You're all I ever need. escrita por TributoDeOutroMundo


Capítulo 1
HOPE


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que gostem da minha escrita, me esforcei bastante e quero que voces tenham gostado. Não tenho muito a dizer, a não ser para voces salvarem e seguirem essa fic, por que eu creio que vocês vão gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571523/chapter/1

“ May the odds be ever in your favor”- The Hunger Games.

POV KATNISS

Meu nome é Katniss Everdeen,tenho 16 anos, moro nos Estados Unidos, estudo na Panem High School, meu namorado chama-se Gale, estamos juntos há 2 anos e eu o amo, minhas melhores amigas são Johanna e Annie, moro com minha irmã Prim e minha mãe Cassie, meu pai morreu quando eu era pequena, eu tenho traumas por causa disso? Sim. E é por isso que quase todas as noites minha mente é invadida por um tsunami de pesadelos que me atormentam até hoje... e não sei se algum dia eles vão parar.

Acordo com uma sensação meio ruim por causa do pesadelo que acabei de ter, mas isso já é normal, como sei que não vou pegar no sono de novo me forço a abrir meus olhos e levantar da cama. Jogo meus pés para fora do cobertor e forço-me a ficar de pé, mas a preguiça é tanta que fico de joelhos e engatinho até o banheiro- ah que foi? Vai falar que nunca fez isso?!- olho-me no espelho e MEU DEUS,estou parecendo um bicho do mato, meu cabelo está totalmente desarrumado. Eu penso em nem arrumá-lo,pois não iria sair de casa, mas ai eu lembro que hoje é sábado. SÁBADO. Ultimo final de semana antes das férias acabarem e eu ter que começar o segundo ano do ensino médio, e é SABÁDO!! Hoje é o dia que eu e o pessoal marcamos de ir ao clube novo que abriu semana passada e que esta sendo muito freqüentado. Pensando no clube penso na galera, penso no meu cabelo e penso em...Gale! Ele não pode me ver assim, mesmo nós sendo namorados há mais ou menos 2 anos, não quero ir feia a um lugar que vai estar cheia de meninas de biquíni. Com esse pensamento me ponho rapidamente debaixo do chuveiro e deixo a água fria me acordar aos poucos.

Saio do banho enrolada na toalha e rapidamente passo os olhos pela minha cama e... Johanna? Ué. Aaaah verdade ontem depois que nós voltamos do cinema (Assistimos ‘Se eu ficar’ chorei de mais) ela ligou pra mãe dela e perguntou se podia dormir aqui já que ia ao clube com o pessoal. Deixo Jooh dormir mais um pouco já que as coisas dela já estão arrumadas mesmo. Troco de roupa, coloco um vestidinho branco tomara que caia e uma sandália, prendo meu cabelo numa trança já que esta fazendo um calor dos inferno. Decido abrir a janela para ver se não estou enganada em relação ao tempo, mas realmente está fazendo um calor lascado, abro a janela da frente que tem um sacada para o nosso imenso quintal e abro também a que fica na parede do lado d minha cama que da para a casa ao lado que estava para vender,pois ao ver o carro na frente dela e um caminhão de mudança creio que meus vizinhos novos chegaram, tomara que eles tenham algum filho ou filha da minha idade, iria ser bem legal se nós nos déssemos bem e tudo mais, talvez ele ou ela ate estudaria na minha escola e viraríamos melhor amigos... eeh Katniss pensando muito além de novo, dou um risinho, as vezes fico imaginando muitas hipóteses para algo mesmo sabendo que pode nem acontecer, e em relação ao vizinho tomara que seja uma menina, não quero que Gale fiquei com ciúmes e isso vire motivo de briga entre a gente.

Desço para pegar na cozinha algo pra levar para comer no clube, e quando estava subindo a escada escuto meu nome ser chamado:

- Katnisss- gritou minha mãe - Venha conhecer os novos vizinhos.

- Já vooou- grito de volta,é agora , cruzo os dedos ‘alguém com 16, alguém com 16’’ repito para mim mesma.

