O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 11
A batalha do olimpo


Notas iniciais do capítulo

olá jovens segundo cap de hj
ps obrigado pelos comentários nós caps anteriores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/11

Percy não viu nada além de monstros que se jogaram contra o herói puxou sua espada enquanto jogava uma bola de fogo em um esquadrão de harpias o herói cruzou espadas com uma empousai antes de parti-la em dois e atacar outra e outra o herói era um arco de morte se igualando a ares que girava sua espada sobre os monstros que eram tolos de irem contra o deus da guerra.

Hefesto derramava fogo junto com Afrodite que encantava os inimigos em direção ao ataque do marido que apenas movia sua nova criação que lançava lava sobre os monstros que recuavam assustados ,zeus e ananke se atacavam e o olimpo tremia enquanto o raio mestre do rei dos deuses era parado pela espada do primordial que sorria,poseidon cravou seu tridente no chão criando uma grande onda que foi contra o primordial do destino que rugiu antes de ser levado pelas aguas.

–precisa de uma mão mano?-poseidon perguntou sorrindo, zeus não respondeu e ambos encararam o primordial que começava a se levantar.

Apolo e artemis dispararam flechas lado a lado tão rápidos que nada mais eram que flash dourados e prateados a deusa da lua olhava para o palácio de hera com apreensão porém viu hestia do lado de fora do palácio erguendo uma barreira de fogo para proteger as caçadoras da batalha que não era para mortais mesmo elas sendo suas meninas,hermes e dionisio encararam eros com certa curiosidade ambos estavam armados com suas armas divina enquanto o primordial não sacará nem a espada.

–para alguém que representa atacar o lar de outros não parece combinar -o deus dos mensageiros disse rodeando o primordial de armadura branca.

–onde existe amor existe ódio-o primordial disse esticou a mão uma espada de prata apareceu quando o deus dos mensageiros atacou.

Os dois trocaram golpes rapidamente hermes era o mais rápido olimpiano porém o primordial parecia o acompanhar sem nenhuma dificuldade eros sorriu e lançou um ataque contra o ombro do deus que se esquivou enquanto dionisio atacava o primordial pelas costas,eros sorriu enquanto duas enormes assas brancas saíram de suas costas e defenderam o golpe do deus do vinho hermes atacou novamente porém foi parado por uma das assas de eros que segurou o golpe de sua espada.

Dinisio lançou uma bola de energia no primordial que sorriu e deu um tapa na bola a jogando contra uma estátua do deus que o atacou furioso, o primordial riu e aparou o golpe da espada do deus do vinho antes de descer sua lamina sobre o peito do deus do vinho que arregalou os olhos antes de ser jogado longe por uma bola de energia do primordial.

–parece que o vinho vai cair primeiro-o primordial zombou.

Percy se esquivou de um lança de um monstro de quatro braços antes dele o perfurar com a contracorrente e mandar uma bola de fogo contra uma matilha de cães infernais viu athena atacar uma tropa de enormes arranhas o herói saltou em uma sombra e apareceu ao lado da deusa enquanto a mesma golpeava uma arranha com sua lança ,percy se virou em velocidade semidivina e partiu uma enorme arranha em dois.

–odeio esses bichos!-o herói disse sorrindo antes de cortar outra arranha que se transformou em pó a deusa riu e mandou um flash de energia divina contra um bando de monstros.

–eles estão atrás das deusas chaves!-athena disse enquanto cortava uma pata de arranha.

O herói se virou e cortou uma dracanea em dois enquanto seu corpo pegou fogo quando o herói saltou sobre um grupo de empousais brindadas o herói derretia escudos com seu punho em chamas enquanto sua espada arrancava cabeças enquanto ele procurava suas patronas o herói notou a lança que vinha em sua direção tarde demais para desviar e ele só pode aparar o golpe com contracorrente arrancando uma risada de seu atacante.

–seus reflexos melhoras Jackson-uma voz que deu frio na espinha de percy disse o herói encarou espantado jápeto ou bob como o herói havia o deixado da última vez.

–olá bob e bom te ver amigo-o herói disse irônico e o titã prateado sorriu.

–e bom que você tenha esse humor quando eu te arrastar para meu lar e te torturar Jackson-o titã disse e atacou.

