You're all I ever need. escrita por TributoDeOutroMundo


Capítulo 2
You saved my live


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas lindas, ta aqui mais um cap espero que gostem :D
Quero agradecer hj a linda Thamirys T, minha friend que hoje me inspirou em varias cenas para os próximos capítulos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571523/chapter/2

‘Come please I'm callin, and all I need from you.Hurry I'm fallin'-Nickelback- Savin’me

POV PEETA

Estou terminando de arrumar minhas coisas para ir para casa, na verdade eu não tenho muito o que arrumar,então só pego minha bolsa a qual eu guardo meu celular,documentos e alguma roupa extra se eu precisar, pois né, trabalhando como salva-vidas não é certo que suas roupas vão estar sempre secas.Olho para ver se realmente todos ja sairam da piscina, e sim, na verdade as unicas pessoas que estão aqui são eu e mais duas meninas que também ja estão arrumando as coisas, uma ruiva e uma com o cabelo preto com uma mecha vermelha. Olho para os lados, elas estavam com uma amiga também, uma morena, muito bonita por sinal, mas não fiquei olhando muito porque tenho namorada, e pelo que eu vi de manhã, a intimidade dela e de um moreno alto, ela tem tem um namorado.’’eeh Mellark-penso- pelo jeito voce observo mais do que devia ‘’. Deixo pra la e tiro a tal morena da minha cabeça, pois eu mesmo tenho uma loira muito bointa me esperando segunda na ecola,’’ Aah Glimmer, tomara que ela não tenha ficado brava, não consegui mandar nenhuma menssgaem pra ela hoje, o clube estava muito lotado,nem parei pra comer direito e vejo os sinais disso no ronco da minha barriga.

Pego minha mochila e vou em direção ao banheiro para trocar de roupa, no caminho,de longe consigo ver uma menina voltando de lá,tenho ver quem é e logo a identifico ’’A morena bonita-penso’ , ela está concentrada num livro rosa,concentrada DEMAIS,e passando por perto das piscinas olimpicas, que são bem fundas. ‘Ai não-digo’’, ela realmente esta concentrada no livro e não está vendo a piscina que se forma a sua frente,ela esta ja muito proxima, nesse momento já estou correndo e grito ‘EEI MENINA’, mas já é tade, quando ela levanta os olhos do livro, ela não para de andar e seu pé escorrega na borda da piscina e ela cai.

Ela está se debatendo na água procurando por ar e pedindo por socorro, eu estou neste momento correndo o mais rapido que posso ‘Por que essas piscinas tem que ser tão compridas Jesus?’, Estou quase chegando, já joguei minhas coisas em algum canto, estou tirando minha blusa e antes de mergulhar na água vejo de relance que a menina não se debatia mais, ela estava parada de cabeça pra baixo,,ai Deeeeus, nado o mais rapido que consigo, em um minutinho já consigo sentir o corpo dela na agua, a pego pela cintura e tento levala até a borda, mas realmente aquela parte da piscina é bem funda,depois de uns 2 minutos consigo chegar a uma parte que me da pé, tira ela com cuidado da água, e a deito do lado da piscina. Ela não respira. ‘’Peeta Mellark, eu sei que nesses dois meses de trabalho voce não teve nenhum afogamento,mas é gora,vocÊ não pode deixar essa jovem linda morrer’. Pensando nisso coloco minhas mãos sobre seu peito o pressiono alguma vezes,depois tampo seu nariz e pressino seus lábios, tentando passar para ela todo ar que eu possa armazenar, faço isso repetidas vezes e ela não acorda ‘Vamos, vamos-falo’, agora as amigas delas já nos viram e estou correndo em nossa direção.

–KAAATNISS!!!!!- a ruiva grita já chegando do nosso lado e se agachando do lado de nós, junto com a outra menina que está paralizada.

Katniss? Esse é seu nome então, que nome bonito, muiton original,com esses pensamentos falo um pouco mais alto do que o normal, ao ver que ela não se mexe.

–Vamos Katniss, vaamosss, você consegue, abra os olhos pra gente,abraaaa.

–Por favor- dizem as duas amigas baixinho.

