Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 24
Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Eu já peço desculpa pelo tempo que fiquei sem postar! bom neste capitulo eu vou tentar chegar até mil palavras se eu não conseguir desde já peço desculpa! esse capitulo dedico a todos, muito obrigada pelo comentário de Luly Ferro Pasquarelli um beijo linda, também tem outra diva que favorito FemilinhaParaSempre muito obrigada mesmo, e a
Lilica1801 fiquei muito feliz em saber que esta gostando desse fanfic. esse capitulo foi para todas vocês um grande beijão e boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/24

Pov's Ludmila

Fomos num restaurante que avia do lado do shopping, ele era tipo aqueles restaurante 5 estrelas.sabe? era enorme! eu e Vilu fomos pro andar de cima onde sentamos numa poltrona, que ao lado tinha uma janela que dava pra ver tudo o que ocorria lá embaixo. Fizemos nossos pedidos e logo ficamos conversando, depois de uns 15 minutos, logo o garçom vem com os nosso pedidos.Logo após terminamos, pegamos nossas coisas e fomos embora. Violetta disse que queria me mostrar um lugar, disse que seria surpresa!, disse que era um lugar que eu gostava muito de ir.Pegamos um táxi e fomos, depois de uns 10 minutos de carro, logo chegamos.Saímos do táxi, Violetta pegou minha mãos e saiu correndo feito doida pra dentro de um lugar chamado "Studio On Beat" ao entrar, pude ver várias pessoas, algumas estava tendo aulas outras estavam apenas com os amigos.

–Bem-Vinda ao seu lugar favorito!-Diz Violetta toda alegre.

–È aqui que eu era acostumada a vir?-Pergunto.

–Todos os dias, você adorava este lugar, cantar e dançar era oque você mais gostava de fazer!

–Quer dizer que eu era dançarina?

–Isso!

Xxx-Oi meu amor! oque esta fazendo aqui?-diz alguém chegando e dando um beijo na bochecha de Violetta.

–Nada! to mostrando o Studio a Ludmila.

Xxx-Oi Ludmila!

Ludmila olhou com uma cara de "Te conheço?"

– Esse é o Leon, meu namorado.

–Aham, era ele que tava naquele porta retrato que estava em seu quarto?-Pergunto.

–Ele mesmo.

–Bom, eu tenho que ir tenho ensaio com a banda, Tchau meu amor-disse dando um selinho em Violetta-Tchau Ludmi.

–Tchau-disse as duas únidas.

–Eu vou bem ali naquela sala -disse apontando- vou pegar algumas partituras, já volto, qualquer coisa é só me chamar .

Ludmila respirou bem fundo, começou a andar, até chegar numa sala que estava completamente vazia! Ludmila pode ver um piano ela não sabia se entrava ao não entrava olhou dos dois lados pra ver se não avia ninguém por perto e adentro na sala, sentou se no piano delicadamente e com um pouco de dificuldade começou a tocar.

Quién pon límite a deseo
Cuando si quiere triunfar
No importa nada lo que quiero
Es cantar y bailar

La diferencia está aquí adentro
En mi circuito mental
Soy una estrella destinada a brillar

Oh, oh, oh, somos el éxito
Oh, oh, oh, somos magnéticos
Oh, oh, oh, somos lo máximo
Como sea, donde sea
Voy a llegar

¿Quién le pone límite al deseo, cuando se quiere triunfar?
No importa nada lo que quiero
Es cantar y bailar

La diferencia está aquí adentro
En mi circuito mental
Soy una estrella destinada a brillar

Oh, oh, oh, somos el éxito
Oh, oh, oh, somos magnéticos
Oh, oh, oh, somos lo máximo
Como sea donde sea
Voy a llegar

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

Xxxxx-Muito bem!

Ludmila se virou rapidamente um pouco assustada.

Xxxx- Calma eu não irei fazer nenhum mal a você!-diz se aproximando.

–Q-quem é você?

–Você não lembra de mim?

Ludmila fez com a cabeça em sinal de "Não".

–Bom, eu sou uma amiga sua!-disse dando voltas ao redor de Ludmila.

–U-uma amiga minha?

–Sim, sabe eu fiquei muito triste em saber que você perdeu a memoria -disse mexendo no cabelo de Ludmila.

–Sai de perto dela Gery-diz alguém aparecendo por trás.

Gery se vira, ficando cara cara com Violetta!

–Hora,hora,hora quem esta aqui!-diz Gery dando risada sarcástica.

–Sai daqui Gery, eu não vou repetir de novo sai daqui!

–Eu vou! mais eu volto -disse e foi embora.

–Você tá bem? ela te fez alguma coisa?-diz Violetta correndo pra perto de Ludmila

–Sim eu estou bem e não ela não me fez nada de mal.

–Tem certeza? ela te disse alguma coisa?

–Sim, ela disse que eu e ela éramos amigas.

–Ludmila! não se mete com a Gery, ela é má ela nunca foi amiga de ninguém ao contrario sempre desejo o mal para as pessoas.

–Mais as pessoas mudam! não mudam?-falo me levantando do piano.

–Mudam, mais a Gery não, ela pode se fingir se santa, de boazinha, mais no fundo ela esta tramando algo, então me prometa que não ira chegar perto dela.

–Prometo!

–Que bom!-disse coma mão no peito como se tivesse "aliviada"

Pov's Gery

–Alô Tomas?

–Gery, onde você esta?

–No Studio!

–Hum, oque você quer?

–Quero que me ajude em um plano!

–Novidade!

–Vai querer ou não vai querer? por que se não!...

–Fala logo qual é?.

–Eu tenho uma plano pra tirar Ludmila da cidade.

–Como assim?

–Me encontra na praça enfrente ao cinema daqui a 1 hora...

Pov's Violetta

Eu não vou muito com a cara da Gery, no ano passado ela fez de tudo pra tirar o Leon de mim. Agora ela vem pra cima da Ludmila dizendo que as duas eram amigas! Ludmila e Gery se odiavam, todo tempo que ela se viam era só briga! sabe essa história não tá muito bem contada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua? ou para?