Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 23
Um dia no shopping


Notas iniciais do capítulo

Oie aqui é a Vih Lambre Stoessel e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/23

Terminei de compor a música logo esculto uma batida na porta.

–Posso entra?-disse Violetta.

–Pode!-disse deixando meu violão do lado da cama.

–Vim aqui por que quero que me conte por que saiu sem avisar?

–Que!-disse nervosa.

–Eu sei que você saiu não sei como mais conseguiu eu tava na sala ai decidi ir no meu quarto pegar meu celular e vi você e o federico dormindo abraçadinho! ai voltei pra sala ai demoro um pouquinho eu foi no banheiro quando foi ver você não tava mais lá foi no seu quarto você também não estava lá-diz ela se sentando ao meu lado da cama.

–Eu foi... eu sai foi passear um pouco até que tudo aconteceu tão rápido!

–Oque aconteceu tão rápido?

–EU tava perto sentada numa pedra perto de uma cachoeira até que alguém me empurro e eu cai dentro da água eu não sei nada então acabei me afogando!

–Meu Deus-disse ela surpresa.

–Sorte que uma mulher me regato se não eu teria morrido afogada.

–Mais você viu quem era?

–Só deu pra ver que era uma garota.

–Uma garota?

–sim.

–Hum...-disse Violetta pensando.

–Por favor vilu não conta pro federico eu não quero que eel fique preocupado com isso .

–eu prometo!

–ai obrigada você é a melhor, sabe as vezes penso que como eu foi boba de ser má com você !

–Você se lembro?

–Por que não era pra lembrar?

–Não é isso Ludmila sua memoria tá voltando-disse se levantando.

–Serio!-disse dando pulinhos de alegria.

–Ai que bom! vamos comemorar isso, se prepara vamos para o Shopping -disse também dando pulinhos de alegria.

Arrumamos e descemos .

–Nossa onde vai as duas vistidas assim-diz Federico.

–Vamos comemorar!-falo.

–E posso saber oque?-Pergunta ele.

–a Ludmila lembro de uma coisa! ela se lembro que no passado ela era má com migo.

–Serio! que bom meus parabens meu amor-disse lhe dando um selinho.

–Obrigada, bom vamos vilu .

–vamos, tchau federico agora vamos no shopping .

–tchau.

Pegamos um taxi e fomos pro shopping:

Chegando lá:

Fomos em várias lojas de roupas, sapatos e de produtos de beleza. ficamos horas e horas experimentando roupas a Vilu fico indecisa entre um vestido azul e outro de Vermelho então falei para ela comprar os dois assim não precisaria desistir de um para comprar o outro ela até que concordo. A tarde foi longo mais foi super relaxante eu sentia que eu iria me lembrar de tudo só é questão de tempo. Eu e Vilu fomos num salão de beleza fezemos as unhas o cabelo depois fomos comer algo pois desde da hora que acordei não tinha comido nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?! Tá curto mais no próximo vou fazer o possivel pra tentar chegar até 1.000 palavras ok beijos por favor comentem :