I have Always Love You escrita por Mari Reis


Capítulo 2
Por que ela não enxergua?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571506/chapter/2

Bom chego na escola as 6:45 pois minha aula é as 7:00, o problema de chegar 15 minutos antes é que depois de dois minutos que eu ponho o primeiro pé no colégio já estão me zoando , mais tudo bem né, já acostumei, afinal tenho outra escolha?!
Ai meu dia só melhora quando vejo katniss passando pela porta da escola ela com aquela trança de segunda-feira(pois cada dia da semana uma trança diferente)bem estilosa no meu ponto de vista (também com Cinna e Efie no pé delakk...eles são os tios estilistas dela)camiseta preta, jaqueta de couro vermelho,calça jeans azul marinho e seus velhos tênis all star preto e branco.
Quando vejo que ela esta se aproximando meu coração acelera desesperadamente e isso acontece todo dia,minha mão começa a suar e sempre fico com medo de começar a gaguejar,mais sempre no final de tudo acabo me acalmando e da tudo certo.
Quando ela chega perto a primeira coisa que eu olho são os seus olhos castanhos quase pretos, que fazem meu coração acelerar ainda mais, o seus cílios com o rimel passado perfeitamente e o lápis de olho preto .olho também a cor de seu cabelo castanho bem escuro e ai sim começamos um diálogo (kkk):
–Bom dia Peeta- fala ela com um sorriso estampado no rosto.
–Bom dia Katss,o que aconteceu para te deixar feliz assim?-pergunto com muita curiosidade;
–Nada de mais, é que o Gale veio falar comigo hoje.-fala ela ainda com um sorriso de orelha a orelha.
–Ah o Gale -fico desapontado -o que o idiota queria?
–Idiota não Peeta, já disse.
–Tá mais o que ele falo?-pergunto irritado.
–Me falo pra fazer o dever dele...e eu aceitei!
–Katniss?!
–Peeta?!!
–Esse cara não presta, ele é um babaca, me escuta pelo menos uma vez vai...-imploro
–Aii que coisa Peeta, vamo entra na sala vai!
–Só me diz um coisa.
–o que?
–Por que você aceitou fazer isso?
–Porque não resisti aquele cabelo preto aqueles olhos castanhos me olhando , tive que aceitar.
–OK, mais saiba que ele está se aproveitando de você, ele ta te fazendo de capacho.
–Mais imagina, o Gale deixou eu fazer o dever dele!!
–DEIXOU-falo em um tom alto
–Várias meninas devem estar se corroendo de inveja.
–Não Katniss , elas não estão, se bobiar estão é se atirando em cima dele e ele obvio deve estar gostando e outra nunca vão reparar porque veem a gente como os nerds os não populares os idiotas que fazem lição de graça e assim vai...!Quer saber faz o que você quiser!
–Mais Peeta...
–Mais nada- interrompo-a -escuta o que você esta dizendo, já disse e vou repetir ele esta te fazendo de trouxa e o pior é que você ta caindo na dele!Vou pra aula que eu ganho mais-e saio decidido e vou em direção a sala...
Faltando 2 minutos para acabar a aula e já estava cansado de depois de tudo aquilo que eu disse para a Katniss ela continua babando a aula inteira pelo o Gale, quando o sinal bate dou graças a Deus por não ficar mais nenhum minuto olhando aquilo e saio da sala correndo pois hoje seria o teste para o time de basquete.Confesso que nunca tive coragem de enfrentar o Gale entrando no time adversário dele...minha escola tem dois times de basquete aquele que todo mundo valoriza e que sempre ganha e o que todo mundo esqueci e sempre perde,os The Hunters são os do tipo que sempre ganham e esse é o time do Gale,não vou mentir eles são bons só que eles não tem prática nenhuma e muito menos uma tática de jogo...so vão la e jogam , o que pretendo entrar os Mockingjays no caso seria o que sempre perde ,mais sinto que este ano será diferente pois agora temos Finnick Oder aquele tipo de menino que não leva desaforo para casa super gente fina e que não foi com a cara de Gale, como nova treinadora Johanna pulso firme e que tem experiência pois já jogou para a nossa escola, e já ia me esquecendo de Tresh o menino esquisito que sempre fica na dele a não ser quando o assunto é basquete (obs. ele também não se da bem com Gale),e também agora tomei coragem de entrar no time, sempre quis entrar e eu jogo deis de pequeno, então acredito que temos uma chance.
