Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 25
Um pedido!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite: Quero agradecer a Fedemila pra sempre,Lilica1801,Ariane Vick Eu amei seus comentários de vocês três, muito obrigada mesmo e quero agradecer novamente a Ariane Vick por ter favoritada um beijo linda! e um beijo para outras duas que comentáram Fedemila Pra sempre e Lilica1801:
Boa Leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/25

1 hora se passa...

Pov's Tomas

Estou esperando a Gery no lugar em que combinamos, já se passaram 1 hora nada dela chegar...

–Cheguei -disse ela se sentando no banco ao meu lado.

–Até que enfim! oque era de tão importante que não poderia falar pelo telefone?

–Tenho um plano pra tirar a Princesinha de Buenos Aires.

–A Ludmila?

–Não minha avó!-disse irônica.

–Tá mais pra onde você pretende leva-lá?

–Pretendo leva-lá para uma cabana que meu pai tinha na França, lá eu me lembro que não pega nenhum tipo de internet,telefone ou celular é o lugar perfeito, pra levar aquele projeto de gente.

–Não sei não Gery!

–Oque? tá com medinho?!

–Obvio você sabe que isso é muito perigoso, e poderemos ser preso.

–Fica tranquilo, eu já tenho tudo em minha mente!

...

No Studio:

Pov's Violetta

Terminei de mostrar o Studio para a Ludmila, e pelo jeito ela gosto bastante.

–Gosto?-Perguntei.

–Adorei! é tudo tão bom e incrível-disse olhando a sua volta.

–Que bom que gosto.

trrinn...

Mensagem On...

Violetta preciso falar com você e é urgente. Estou na sua casa com Federico que alias também quer falar urgente com Ludmila, então se puder vir de pressa pra casa!

Leon.

Mensagem Off...

–Oque foi Vilu?

–Leon!

–Oque que tem ele?

–Não sei, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria falar urgente comigo!

–Ele não disse nada do que se tratava?

–Não! mais disse que o Federico também quer falar com você!

–Oque será que é?-disse ela em duvidas .

–Não sei!

–Será que eles vão terminar com a gente?-disse com medo.

–Vamos manter a calma vamos pra casa pra ver oque é tão importante.

Violetta e Ludmila pegaram um táxi e foram.

Pov's Federico

–E ai mandou?-disse chegando mais perto de Leon.

–Mandei!

–Será que elas vão gostar?

–Acho que sim! alendo mais e romântico oque preparamos.

–Elas chegaram-disse olhado na janela.

–Se esconde!

Pov's Ludmila

Vi que Violetta tava nervosa, quando chegamos ela saiu as pressas do carro e até esqueceu de pagar o taxista, quando abrimos a porta tava tudo escuro...

–Leon, Federico-disse Violetta dando alguns passos.

–Olha!-disse mostrando uma carta que tinha quase perto da entrada.

–Oque esta escrito?

–Estava escrito: venham até o quintal pois eu estou a sua espera.

–Vem-disse ela indo em direção a porta do quintal.

Ao chegar vimos uma mesa enorme linda onde tinha vinho e algumas coisas deliciosas até que vimos Leon e Federico chegando e dão um boque de flores pra gente, logo toca uma música linda e lenta.

–Será que as senhoritas poderam conceder essa dança?-disse os dois.

Eu olhei pra Vilu que tava toda corada e falamos.

–Sim!

dançamos juntos, foi incrível! depois sentamos na mesa onde brindamos, ate que do nada os meninos começam a falar palavras lindas:

–Vocês são a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas-disse os dois unidos.

–Sem você eu não existo-disse Federico pra Ludmila que já estava ate chorando.

–Por isso nesta noite, queremos mostrar nosso amor por vocês duas :

Os dois se ajoelharam e disseram...

–Aceita casar comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela iram aceitar??? Que aqui torce pra que elas aceitem, e que possa ter um casamento duplo???
Espero que tenha gostado!!

Um aviso para aqueles que acompanham Naxi-Amor é algo que não muda! e Conflitos entre bandas que essa semana não deu pra postar mais essa mesma eu irei pra que não parem de acompanhar, e quem ainda não conhece são duas histórias minha uma de Naxi e a outra é de Fedemila: Obrigada!