O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 10
Recuperação


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão? mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/10

Os monstros reunidos na costa do acampamento olharam com horror o deus dos mares destruir seu comandante e começaram a fugir para o mar que começou a ficar bravio os jogando de volta a areia e para as lanças ,espadas e facas de caça dos campistas thalia que estava coberta de pó dourado deu um passo à frente junto com artemis apenas para ver percy sendo ajudado por poseidon a chegar a praia a deusa suspirou aliviada ao ver que seu guardião e o único homem que passou a confiar estava bem.

A tenente de artemis olhou para o primo sorridente pronta para lhe dar uma bronca além de enfrentar um primordial sozinho o moreno sangrava de um grande corte ,mas mesmo assim ria piper ,Jason ,nico e hazel chegaram no moreno e o esmagaram com um abraço antes de lhe dar uma verdadeira bronca.

–quando for entrar em uma grande briga me chame cara-jason disse fazendo bico rígido estar chateado o que arrancou risadas de todos os presentes.

Apenas 2 campistas caíram em batalha dois filhos de ares que morreram ao atacar um batalhão de telquines os mataram todos,Clarisse fez questão de honrar os irmãos com nico o agora sacerdote de rituais ajudando.

Leo ficou para trás com o chalé de hefesto/Vulcano para pensar em alguma defesa para a praia para evitar outro ataque.

Percy que ainda vinha carregado dessa vez por nico e Jason chegou até a irmã e as caçadoras que olharam para o guardião com um olhar divertido.

–acho que você precisa de tratamento Jackson-phoebe disse sorrindo porém a filha de ares estava preocupada com o moreno.

Um vulto moreno se jogou no moreno enquanto Emily lhe abraçava percy sorriu antes que a dor interrompesse seu sorriso,Elisabeth chegou logo depois e estranhou como o irmão parecia tranquilo no meio das meninas que odiavam homens.

–parece que cheguei na hora-poseidon disse e então olhou para Elisabeth e bagunçou os cabelos da filha-pontos tinha mandando monstros para atlantida mas cuidei deles o mais rápido que pude-o deus do mar disse e olhou orgulhoso para percy enquanto o mesmo comia ambrosia.

Um brilho castanho chamou a atenção de todos antes que hera esmagasse percy em um abraço o moreno sorriu se deixando ser abraço por sua patrono mais protetora.

–o que estava pensando em enfrentar um primordial sozinho?-a rainha disse em tom de bronca fazendo o moreno ficar pálido e as caçadoras , nico ,Jason e poseidon rirem até ganharem um olhar da rainha.

–eu tinha que enfrenta-lo me desculpe-percy pediu sinceramente e a rainha o abraçou novamente antes de colocar a mão em seu ombro.

–você vai se recuperar no olimpo com hestia-a rainha disse e percy olhou para as caçadoras.

–sabe que tenho um dever minha senhora-o herói disse e hera sorriu docemente para as meninas e artemis coisa que fez a deusa da lua levantar a sobrancelha.

–elas podem ficar no meu palácio se quiser-a deusa disse.

Os olhos do herói se iluminaram enquanto ele olhava para as caçadoras que aprovaram com um sorriso ,a rainha estalou os dedos e estavam todos em um palácio com as paredes prateadas e verdes o herói olhou ao redor admirado enquanto as caçadoras caiam em qualquer lugar e relaxavam.

–vamos percy-hera disse e percy suspirou acompanhando a rainha artemis foi atrás deles.

A rainha lançou um olhar interrogativo a deusa da caça que deu os ombro para hera.

–vou acompanhar meu guardião-a deusa da caça disse .

A rainha não disse nada apenas continuou andando de mãos dadas com percy temendo que o moreno quisesse fugir antes de ser curado o palácio de hestia era o menor do olimpo ,mas para percy era o mais aconchegante a deusa os esperava na porta com um grande sorriso quando viu percy seu sorriso diminuiu quando viu o ferimento do moreno.

