You're all I ever need. escrita por TributoDeOutroMundo


Capítulo 3
How i can take you off my mind?


Notas iniciais do capítulo

Eei pessoas, neste capitulo Peeta e Katss se aproximam um pouquinho,mas tentam nao assumir pra eles mesmos que algo mudou no coração de cada um, alguma chama se acendeu.
AH e Obrigada por todoooooos que leram os 2 primeiros capitulos, só queria que vcs tivessem comentado ou favoritado,qualquer coisa pra eu saber que gostaram.
O cap chama: COMO EU CONSIGO TIRAR VOCE DA MINHA MENTE/CABEÇA, interpretem como quiserem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571523/chapter/3

‘I can’t remember to forget you-‘ Shakira ft Rihanna

POV KATNISS

Peeta se desvencilhou do abraço, fiquei com uma sensação estranha, meio vazia, mas ignorei, Peeta me disse tchau e estava indo embora, ‘Como ele iria embora?!,pensei-

–PEETA!- gritei e ele se virou- Como você vai pra casa?

– Ah, eu pego o ônibus que vai pro Bairro de St.Claire.

Achei isso coincidência, St.Claire é o mesmo bairro que o meu.

–Sério, eu moro nesse bairro, qual rua você mora?- pergunto curiosa

–Rua Distrito 12

– O QUE?- falo uma pouco alto demais e um pouco rindo- Eu moro nessa rua também- uma alegria meio repentina me veio, seria legal continuar a ver Peeta mesmo que fosse pouco, ele parecia ser um bom amigo- Qual número da sua casa?

–Pelo que eu me lembre minha nova casa é uma laranja 1212. E a sua?

MEU DEUS, comecei a encara-lo , os olhos, o cabelo, a simpatia, o sorriso plantado no rosto... Sim, só podia ser ele,o meu vizinho novo, filho da Helena e do Marcus.

–Peeeeta-digo alegremente- Minha casa é a verde 1214, do LADO da sua, nós somos VIZINHOS haha.

Ele abriu um lindo sorriso e nós ficamos nos olhando que nem dois bobos, confesso que me perdi um pouco na profundeza do azul de seus olhos que nesse momento estavam tão brilhantes e radiantes, pareciam o Atlântico.

A situação ficou meio sem graça e pra quebrar o gelo o convidei para ir comigo e com as meninas de ônibus, e confesso que já tinha me esquecido delas. Ele aceitou, pegou suas coisas e quando fomos para o ponto que fica logo na frente do clube, tentei achar as meninas, mas elas tinham sumido. Foi quando recebi uma menssagem:

‘’ Kitkat, nós vimos que você fico conversando ai com o Deus Grego, e decidimos ir indo embora, te vejo segunda.’’

Bjs Jooh e Annie

Quando terminei de ler fiquei meio chocada de minhas amigas terem me deixado tão facilmente com um estranho e terem ido embora sem mim, que quando mostrei a menssagem pro Peeta ele apenas começou a rir.

– Do que você ta rindo-perguntei confusa

– ‘Deus Grego’’-disse ele em aspas

Ai eu olhei pra ele e para a menssagem e comecei a rir também, ta o Peeta não é um estranho, ele é só o Peeta e eu tenho certeza que esse vai ser o começo de uma bela amizade...

Pegamos o ônibus nos sentamos no fundo dele e começamos a conversar o caminho todo sobre assuntos irrelevantes, eu adorava ter as vezes esse tipo de conversa, era uma coisa que me deixava leve, sem preocupações. Depois de um tempo ele perguntou qual livro eu estava lendo que me deixou tão entretida a ponto de não ver a piscina.

– Fazendo meu filme 1 da Paula Pimenta-eu disse com uma pitada de tristeza- Até tinha me esquecido dele, mas ele deve ter se desintegrado no cloro daquela piscina, uma pena eu realmente estava gostando da história.

– Ah que pena- foi a única coisa que ele disse, porque também já estávamos chegando em casa.

O ônibus parou, nós descemos e fomos conversando até nossas casas, vi que o caminhão de mudanças já tinha ido embora, Peeta me levou ate a porta de casa.

–Érr...é.. Tchau Katss- disse com um sorriso meio torto.

–Katss?- eu disse sorrindo, para aliviar a tensão, ele parecia estar meio nervoso não sei porque.

– É, Katss não gostou?- disse um pouco triste

– Não! – eu disse seca- Eu adoreei haha, ninguém em chama assim, normalmente me chamam de Kitkat e eu odeio kkk.

– Haha Kitkat, boa piada, mas então é isso Katss, adorei ter salvado sua vida, ter vindo de ônibus acompanhado por você, ser seu vizinho ee...Onde você estuda?

–Panem High School

–...e colegas de classe haha.

– Sério Peeetaaa?- eu disse e o abracei seria muito bom ter um amigo como ele na escola e sendo meu vizinho haha.

–Sim haha-disse rindo no abraço, senti sua risada em meus cabelos, senti uma coisa estranha dentro de mim e me afastei. Ele me olhou meio estranho-O que foi?

– Nada, não- tentei dizer- só estou cansada mesmo,preciso de um banho, tirar o cloro do cabelo que ele já ta se decompondo aqui na minha cabeça- nós dois rimos e fomos cada uma pra sua porta, nos olhamos uma ultima vez com a mão na maçaneta da porta,acenamos ambos, e entramos.

