O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 14
Caça bandeira


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como os dois caps de hoje foram curtos eu tenho uma surpresa para vocês
sim spoilers do próximo cap hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/14

Percy esperava ao lado da bandeira de seu time os 100 campistas gregos e romanos acharam uma desvantagem as caçadoras terem apenas percy e artemis como trufo enquanto eles tinham os 6 membros divinos da profecia ,percy apenas riu com o desafio não importava quantos campistas haviam as caçadora fariam picadinho deles e depois percy os treinaria,um barulho fez o moreno sacar suas facas de caça e um grupo de filho de ares/marte surgiu cercando o moreno sendo liderados por uma figura familiar.

–olá Clarisse-o herói e a filha de ares riu.

–ei prissy vai pagar por sumir-ela disse e os filhos de ares/marte atacaram percy.

O moreno girou suas facas de caça batendo no elmo dos filhos de ares enquanto evitava a espada dos romanos o moreno deixou um deles chegar perto o bastante para ele socar seu capacete o derrubando antes de derrubar outro com um poderoso soco , Clarisse sorriu e atacou o moreno com sua lança.

Percy tinha que admitir Clarisse era um oponente duro porém ele começou a atacar aleatoriamente arrancando um grito de frustação da filha de ares antes que percy conseguisse a derrubar com uma rasteira Clarisse foi ao chão antes de percy bater em seu elmo a tirando do combate,o herói guardou suas facas de caça ao perceber a áurea que se aproximava e sacou contracorrente quando viu Jason e piper chegarem.

–ei superman e rainha da beleza-o herói disse e os dois deuses menores riram.

–hey percy pronto?-piper perguntou com sua espada dourada parecida com um espelho.

–vamos dançar!-o moreno disse encarando os olhos agora roxos da morena.

Os dois deuses atacaram percy que se tornou um raio de golpes velozes que se comparavam aos de Jason e os de piper ambos atacavam em velocidade divina implacável ,percy se esquivou de um golpe de Jason a tempo de saltar um de piper em direção as suas pernas , o moreno jogou fogo em Jason que respondeu com um raio percy pulou para trás para ser recebido por um golpe de piper.

–desculpe por isso rainha da beleza-o herói disse se jogando em uma sombra aparecendo atrás da deusa e a acertando na cabeça a desmaiando antes de jogar uma onda de fogo em Jason.

Jason se esquivou e atacou o moreno com um arco de morte com sua espada percy respondeu detendo o ataque do loiro e girando seu próprio arcos os dois trocaram golpes ferozes dançando pela floresta até o loiro se afastar e uma tempestade começar a se formar no céu.

–ganhei dessa vez –jason disse quando um raio caiu em sua espada e foi em direção a percy que sorriu.

–benção de zeus-ele disse antes de receber o raio com sua espada e o lançar de volta para Jason que arregalou os olhos ao ser lançando para longe quebrando algumas arvores.

O herói sorriu ao ver que derrotou dois membros da profecia ele sabia que todos os membros iam querem um pedaço seu e teve certeza quando viu nico e frank chegando.

–serio?-percy perguntou quando viu nico e frank sorrindo.

–temos que ensinar o senhor a não sumir-nico disse e frank se tornou um dragão.

O herói se jogou em uma sombra ao mesmo tempo que o primo que saiu no mesmo lugar que percy o recebendo com um golpe de espada destinado ao seu ombro ,percy girou sua lamina se chocando com a de nico enquanto os dois trocavam velozes golpes frank dragão os rodeava,percy chutou nico no peito antes que frank descesse com sua boca de dentes afiados sobre o guerreiro que bateu o pé no chão erguendo uma barreira de fogo.

–usar os poderes divinos e injusto-nico disse ao lado do herói antes de percy pular para trás para evitar um golpe da espada do moreno.

–dois contra um também é!-o herói disse com sua mão em chamas nico sumiu em uma sombra e apareceu atrás do herói que se virou em velocidade semidivina e acertou o punho em chamas no peito do primo que foi jogado para trás.

Um rugido chamou a atenção do herói para um rinoceronte que o atacou o moreno saltou pelo animal e caiu bem em cima dele onde bateu com o cabo da espada derrubando o animal que voltou a ser frank , percy limpou a testa lutar com os membros da profecia não era fácil.

O som da trombeta indicava o fim do jogo para o alivio do moreno que sorriu ao ver Phoebe e artemis carregando a bandeira do acampamento thalia vinha logo atrás com um arranhão no braço e olhou para nico e para o irmão desmaiado e começou a rir.

–bom trabalho cabeça de algas-a morena disse sorrindo.

–pegamos a bandeira do leo-artemis disse sorrindo-e Phoebe o ensinou a não fazer cantadas ruins.

Percy riu imaginando que o amigo estaria com muita dor no momento .

Percy pediu licença a deusa da caça para se sentar com os membros da profecia coisa que a deusa deixou sem nem pensar duas vezes percy contou todos os detalhes aos 6 deuses menores dês de seu pedido de perdão á hera e encontrar sua mãe e padrastos mortos pelas mãos de tártaro e annabeth,thalia que estava sentada ao lado do moreno deixava a eletricidade percorrer seu corpo ao pensar na filha de athena assim como muitos membros da profecia ela queria um pedaço de annabeth.

–então agora você e o guardião das caçadoras?-hazel disse a deusa menor parecia triste-quer dizer que nunca vai voltar para cá.

Percy sorriu para a amiga e deu uma olhada na mesa de poseidon/netuno onde Elisabeth conversava com Phoebe e as caçadoras mais velhas.

–eu tenho uma irmã e amigos preciosos aqui-o herói disse sem nunca perder o sorriso-e claro que eu vou voltar-os membros da profecia sorriam radiantes enquanto Jason colocava a mão no ombro do moreno.

–ótimo quero revanche-o loiro disse.

Percy estava caminhando em direção ao seu chalé até ser puxado por duas mãos suaves mais fortes e um vulto ruivo agarrou o moreno e piscou do lugar ,percy foi jogado na grama antes de artemis esmagar seus lábios sobre os dele em um beijo caloroso o herói sorriu e se deixou levar pelos beijos de sua deusa.

Os dois amantes sorriram um para o outro apenas admirando seus rostos antes de voltar a se beijarem no final a deusa se deitou sobre o peito do herói que sorrindo os transportou até seu palácio no olimpo percy sorriu imaginando que não seria ruim dormir assim todas as noites,percy gostava da paz talvez por isso ela nunca durasse.

Com esse pensamento o herói caiu no reino de morfeu.

spoilers do cap15

As chamas chamavam a atenção de percy que tentava se levantar porém mil dores o impediam via nico e Jason lutando lado a lado contra o primordial que apenas sorria como se o esforço dos jovens deuses o divertisse.

–-----------------------------------------------------------------------------------

–é o fim de seu lar semideus-o primordial disse erguendo a bola de energia sobre sua cabeça e a lançando no acampamento.

–----------------------------------------------------------------------------------

Percy se ajoelhou ao lado do corpo de seu amigo e chorou diante das cinzas que um dia ele já chamou de lar os céus se fecharam como se o mundo estivesse de luto pela destruição do lar dos semideuses seu último reduto seu acampamento caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ansiosos para o cap de amanha?