O teste começa, não querendo me gabar mais não foi tão difícil os outros candidatos, como os The Hunters,jogam bem mais não tem pratica...mais em fim chega a minha vez faço algumas voltas com a bola, driblo, corro quicando ela, e no final faço uma sesta de 3 pontos. No final passei junto a 2 meninos muito habilidosos.Na mesma hora começa o treino então logo depois que começamos Gale e seu clones vem incomodar:
–Nossa olha pessoal novos idiotas no time perdedor – fala Gale olhando para mim.
–Não começa Gale – falo eu tentando evitar briga pois Finnick já estava metralhando Gale com os olhos.
–Ta tirando onda o filhinho de padeiro.?
Tomo coragem e o enfrento:
–Ta vendo alguma prancha?!
–como é que é moleque? – fala ele já sem sorrir partindo para cima de mim, até que Cato seu “co-capitão” interrompe segurando Gale - Me solta Cato pra eu dar uma boa lição nele.!
–Não Gale não solto mais uma confusão você vai ser suspenso! – fala Cato retrucando.
– Não to nem ai – Gale se desvia de Cato e vem em minha direção – Ta preparado pivete?!
–Cai dentro- falo sem pensar. E ele vem logo com um soco no meu queixo e já sinto q vai ficar roxo, caio logo para trás !
– Aprendeu filhinho de padeiro?- fala Gale virando e indo embora.
–Não- e pego ele desprevenido com um chute nas costas... ele cai com as mãos nas costas se levanta e vem me dar outro soco mais eu desvio e dou uma joelhada em seu tórax ele volta com um soco na minha boca ,que começa a sangrar, logo depois da uma pesada na minha perna e caio, não tenho certeza mais acho q torceu,depois levanto mancando e lhe dou um soco na maça do rosto ,quando ele ia dar outro soco em mim a treinadora chega e interrompe tudo :
–o que está acontecendo aqui? – pergunta ela indignada.
–A gente tava aqui treinando, e eles vieram perturbar! – fala Finnick
–Os dois agora comigo para a direção!- fala a treinadora.
A caminho da direção evito ficar perto de Gale. Quando chegamos La o diretor estava ocupado mais já iria chamar a gente. Depois de 5 minutos somos chamados pelo diretor Beete:
– Então quem começa?
–Esse moleque que veio me irritar! – Gale tem a cara de pau de mentir
–Mais... – falo quando o diretor me interromper.
–Calma Peeta, você nunca passou por aqui já o Gale eu conheço faz tempo né?! – fala ele olhando para Gale e o idiota virando a cara. – pode deixar Peeta não se preocupe sei que ele te provoco como todos os outros...passe na enfermaria e cuide desse machucado e dessa perna, e o senhor Gale não vo te suspender ainda mais vai ter que ser o ajudante da professora Enobária de matemática; podem ir.
Logo que fecho a porta da sala Gale me encara:
–Escapo dessa vez pivete, na próxima não vai ter tanta sorte - e sai.
Depois que saio da enfermaria vejo Katss do outro lado do corredor e vou em sua direção so não fui correndo por causa da perna dolorida(pois não chegou a torcer):
–Katss,Katss,tenho uma ótima noticia.
–Peeta o que você tem na cabeça pra brigar com o Gale?!- sou recebido com um abraço.
– Não consegui me controlar... Mais em fim não quer ouvir a noticia?
–Não me assusta de novo em ! Mais fala qual é a ótima noticia?
–Katss – peguei na Mao dela e falei -Consegui entrar para o time de Basquete !
–Sério?- então começamos a pular de alegria.
Peguei ela e levantei girando-a esquecendo do pé dolorido, quando desci ela nossos rostos ficaram uns dois centímetros um do outro olhei no olho dela e não resisto e roubo um beijo, morrendo de medo de levar um tapa mais adorei saber que fui correspondido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como TributoDeTodoMundo pediu ta ai um capitulo maior! espero que gostem bjus ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I have Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.