Percy se defendia o melhor que podia mas o titã era uma verdadeira máquina de morte com sua lança e velocidade divinas percy girou para encurtar a distância com bob e socou o titã no rosto com o punho em chamas porém jápeto agarrou a mão do herói sorrindo.

–e o fim Jackson-o titã disse e percy sorriu enquanto uma fonte estourava ao lado do titã fazendo flechas de gelo atacarem o titã que apenas girou sua lança as destruindo facilmente.

Percy fez sua lamina pegar fogo enquanto analisava a situação que não era nada boa a batalha continuava violenta porém os monstros abriam espaço para a luta do titã e do herói, os dois se atacaram em golpes que se tornaram borrões o titã tentava de todo modo forçar o herói para trás afim de empala-lo o herói não cedia aproximando a batalha com o titã com todas as suas forças o herói se esquivou de um golpe do titã e baixou sua lamina sobre suas mãos as cortando.

–ahhhhhhh-o titã gritou enquanto o sangue divino escorria do lugar onde suas mãos estavam percy o atacou novamente cravando sua espada no peito do titã.

–você era melhor como bob-o herói disse antes de retirar a lamina do titã que se desfez em pó.

Percy olhou para o palácio de hera e seu sangue gelou a rainha do olimpo lutava com uma espada dourada contra dois inimigos um tinha cabelos brancos e negros enquanto o outro era o primordial do tempo.

O herói se jogou em uma sombra e ficou ao lado da rainha quando ele encarou cronos o titã do tempo e pai dos olimpianos que sorriu cruelmente para percy.

–olá querido neto-cronos disse sorrindo seus olhos dourados exibiam diversão-saudades?.

Percy respondeu com uma bola de fogo em ambos e erguendo uma barreira de fogo entre eles e sua patrona, o herói se virou para os dois deuses do tempo com um sorriso.

–então qual dos dois primeiro?-o herói disse com um sorriso.

Cronos moveu sua foice rapidamente se chocando contra a lamina de percy que rugiu fazendo o chão tremer e o titã ir para trás enquanto a mão em chamas de percy lançou bolas de fogo em suas pernas o titã saltou para trás sorrindo.

–ele é meu-o titã disse ao primordial que sumiu , percy se virou para procurar o primordial porém a foice de cronos se lançou contra ele o herói rugiu e atacou o titã do tempo em uma chuva de ataques furiosos.

Artemis se separou do irmão quando ele foi atacado por um dragão de escamas negras a deusa da lua enfiou uma flecha no olho de um ciclope antes de sacar suas facas de caça pronta para enfrentar qualquer um ,uma espada prateada deslizou pelas costas da deusa que se virou a tempo de defender o ataque e contra atacar a figura em um golpe em arco a figura sorriu e artemis se espantou.

–seus reflexos são impecáveis sobrinha-febe a titã da lua disse sorrindo.

Hestia ergueu uma grande muralha de fogo entre o templo de hera e os monstros destruindo muitos dos atacantes a deusa do lar não gostava de batalhas principalmente as que ameaçavam seu lar a deusa sentia cada perda de deuses menores e ninfas em batalha,uma salva de palmas chamou a atenção da deusa que se virou rapidamente para se deparar com um titã de pele azulada e sorriso torto que lembrava o de apolo.

–crio-a deusa disse encarando o titã que sorriu.

–e assim que recebe seu tio?-o titã disse puxando sua espada-você vai me ajudar sobrinha.

–receio que não tio-a deusa disse levando uma de suas mãos as chamas e retirando dali uma espada de bronze com rubis em sua lamina.

–você que escolhe-o titã disse e ergueu sua espada concentrado o ar frio na lamina antes de abaixa-la em uma grande onda de frio contra a deusa que ergueu sua espada que lançou um mar de fogo contra o ar frio do titã.

O poder dos dois imortais se chocou fazendo o olimpo tremer.

Pela primeira vez em sua imortalidade hermes foi lento a espada de eros atravessou o peito do caído deus do vinho que arregalou os olhos para o primordial sorridente,o deus dos mensageiros atacou o primordial rapidamente eros se defendeu com suas assas antes de puxar sua espada do peito de dionisio que olhou para o lugar onde percy o herói do olimpo enfrentava cronos.

O deus do vinho sorriu enquanto uma bola roxa de energia foi lançada em direção ao herói dionisio encarou o céu ignorando os sons da batalha que se tornava cada vez mais violenta e deixou seus olhos se apagarem e sua existência ter fim.