Mesmo o moreno tendo comida ambrosia o ferimento ainda estava feio e o herói sem energia sobrando a deusa suspirou e abriu caminho para a rainha , o herói e a deusa da caça entrarem me seu palácio a deusa deixou o herói se sentar em uma cadeira em sua sala e foi até a lareira pegando o fogo sagrado com as mãos e se aproximando do herói.

Percy sentiu um leve incomodo enquanto a deusa usava o fogo sagrado do olimpo para fechar seu ferimento feito pela espada do primordial não era apenas seu ferimento que se fechado percy sentia suas energias se renovando o herói para hera que o olhava preocupada e para artemis que olhava admirada hestia trabalhando a deusa podia muito bem superar apolo na questão da cura.

–pronto nenhum sinal de sangramento deusa do lar disse sorrindo para seu campeão antes de beijar sua testa-não se arrisque demais –ela disse e o herói sorriu.

–eu não vou tia hestia-o herói disse sorrindo.

Artemis nunca imaginou que passaria uma tarde jogando cartas no palácio de hestia com percy e hera que eram verdadeiros mãos de manteiga quanto as cartas sempre dando bandeira a deusa da caça decidiu ir ver suas caçadoras depois de vencer 22 rodadas seguidas.

–eu vou ver as meninas com lady artemis-percy disse sorrindo o moreno não mostrava qualquer sinal do ferimento que tinha.

–ok percy até a noite-hera disse beijando seu campeão no rosto.

O herói e a deusa da caça saíram para a tarde do olimpo em silencio enquanto passavam pelos jardins do olimpo percy sorriu ao ver uma fonte e levantou a mão fazendo a agua se levantar e começar a dançar , a deusa riu e sentou junto ao moreno na beira da agua.

–então como conseguiu a confiança de hera e hestia-percy fechou os olhos tentando manter a calma.

–annabeth matou meus pais junto com tártaro no final da guerra-o herói disse chocando a deusa-eu só queria matar e matar antes que as deusas mais athena me achassem.

A deusa ouviu toda a história do ponto de vista do moreno como o treinamento de athena lhe tornou um bom guerreiro e como o treinamento de hera lhe ensinou a comandar a mente dos fracos e como hestia lhe ensinou a dominar o fogo,artemis realmente ficou chocada percy era realmente um grande herói talvez o maior da história.

–agora entendo porque zoe confiou em você-a deusa disse olhando para o céu.

O herói abaixou a cabeça se lembrando da caçadora mais corajosa que ele já conheceu.

–sabe zoe e minha motivação para enfrentar muitas coisas-o herói disse chocando a deusa-ela é uma heroína muito maior que eu-o moreno disse.

A deusa deixou seus olhos se encherem de agua com a declaração de percy e abraçou o herói surpreso.

–obrigado percy ela merece isso ,ela foi um heroína muito maior que Hércules ou perseu original-a deusa disse com os olhos cheios de agua o herói colocou a mão nos cabelos ruivos da deusa e os bagunçaram com um sorriso.

–eu sei lady artemis ela e um exemplo para mim-o herói disse se lembrando da morte da caçadora.

Os dois se deixaram aproveitar a presença um do outro e começaram a falar sobre muitas coisas algumas até bobas como a cor favorita um do outro e descobriram que estavam em perfeita sincronia o sol se punha quando percy e artemis voltaram ao palácio de hera andando e rindo.

–eu vou para o meu palácio nós vemos na reunião do conselho amanha-a deusa disse e deu um beijo na bochecha do herói que corou levemente entrando no palácio que era praticamente seu já que hera vivia com zeus.

O herói acordou na sala as 8.00 da manha deixou as caçadoras ficarem com o quarto e a cama enquanto ele mesmo dormiu em uma cadeira na sala acordou sorrindo com a fato de era bom não estar sozinho , o herói se moveu até a cozinha e ficou surpreso com o fato de diana e safira já estarem de pé e tentando fazer um café.

