar no banho?-o herói perguntou sorrindo.

–eu já terminei-a morena respondeu sorridente-e a thalia me mandou para ter certeza que você não colocasse fogo em tudo-o herói riu alto pensando na prima dizendo isso há pequena.

Os dois morenos armaram o acampamento rapidamente enquanto a pequena ria das piados do herói percy se via envolvido com a vida na caça.

–percy é verdade que você matou muitos gigantes?-a pequena perguntou e o herói se lembrou da guerra dos gigantes.

–eu matei alguns-o herói disse e fechou os olhos tentando não pensar no final da guerra.

–lady artemis diz que você foi o grande herói da guerra quando derrotou gaia-o herói precisou de todo o seu controle para seus olhos não se acenderem em chamas esmeraldas ao lembrar de gaia ,percy desejou com todas as suas forças que ela não voltasse durante esse guerra.

–-eu derrotei gaia quando ela se descuidou-o herói disse e olhou para cima-eu fiquei meio perdido no final da guerra-o herói disse sincero-senão fosse lady hestia ,lady hera e lady athena eu não sei onde estaria-percy disse.

A pequena respondeu abraçando o herói fortemente contra si como se ele pudesse escapar a qualquer momento.

–que bom que você se recuperou , você me salvou e me deu um lar percy e meu irmão-a pequena disse e percy sorriu largamente.

–é você minha irmãzinha Emily-o herói disse sorrindo.

Com o acampamento armado não havia muito o que o herói fazer apenas deixar as meninas a vontade e se retirar para a floresta afim de praticar arco e flecha percy estava se focando em melhorar pois iria precisar para as batalhas futuras, porém sua habilidade nisso só aumentara um pouco o herói continuava horrível porém arriscava.

Pvo artemis:

A deusa procurou em todo o lugar por seu guardião depois do jantar e thalia lhe disse que ele se retirou para a floresta a deusa concordou com a cabeça envolta em pensamentos atlas deveria estar livre uma chance de vingar zoe faria suas meninas enlouquecerem ela mesma queria um pedaço do titã,a deusa da caça decidiu ir atrás do guardião afim de alertar percy sobre seu caminho enquanto chegava perto o som de um arco sendo usado chamou a atenção da deusa que seguiu até encontrar percy com um arco de bronze em mãos e uma flecha rápida por segundo embora o moreno não estivesse perfeito em seus tiros era impressionante o quanto havia melhorado.

A deusa sorriu com a ideia de assustar o herói então silenciosamente a deusa se colocou atrás do herói concentrado em seu arco que disparava flechas rapidamente embora um pouco torto.

–relaxe o ombro-a deusa disse no ouvido do semideus que se jogou para trás assustado.

A deusa riu do moreno e lhe ofereceu a mão já que ele havia caído de bunda no chão ,percy sorriu e aceitou a mão da deusa que começou a mostrar ao moreno a posição correta de se usar o arco não reparando que estava muito próxima do moreno,artemis encarou seus olhos verdes com os seus prateados e então sorriu para o moreno que retribuiu.

Os dois não perceberam que seus lábios estavam juntos até se separarem em buscar de ar.

–me desculpe lady artemis eu..-o herói tentou falar mais foi calado com o beijo da deusa.

É percy descobriu que ama arco e flecha.

Os dois se repararam em busca de ar e artemis corou fortemente assim como o herói que a convidou a sentar ao seu lado para falar algumas coisas.

–sabe arty não sou bom com o amor-o moreno disse mas sorriu-porém você me faz sentir o que nunca senti antes-percy disse sincero.

A deusa se levantou sorrindo e encarou o moreno confuso.

–acho bom mesmo porque a primeira vez que me apaixono espero ser correspondida-a deusa disse sorrindo.

–deveriam mudar você de deusa da lua para deusa dos ladrões-o herói disse sorrindo da cara confusa da deusa-roubou meu coração sem dó.

A deusa riu da cantada do herói que acabou rindo também suas risadas se completavam deixando um clima leve e gostoso entre os dois que acabaram de se declaram um ao outro coisa que para percy parecia impossível , artemis pensava o mesmo porém o moreno se mostrou tão diferente do homem que ela estava acostumada a ver.

Os dias foram passando e as caçadoras gostavam cada vez mais de percy que seguia em frente ao lado de artemis e as caçadoras mais velhas sempre fazendo Phoebe ou thalia rirem de suas piadas enquanto artemis apenas balançava a cabeça feliz , as caçadoras amavam ver sua senhora feliz e isso era certo quando seu guardião estava por perto.

O grupo chegou até Chicago dois dias depois de partir do olimpo todas as caçadoras estavam em alerta assim como percy eles deveriam derrubar lamia a famosa deusa monstruosa do mar para evitar a organização dos monstros , assim que chegaram em um parte aquático onde ela estava 3 gigantes de gelo guardavam a entrada,artemis deu o sinal e thalia e Phoebe colocaram uma flecha na cabeça dos 3 enquanto o grupo entrava no parque deserto.

–fiquem alertas-artemis disse baixinho e começou a andar pelo parque com percy de um lado e thalia do outro.

Uma salva de palmas chamou a atenção do grupo para uma cabine de salva vidas onde havia um trono e sentado nele havia a 3 mulher mais bonita que percy já virá com pele bronzeada e cabelos negros além de olhos verdes profundos lamia sorria para eles , ao seu lado um homem que fez o sangue de artemis ferver o titã atlas sorria em seu terno de grife com sua lança em sua mão.

–olá artemis veio se render?-atlas perguntou sorrindo e a deusa puxou suas facas de caça.

–vim aqui arrancar sua pele titã-a deusa disse e percy e thalia puxaram suas armas.

–então vamos brincar!-lamia bateu palmas e um grande tentáculo saiu de uma grande piscina as caçadoras pularam e atiraram flechas enquanto o kraken se erguia da piscina.

–thals pegue o kraken!-percy gritou e sumiu em sombras aparecendo ao lado de atlas chutando o titã surpreso no peito e o jogando no chão onde artemis o esperava.

–um filho da mar-lamia disse se levantando da cadeira de salva vidas-faz muito tempo que não mato um-ela disse puxando duas espadas curvas.

Os dois se encararam antes de se atacarem rapidamente.

Artemis encarou atlas com desprezo e ódio além do natural o titã sorriu e puxou sua lança para encarar a fúria da deusa da lua.

–vou te matar assim como matei minha filha traidora-o titã disse e atacou a deusa furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.