Depois de mais ou menos uns 3 minutos eu já estava u pouco cançado,mas não desistindo, jamais, não iria deixar aquele menina morrer, tampei seu nariz e pressionei seus lábios mais uma vez,passando todo o ar que eu consegui...

–Coff,coff- ela começou a tossir água pra todo canto,um pouvo voou até pra minha cara mas nem liguei, ela estava VIVA, e eu a salvei.

Dou um sorriso quando nosso olhos se cruzam, e QUE olhos, olhos cinzas, tão incomuns e tão belos, quando percebi que estava olhando demais, a ajudei a levantar e levei-a á uma cadeira na sombra, percbi que ela andou com um pouco de dificulade,olhei para suas pernas e QUE PERNAS ‘’Mellark PARA, namorada, voce tem NAMORADA’’, mas então pouso meus olhos para seu joelho que abriu um corte um pouco grande para falar a verdade.

–Vou ver se consigo um suco para voce beber, o gosto de cloro de pisicna não deve ser muito bom né?!- digo dando um risinho- E pegar um quite de primeiros socorro pra esse joelho ai-disse apontando pra ele-.

Ela fez uma expressão confusa mas logo viu o corte na perna, pensei que ela iria gritar,chorar, mas só assentiu e deu um risinho pra mim e disse:

– É, cloro é bem ruim mesmo- que voz doce penso.

Tive que sorrir depois que me virei e fui buscar o que lhe havia dito, ela tava com o joelho sangrando, tinha acabado de se afogar, e estava tentando seguir com a minha piada pro ambiente ficar mais tranquilo,gostei disso. Não é uma coisa que Glimmer faria, ela ja teria mandando eu a garregar no colo e leva-la para o hospital,mas Santo Deus, por que estou comparando uma menina que acabei de conhecer á minha namorada?! Ah,deixa queto.

Quando voltei as amigas delas me disseram se podiam ir terminar de arrumar as coisas :

–Claro que sim,vou cuidar bem da Senhorita Katniss- disse com um sorriso.

Quando me virei Katniss estava me encarado como se quisesse perguntar algo.

–Pode perguntar-eu disse

–Como você sabe meu nome?- Ah era só isso kkk.

–Quando eu estava tentando te reanimar suas amigas chegaram gritando por esse ome, supus que era o seu-disse dando um sorriso de lado.

–Aah, claro kkkk- disse rindo como se fosse óbvio.

–Que risada fofa-disse, e a vi corando- Ei calma, não estou flertando, sua risada é realmente fofa, eu tenho até uma namorada haha-Depois que disse isso, á vi relaxar.

– É eu também tenho- disse olhando para baixo, pelo visto seu relacionamento nao andava muito bom...Bem... nem o meu.

Olhei pra ela e pro joelho e disse:

–Bom Senhorita,está na hora de cuidar desse joelho.

–Vai doer-disse ela me encarando com aqueles olhos, olahndo pra eles queria dizer que não, que ia ficar tudo bem, mas não podia.

–Um pouco-disse

–Tudo bem, vamos logo com isso- disse ela pegando uma toalha que estava em cima da mesaa e a colocando na boca.

Peguei o alcool,molhei no pano e ela começou a morder cada vez mas a toalha, ela era forte, o alcool naquele tipo de machucado ardia bastante.

Terminei fiz um curativo, ela sorriu aliviada, e nó fomos em direção a sua mesa.

Chegando lá tudo ja estava pronto, fiquei um pouco triste com isso, talvez por nunca mais ver Katniss, mas não entendi essa sensação, eu estava dizendo tchau a elas um pouco sem ânimo e me virando para ir pegar minhas coisas e também ir para minha casa quando senti uma mão segurando meu braço, era Katniss.

Quando virei fui surpreendido por um abraço dela, a abracei de volta e a ouvi sussurrar:

–Obrigada-disse suavemente.

–Não a de que-respondi com um sorriso.

Mesmo sem querer me desvencilhei do abraço, porque não era certo eu estar gostando da sensação de Katniss em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai curtiram? Comentem, favoritem, qualquer coisa já ajuda, e deixem nos comentários as fics de vocês vou adorar ler.
BEEEIJO GRANDE, obrigada pelo seu tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever need." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.