Ao chegar até a casa laranja ao lado vejo um casal conversando com minha mãe e meu pai- Poxa, não vejo nenhum adolescente-. Ao me aproximar, coloco um sorriso novo de vizinha legal e vou cumprimentá-los. A mulher se apresenta como Helena, ela é loira de olhos azuis e tem um sorriso radiante, ela é bem simpática também. O homem que se chama Marcus, é um pouco mais reservado, chega até ser meio seco, mas não ligo deve ser impressão minha. Quando viro me pego observando as mudanças deles: skates, pranchas de surf, bolas de vários tipos de esporte... Caramba! Eles devem um casal radical penso. Vendo a minha curiosidade Helena chega e fala:

- Aaah, essas coisas não são bem nossas, você deve estar pensando que nós éramos aqueles casais radicais né?! Kkkk- Ué, sim era exatamente isso que eu estava pensando-, essas coisas são do nosso filho,logo você ira conhece-lo, mas ele só volta para casa no final da tarde, hoje é o ultimo dia de um trabalho que ele arranjo nas férias...- elas continuou falando mas não prestei atenção, Hunn um filho, tudo bem, só tomara que ele não seja tão bonito quanto Galé, quer dizer, pra mim mais lindo que ele não existe, mas né. Dou tchau para meus novos vizinhos e falo que tenho um compromisso e que se precisarem de algo podem chamar.

Chego no meu quarto e Johanna ainda esta dormindo. MEU DEUS, penso vai ser difícil de acorda-la ela parece uma pedra dormindo. Opa, me veio uma idéia, pego todo o impulso que consigo e me jogo para cima dela.

BOOOM

FILHA DE UMA BOA MÃE-grita Jooh- Katniss sua vadia se sua mãe não fosse tão legal te chamava de filha da puta, que foi demônia?

Eu ainda estava rindo dos xingamentos, porque isso é normal, nos xingamos e nos amamos mesmo assim.

Vamoooo Johannaa, levanta essa sua bunda daí que se não vamos nos atrasar pro clube, jáa são 10:30 voce tem exatamente 30 minutos pra se arrumar. – Quando disse isso ela saltou da cama e foi pro banheiro. Aproveitei para mandar um bom dia para Gale:

Mozãããooo, BOOM DIA meu xuxu, te vejo no clube Te amo

~Kat

Ele logo respondeu:

Oii linda bom dia, te vejo lá. Te amo de montão

~Gale

Enquanto a espero, penso sobre esse ano, tenho esperança de conhecer gente nova, ir bem na escola, manter meu namoro saudável e tudo mais... e todas as coisas boas que possam vir acontecer na minha vida. Mas é um pensamento rápido porque 25 minutos depois Jooh já estava pronta, tive que bater palmas ela conseguia ser extremamente rápida quando queria.

Esperamos a Annie no banco da praça que tem aqui na frente de casa, depois de uns 5 minutos ela estava chegando correndo com seus cabelos ruivos voando,um shorts jeans e uma regata verde que realçava seus olhos e seus cabelos.

-Descul...pa...pelo...atraso... meninas- disse ela arfando da corrida.

Eu e Johanna rimos, ela se atrasou apenas 5 minutos, mas Annie é assim, seeempre pontual, já nos acostumamos com isso.

Pegamos o ônibus ate o clube, porque nenhuma de nós ainda tem um carro, a viagem foi ate que rápida, Johanna foi durmindo- como ela consegue kkkkk- Annie fico olhando pela janela meia perdida no horizonte e u fiquei escutando musica.

Chegando lá, avistamos o pessoal, difícil seria NÃO ver, um bando de adolescentes loucos se jogando na piscina. Avistei Gale, ele estava conversando com uma menina loira, quando me viu beijou o rosto da menina e apontou pra mim, ela me olhou de cima abaixo, riu e foi embora. Quando ele chegou pra me dar um selinho, já perguntei quem era a piranha.

-Ela só me perguntou onde ficava a lojinha de biquínis que tem aqui dentro, só isso amor- disse ele me abraçando.