Quando cheguei em casa Prim estava com o seu gato no colo me olhou e disse:

– O que aconteceu Katniss? Você ta com um sorriso bobo que eu não vejo há semanas, o Gale finalmente volto a te tratar como uma namorada?-disse ela rindo,mas eu não, Gale, não pensei nele desde que encontrei Peeta, acho isso meio estranho, pois é Gale que sempre rodeia meus pensamentos, tento afastar isso da mente e ir para meu quarto tomar um banho:

–Haha, nada disso Patinha, sua irmã não pode estar feliz sem nenhum motivo?-disse já subindo as escadas, ela gritou algo que soou como ‘não’, mas ai eu já estava fechando a porta do meu quarto. Cheguei peguei o pijama que estava em cima de cama e já fui pro banho. Deixei a água fria me esfriar, porque não sei o motivo,mas ainda consigo sentir os braços de Peeta ao meu redor me dando uma sensação de calor, mas um calor bom,mas já não sei se essa sensação é boa pra mim ou não.

POV PEETA

Cheguei em casa, estava uma bagunça, caixas para todos os lados, mas pelo menos a maioria dos móveis já estavam no lugar. Passei pela sala meu pai estava assistindo um jogo de basquete eu disse oi e ele nem respondeu ‘Normal-penso, ele quase sempre me ignora,ou vem discutir comigo’, minha mãe estava na cozinha desempacotando suas panelas, dei um beijo no seu rosto,peguei uns salgadinhos que estavam na mesa,porque com todo o negócio da Katniss nem tive tempo de comer, minha mãe me perguntou do trabalho, e eu disse já subindo a escada:

–MUITO BOM- tentei segurar um sorriso,mas quando fechei a porta não agüentei ele veio e ficou no meu rosto por um bom tempo.

Olhei para o local aonde seria meu quarto daqui em diante , alguma das minhas coisas eu consegui identificar,pranchas de surf,alguns skates e longboards, mas o resto estava tudo empacotado, olhei sem a mínima de vontade de arrumar mas não podia deixar tudo pra depois, decidi desempacotar apenas metade e o resto amanhã,mas antes precisava de um banho.

Tomei um banho frio porque eu estava com o corpo todo quente,mais do que o normal, não sei dizer por que, logo a imagem de Katniss veio em minha cabeça. ‘Não Mellark, você tem namorada e é a Glimmer, para de pensar na morena sua vizinha linda,cuja tem namorado também.

Tentei assim deixar a água escorrendo e tentar limpar a minha mente.

Sai do banho, com um calção apenas, porque tava muito calor apesar de já ser 19:00, coloquei uma musica no meu celular abri a janela e comecei a desempacotar...

Quando eram 23:00 eu já estava todo cansado resolvi deixar o resto pra amanhã, porque eu realmente estava esgotado, foi um dia cheio...me veio de novo Katniss na cabeça e um sorriso instantâneo se abriu no meu rosto quando sem querer olhei pela janela e a vi com um pijama de ursinho comendo o que parecia bolinhas de chocolate e dançando pelo quarto. Fiquei a encarando com um sorriso bobo nos lábios,acho que tempo demais, pois num momento ela se virou e me viu, sorriu um pouco sem graça e eu fiz um aceno de ‘Relaxa’, ela riu,veio ate a janela,disse boa noite com os lábios, fechou a janela e apagou as luzes.

Fui ao banheiro jogar uma água no rosto antes de durmir, passei por um canto do quarto onde tinha umas fotos, e uma me chamo atenção: Glimmer. Ela não apareceu em nenhum momento em meus pensamentos hoje, na verdade a única que esteve nele foi...Katniss! ‘Ai Peeta’, exclamei me jogando na cama, pelo jeito hoje Katniss Everdeen não sairá de sua cabeça, mas mesmo assim, durmi leve e com um sorriso involuntário nos lábios...

POV KATNISS

Estava dançando e quando me viro vejo Peeta me encarando da sua janela, além de vizinhos nossas janelas são uma do lado da outra, sorri com isso, mas sorri meio envergonhada por ele ter me visto de pijama de ursinho dançando que nem louca pelo quarto, mas e ele? Mesmo com cara de meio cansado ele estava lindo, sem camisa... eee Everdeen paro em, você tem um namorado lembra disso? ...e um namorado que não ficou em nenhum momento em meu pensamento hoje-pensei meio triste- mas na verdade dei um sorriso,pois quem ficou no meu pensamento foi e esta sendo: Peeta.Isso é errado eu sei, mas é involuntário,ele me fez sentir leve e feliz,falando coisas idiotas e sem sentido ele me fez sorrir hoje,mais do que Gale fez na semana... Vou ao banheiro e jogo um pouco de água gelada na água pra esfriar novamente, porque sim, eu já estava quente de novo.

Ao ir me deitar olhei e janela do quarto de Peeta mais uma vez, me joguei na cama, abracei meu travesseiro e o abraço de Peeta me veio na cabeça, é pelo jeito Peeta Mellark não sairá da minha cabeça tão rápido hoje,mas mesmo com esse pensamento que supostamente deveria ser errado,durmo com um sorriso no lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey leitores lindos, espero que gostem desse cap, o final do pov é igual para katniss e peeta mesmo,pra mostrar que os dois estão sentindo coisas iguais.
Beijo grande o próximo cap vem hoje a tarde ou a noite/madrugada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever need." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.