O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 9
Semideus x primordial.


Notas iniciais do capítulo

eai jovens o segundo cap de hj espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/9

Artemis nem teve tempo para pensar pois percy e thalia se adiantaram para ficar ao lado de sua senhora que apenas suspirou e transportou as caçadoras para o campo olimpo que já se preparava para a batalha com Jason e nico gritando ordens percy decidiu que falaria com o primo depois quiron veio ao encontro do grupo com sua armadura pronto para a batalha.

–lady artemis que bom que pode se unir a nós é...-o centauro não pode terminar de falar porque saiu a galope para abraçar percy que sorriu para o professor.

–percy meu rapaz que saudade -o centauro disse e percy sorriu.

–e bom te ver quiron,mesmo não sendo o melhor momento-o herói disse sincero e o centauro concordou com a cabeça.

–vamos nós reunir na casa grande-o centauro disse e saiu a galope.

O moreno sorriu para seu velho lar antes de seguir artemis e as meninas para seu chalé percy achou melhor ficar no de poseidon se preparando para a batalha assim que o moreno abriu a porta um grito feminino fez o herói fechar os olhos.

–quem é você tarado!?-uma menina perguntou e percy riu.

–eu sou percy acho que sou seu irmão-o moreno disse ainda de olhos fechados e logo foi esmagado por um abraço.

–serio?-a menina perguntou e percy abriu os olhos.

A menina era uma perfeita versão sua feminina com pele bronzeada e olhos verdes profundos além de cabelos tão negros ou mais que os de percy.

–sim sou seu irmão-o herói disse-qual o seu nome mana?.-o herói perguntou a irmã.

–elisabeth-a menina disse- sou filha de netuno-ela disse sorrindo e percy riu.

–bem e bom conhece-la mana agora vamos temos uma reunião na casa grande.

Percy e sua nova irmã saíram do chalé de poseidon/netuno rumo a casa grande e por onde passava o herói recebia olhares de admiração dos campistas mais velhos e curiosos dos mais novos percy percebeu que uma filha de ares vinha marchando até ele e se preparou para receber o tapa de Clarisse,um soco tirou o ar do moreno quando ele sorriu para a filha de ares que o arrastou para a casa grande sobre os protestos de Elisabeth.

Os campistas ficaram mais que surpresos em ver percy ao lado da irmã e de Clarisse inclusive os deuses menores que lhe sorriam e foram o cumprimentar menos Jason e nico que lhe deram um belo olhar de depois vamos conversar entre família,o herói deixou a irmã sentar na cadeira de poseidon e sentou na cadeira de hestia.

–percy acho que lady hestia não gostaria de um semideus sentado em seu lugar-quiron disse e percy sorriu fazendo sua mão ficar em chamas deixando muitos membros surpresos.

–acho que minha patrona não se importa quiron-o herói disse.

–então podemos começar?-thalia disse a morena representava artemis na reunião.

–que tal percy esclarecer algumas coisas antes?-piper pediu a morena representava Afrodite.

–concordo com piper-reyna disse seria como só a romana conseguia.

Percy suspirou porém não tinha nada a esconder dos campistas que eram como seus irmãos ele contou tudo dês de sua saída do olimpo a descoberta de seus pais mortos o ataque a prometeus hera ,hestia e athena o salvando de se perder em sua dor ,seu trabalho de resgatar semideuses sua luta com Jason e ordem o levando até o olimpo.

–então agora você e o guardião das caçadoras que odeiam homens?-nico perguntou sério e quando percy confirmou o moreno começou a rir do primo e amigo.

–agora vamos a batalha-clarisse disse sorrindo com frank ao seu lado.

–podemos esperar que eles venham pela praia-hazel disse .

–e vamos receber eles muito bem-jason disse com sua moeda de ouro em mãos.

A sol já se escondia quando o primeiro monstro marinho foi visto pelo chalé de hermes que estava de vigia na praia a defesa do acampamento era formado por 5 fileiras com 50 semideuses cada liderados diretamente pelos chalés de poseidon ,hades ,ares ,artemis e hefesto. Leo seguia a frente da 3 fileira formado por seu chalé que tinha o controle de inúmeras catapultas e balistas ao mesmo tempo.

Percy e Elisabeth seguiam a frente da 3 fileira a espera do sinal de Jason e Clarisse que comandavam a primeira e 2 fileira ao lado de nico,hazel e frank.