- Bom,se foi só isso tudo bem, lasquei um grande beijo nele em seguida.

Nos juntamos com o pessoal e me sentei numa cadeira na sombra, tirei o vestido ( eu já estava com biquíni), peguei um livro na minha bolsa e comecei a ler. Adoro ler, essa é umas das minhas paixões,além de esportes, musica... Neste momento estou começando ‘Fazendo meu Filme 1’ da Paula Pimenta.

No meio d tarde eu já estava apaixonada por aquele livro, meeu deus o Leo e a Fani são tão amorzinho, parecem eu e Gale no começo do namoro. É sim, no começo, ultimamente ele tem estado meio estranho, mas deve ser uma fase só. Me perco nos meus pensamentos até sentir alguém me cutucando: Johanna

- Kaattnisss meu deus, olha aquele DEUS GREGO ali- disse ela fazendo sinal na direção do salva vidas. Realmente ele era muuuito lindo, loiro, com olhos azuis, abdômen definido, não muito maromba, na medida certa, nesse momento ele estava ajudando uma garotinha que parecia ter se perdido da família, ele segurou sua mão e deu um sorriso reconfortante para a menininha, sorri com isso, não sei por que, sigo eles ate eles se perderem na multidão.

- Eii Katt, você ta ai?!- é Johanna, me viro e vejo ela e Annie segurando o riso.

O que foi?-pergunto

Você- dizem elas juntas

Eu? – pergunto confusa

Sim- dizem elas juntas de novo

Você tava quase babando olhando o salva vidas kkkkk-disse Annie.

Eu NADA- disse meio irritada- Eu tenho N.A.M.O.R.A.D.O, sabiam disso?- antes de terminamos Gale estava voltando com Cato e Marvel.

-Olhar não mata,kkkk- disse Johanna baixinho antes do meninos chegarem.

- Ei meninas a gente já vai indo, vamos fazer uma sessão de videogames no Marvel-disse Galé

- Eeei posso ir?- disse alegre já me levantando

-Foi mal gatinha, videogame não é coisa de meninas-disse Gale de um jeito debochado.

-Ah não? Quem disse?- disse brava

-Eu- e veio me beijar dando tchau, desviei e ele beijou minha bochecha,- Ohh gatinha não fica assim ta, é tarde dos garotos ta?! Te vejo segunda.

Eles foram embora e eu voltei para o livro, é definitivamente, eu e Gale já não estávamos como o Leo e a Fani, fiquei meio triste com isso, mas tentei me concentrar no livro.

No fim da tarde, eu Annie e Johanna,estávamos arrumando as coisas para irmos embora e eu disse que ia no banheiro. Fui indo o caminho todo com os olhos no livro, Como assim a mãe do Leo não entregou o presente que a Fani fez pra Leo, meu deus, ele ia descobrir que era recíproco o amor, ai que ódio, e me perdendo nesses pensamentos, nem vi me assustei quando gritaram ‘EEEI MENINA’ uma voz bem bonita pra falar a verdade. Mas antes que eu pudesse pensar mais alguma eu entendi o por que de alguém ter gritado, e sim , era pra mim, porque quando eu vi eu já senti a dor de uma pancada no joelho e depois só ouvi o ‘splash’ que foi o barulho que meu corpo fez após eu cair na água...agua... a coisa que eu tenho mais pavor nesse mundo desde a morte do meu pai, e agora eu estava dentro dela me debatendo para não morrer também. Comecei a gritar pedir por socorro, mas eu não conseguia nadar,nem pensar, nem nada, ouvi alguém pulando na água, e gritando para eu ficar calma – hum, era a voz bonita de novo , pensei- também só pensei nisso antes de tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Se sim, favoritem, comentem,recomendem,qualquer coisa eu ja agradeço. Aceito sugestões nos comentários também.
Sigam ai que amanhã, no caso hoje porque são 2:30, tem mais BEEEIJOOO GRANDE, obrigada pela atenção leitores lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever need." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.