–eu disse que tinha que colocar açúcar-diana a filha de apolo disse e safira filha de demeter reclamou.

–que nada café e bom puro como vem nós grãos-a caçadora disse bebendo café em uma xícara verde , percy riu fazendo se notar.

–muito bem meninas e hora do café que tal panquecas azuis?-o herói perguntou rindo.

Artemis bateu na porta do palácio de hera as 9.00 horas em ponto e Phoebe atendeu a porta sorrindo com calda azul no canto da boca.

–bom dia mi lady –a filha de ares disse sorrindo-nós acompanha no café?-a filha de ares sugeriu e a deusa deu os ombros.

Assim que chegou na sala viu uma cena incomum todas as caçadoras sentadas comendo panquecas azuis com suco de laranja enquanto thalia e percy disputavam uma queda de braço com torcida para ambos os lados ,a deusa não pode deixar de sorrir seu guardião tratava suas caçadoras do mesmo modo que ela mesma tratava.

–vamos herói temos uma reunião-artemis chamou percy que se concentrava em sua disputa com thalia.

–já vou arty assim que conseguir vencer a cara de pinheiro aqui-o herói disse sorrindo enquanto thalia forçava seu braço para baixo.

Depois da derrota do herói ele e a deusa caminhavam pelo olimpo rindo das piadas do mesmo os deuses menores sorriam para o casal felizes em ver artemis geralmente fria sorrindo.

Assim que abriram a sala do trono eles se depararam com os 13 olimpianos os esperando artemis cresceu até seu trono completando os deuses enquanto zeus falava.

–então parece que o primeiro primordial caiu-o rei dos deuses disse e olhou para poseidon-devemos isso a você irmão?-poseidon sorriu e apontou para percy.

–devem isso para o campeão da sua esposa e meu filho que manteve o primordial encurralado até eu chegar-o deus dos mares disse e fez hera e hestia sorrirem assim como athena orgulhosa do guerreiro que percy se tornou.

–muito bem percy essa guerra realmente é melhor com você por perto-zeus disse-sabemos os alvos dos primordiais hestia ,hera e artemis ,depois desse ataque acho que eles vão pensar mais antes de atacar-o rei dos deuses disse.

–não sei pai-athena disse ao conselho-eles são bem poderosos podem muito bem atacar do nada novamente.

–concordo com a coruja não sabemos quando eles vão voltar-ares disse.

–eles sempre atacam meu acampamento-dionisio disse desatento como sempre.

–devemos então-zeus não pode terminar de falar pois uma deusa menor abriu as portas da sala do trono com seu corpo coberto de sangue divino.

–belona !-athena gritou e desceu de seu trono para ajudar a deusa romana que se virou para o conselho.

–tem um grande exército vindo para cá com os 4 titãs que mataram urano e 3 primordiais-a deusa disse antes de desmaiar.

O silencio foi mortal antes de zeus bater seu raio no chão e sua armadura de bronze aparecer percy viu hera estalar os dedos e uma armadura negra apareceu em seu corpo o herói sorriu para a patrona antes de ouvir a porta do elevador.

Centenas de monstros muito mais do que deveria caber no elevador surgiram todos armados até os dentes ,há frente deles 3 figuras de armaduras douradas e prateadas.

–eu sou ananke o primordial do destino-a primeira figura disse sua pele era negra e coberta de escamas prateadas seus olhos eram poços negros.

–eu sou chronos o primordial do tempo-a segunda figura disse sua pele era normal e seus olhos eram azuis safiras.

–eu sou eros o primordial do amor-a ultima figura disse sua pele era branca e seus olhos vermelhos.

–entreguem as chaves para o vazio-ananke disse sua voz parecia a fala de uma cobra.

–acho que sabe nossa resposta –zeus disse e jogou seu raio mestre contra o primordial.

E então os deuses se jogaram contra os monstros e os primordiais em um caos que tomou conta do monte olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez eu poste hj talvez