Artemis liderava ela mesma a 5 fileira os arqueiros do chalé de apolo e suas caçadoras com milhares de flechas prontas para encontrar o coração dos monstros, a deusa se transportou para a frente do exercito de semideuses assim que o primeiro monstro foi visto.

–heróis hoje lutamos não só pelo olimpo ! mas por seu lar por seus irmãos e irmãs!-a deusa da caça disse e preparou sua flecha assim que o monstro sei revelou a flecha de artemis o atingiu o transformando em pó na agua.

–que eles conheçam a fúria dos filhos do olimpo!-a deusa da lua disse e os monstros surgiram aos montes.

Artemis disparou junto com os arqueiros e balistas os monstros eram destruídos assim que se revelavam.

–pronta mana?-percy perguntou à irmã que sorriu como resposta os dois filhos do deus do mar bateram o pé na areia e dois grandes punhos de agua arrastavam os monstros de volta para a as profundezas.

Percy sorriu quando a primeira fileira liderada por nico atacou os telquines que chegaram a praia nico rugiu e uma centena de soldados esqueletos atacaram os monstros com cara de dobermann ,Jason saltou e controlou os ventos ao redor da praia para empurrar os invasores em direção as flechas das caçadoras,frank se transformou em um dragão e fez chover fogo sobre os invasores que ainda tentavam sair da agua enquanto Clarisse destruía os poucos que conseguiram.

Um zumbido furioso fez percy olhar para o outro canto da praia onde um enorme caranguejo saia da agua percy suspirou e comandou sua fileira para a batalha.

–quem quer sopa de caranguejo!?-o herói gritou puxando sua espada e atacando os monstros na praia.

O herói cortou os primeiros telquine ao meio enquanto sua irmã rugiu quando sua lança atravessou outra percy sorriu e girou sua lamina cortando a cabeça de outro enquanto sua mão pegava fogo o herói enviou uma bola de fogo contra o caranguejo que tentou acerta-lo com suas pinças o herói rolou por baixo dele e cortou uma de suas pinças, os olhos do herói ficaram castanhos quando ele entrou na mente de uma centena de telquines e os fez atacar o caranguejo que caiu em confusão tentando se livrar de seus aliados que eram controlados.

Elisabeth sorriu e convocou um grande pé feito de agua e esmagou os monstros sorrindo ,percy viu nico e leo lado a lado destruindo os monstros que ainda tentavam chegar a praia por um minuto percy pensou que a luta estava ganha.

Mas então o mar congelou e se abriu duas figuras em uma carruagem surgiram das profundezas uma delas tinha a pele azulado e os olhos tão verdes que percy se perdia neles, sua carruagem era puxada por ceto a mãe dos monstros marinhos.

Era definitivamente pontos o primordial do mar atrás dele vinha uma segunda figura de pele azulada e erguendo um tridente negro o titã do mar oceano vinha em uma carruagem puxada por duas enormes serpentes do mar com pele verde florescente.

–vocês foram bem em deter minha vanguarda filhos do olimpo-o primordial disse sua voz era parecida com o bater das ondas- rendassem agora e entreguem a deusa da lua que garanto que não serão mortos ape...-o primordial não pode terminar sua fala pois o raio de thalia e a bola de fogo de percy o atingiram junto.

Ceto saltou sobre a areia rugindo com seus braços transformados em duas serpentes marinhas ela atacou a fileira de nico que sumiu em uma sombra aparecendo no ombro da mãe dos monstros marinhos cortando seu ombro ceto rugiu.

Percy avançou cortando monstros em todas as direções o corpo do herói se inflamou e ele orou as suas patronas antes de atacar pontos com sua lamina em chamas , o primordial riu do desafio do semideus e ergueu sua espada com um sorriso ambas as armas se chocaram em um flash verde.

–tem coragem filho de poseidon-o primordial disse enquanto dezenas de monstros marinhos corriam pela praia para se encontrar com os campistas preparados para a batalha com Jason e artemis os liderando.

O herói encarou o primordial sabendo de suas diferenças o primordial ergueu a espada e percy atacou.

Thalia cravou sua lança em um telquine antes de se virar para partir uma serpente do mar em dois enquanto enviava um raio potente contra um batalhão que saia da agua a morena ficou admirada com seu primo que desafiou o primordial , a filha de zeus viu sua senhora atacar o titã do mar furiosa a deusa da lua girou suas armas que se chocaram com o tridente do titã.