O olimpo tremeu com a ira dos deuses mais velho quando o olimpiano mais novo morreu demeter atacou os monstros restante com toda a sua fúria divina os destruindo rapidamente,ares e athena atacaram eros lado a lado uma cena incomum enquanto hefesto e Afrodite cercaram febe que atacará artemis.

Zeus e poseidon atacaram ananke juntos em uma sincronia assustadora que apenas fazia o primordial sorrir com o desafio sombras se formaram atrás dele enquanto a espada de hades o atacava pelas costas o primordial não foi rápido o bastante para evitar o golpe do deus dos mortos que lhe cortou um braço.

–e o fim primordial vai pagar por meu filho e por botar os pés no olimpo-zeus disse embora estivesse ferido o rei dos deuses não tinha a mínima intenção de parar de lutar.

Poseidon e hades se colocaram ao lado do irmão pela primeira vez dês de a queda de cronos os três grandes lutavam juntos , ananke rugiu antes de colocar os olhos em chronos que lhe sorriu o primordial do destino sorriu e cravou sua espada no chão.

–já temos uma das chaves-ele disse e o grito de hera ecoou pelo campo de batalha.

Percy e cronos eram dois borrões que espiravam sangue passando pelo campo de batalha o moreno e o titã se chocavam com violência e força o bastante para fazer o monte olimpo tremer então uma bola de energia apareceu entre os dois e entrou no moreno que se esquivou de um ataque da foice do rei dos titãs enquanto sentia a loucura percorrer seu corpo,o herói deu um soco no peito de cronos que recuou.

–obrigado senhor D-o herói disse antes que suas chamas se tornassem roxas e ele as jogassem em cronos que recuou o herói se jogou em uma sombra e apareceu atrás do rei dos titãs cravando sua espada em suas costas cronos caiu enquanto a espada do herói perfurava seu coração.

–dessa vez não volte-o herói disse e puxou a espada arrancado um último grito de dor do rei dos titãs que se desfez em pó.

Um grito chamou a atenção de percy o grito de hera que fez o moreno perder o controle o monte olimpo tremeu enquanto ele procurava sua patrona só para encontrá-la desmaiada nós braços do primordial do tempo que sorria enquanto sua espada espalhava o sangue de hera em uma esfera que sugava o sangue para si.

O herói se jogou em uma sombra aparecendo na frente do primordial e o atacando ao mesmo tempo que um raio de zeus foi contra ele chronos sorriu e desviou o raio e atacou percy rapidamente largando a rainha.

–uma das chaves e nossa-ele disse e sorriu sumindo.

Percy olhou o lugar onde o primordial estava e socou o chão em raiva antes de se virar para sua patrona que tinha um grande corte no pulso o herói a segurou e sua palma brilhou enquanto ele curava a deusa do casamento.

Os deuses começaram a se reunir em volta de percy e hera o herói notou que hermes carregava Dioniso nós braços e notou com tristeza que eles perderam um deus na batalha.

–temos que arrumar tudo isso-afrodite disse a deusa do amor ajudava seu marido que foi ferido no braço.

Quando a cor começou a voltar ao rosto de hera percy se acalmou junto com o grito de algumas caçadoras quando o moreno começou a desmaiar de exaustão.

–devemos descansar-hestia disse ao lado de artemis que olhava preocupada para percy que sorriu para a deusa da lua.

–devemos avisar aos semideuses que uma das chaves foi pega-hades disse-eles estão a dois passos de trazer vazio de volta-o deus dos mortos disse.

O olimpo ficou em silencio diante das ruinas do ataque surpresa que se revelou uma grande derrota para os deuses.

Percy prometeu a si mesmo que vingaria a derrota de Dioniso e do roubo do sangue de sua patrona.

Custe o que custasse

Pvo desconhecido tártaro.

Seu torturador estava sorridente naquele dia dizendo que finalmente seus planos começaram a andar e que uma das chaves foi aberta com sucesso.

–o que tem a dizer sobre isso pequeno herói?-seu torturador disse.

A figura amarrada tinha cabelos brancos que uma vez já foram loiros cor arreia porém o estresse mental de estar sobre a tortura frequente do senhor do abismo retirou o brilho de seus cabelos e lhe deu cicatrizes por todo o corpo.

–eu acho que você vai morrer-o semideus disse antes de receber outro violento tapa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?