Thalia liderou as caçadoras até perto de sua senhora afim de ajuda-la até um grande serpente pular para fora da agua e atacar as caçadoras thalia a recebeu com um potente raio enquanto Phoebe e diana a atacaram juntas com suas facas de caça.

Artemis atacou oceano enquanto o mesmo derrubava um semideuses com um sorriso vitorioso no rosto,a deusa chocou suas facas de caça contra o tridente do titã confiante o primogênito de gaia era de longe o titã mais fraco.

–muito bom meu alvo veio direto para minhas mãos-o titã disse e atacou a deusa que girou suas armas defendendo o golpe do titã e contra atacando os sons da batalha eram ensurdecedores enquanto os golpes trocados pelos dois criavam um som perturbador.

Artemis enviou uma bola de energia contra o titã que a desviou controlando as aguas ao redor da deusa .

–logo vou controlar seu sangue artemis se renda!-oceano comandou e fez as aguas caírem sobre a deusa que o atacou em um verdadeiro flash prateado cravando suas laminas no peito do titã que rugiu surpreso.

–o mais velho e o mais fraco-a deusa disse ao titã antes do mesmo se desfazer em pó dourado.

Nico,Jason e leo estavam lado a lado destruindo todos os monstros que passavam da praia enquanto percy lutava pessoalmente contra pontos nico e Jason faziam o inferno contra ceto enquanto leo colocava fogo em tudo que tentasse atacar os campistas que lutavam ferozmente na praia.

Nico se esquivou de ceto quando a mesma o atacou com uma espada negra com seu braço recém transformado novamente em um membro humano.

–fique quieto escoria de hades-a mãe dos monstros marinhos rugiu e atacou o moreno que sorriu antes de sumir em uma sombra e aparecer atrás da mesma que virou sua lamina só para encontrar uma parede de pedras preciosas.

Nico sorriu para a irmã que partia alguns monstros em pedaços ,o deus menor deixou sua espada cruzar a barreira e cortar a cabeça de uma ceto surpresa.

Jason caiu como uma tempestade encima dos monstros que rugiam ao ver o titã do mar e ceto caírem diante deles ,o filho de jupiter rugiu e raios começaram a cair contra os monstros enquanto o mesmo se tornava um raio de morte piper se colocou de costas para ele e juntos atacaram os soldados inimigos surpresos pelos dois deuses menores atacarem como um os campistas quebraram a formação para forçar os monstros de volta para o mar.

Percy se esquivou em velocidade suprema antes de atacar pontos com um golpe baixo que foi defendido pelo primordial que respondeu atacando o herói em um borrão de movimentos ambos estavam empatados e impressionados um com o outro pontos sorriu e o mar ao seu redor se abriu e se transformo em setas de gelo que atacaram o herói.

Percy fez as setas virarem agua novamente antes de seu corpo pegar fogo e ele atacar o primordial surpreso que tentou se defender ,mas o herói o socou com o punho em chamas o queimando.

–maldito-pontos rosnou e atacou percy com sua espada.

Percy sabia que um primordial era forte porém pontos exigia tudo do herói apenas para não se ferir e atacar na mesma velocidade do primordial exigia uma concentração absoluta do herói q se abaixou deixado a lamina do primordial passar antes que ele o golpeasse novamente dessa vez no peito e moveu contracorrente em direção ao braço do primordial o arrancando, o primordial rugiu de dor e cortou percy em um movimento único cortando o ombro do moreno que saltou para trás antes que inúmeras setas de gelo o atacasse de uma vez o ferindo seriamente.

Percy caiu de joelhos diante de pontos que sorriu.

–devo admitir perseu você foi o oponente mais difícil que eu já tive-o primordial disse e levantou sua lamina para o herói.

A espada do primordial desceu sobre o herói que inflamou seu corpo em chamas intensas que mantiveram a lamina do primordial longe da cabeça do herói que em um movimento único perfurou o primordial no peito com sua lamina em chamas.

–muito bom herói-o primordial disse com sangue divino escorrendo de seu queixo-mas apenas isso não vai me deter-ele disse levantando sua lamina novamente quando uma corrente de gelo saiu de dentro do mar e o agarrou o primordial gritou de surpresa.

O mar se abriu e poseidon saiu dele com seu tridente em mãos e olhar feroz no rosto arremessou o tridente sobre o peito do primordial o atravessando assim como a espada do herói.

–isso deve dar-o senhor dos mares disse sorrindo e o primordial explodiu em pó.

Percy sorriu com a vitória enquanto caia de joelhos exausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.