I have Always Love You escrita por Mari Reis


Capítulo 1
1.A minha vida inutil


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o meu primeiro capitulo espero que curtam!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571506/chapter/1

E mais um dia comum na minha vidinha sem graça,meu pai não liga para mim,meus irmâos mt menos, minha mãe, bom minha mãe repara que eu estou no recinto mas nao tem uma vez que ela nao brigue comigo.
para piorar é segunda-feira tenho que acordar 5 da madrugada se nao perco o ônibus;quando chego na escola minha vida consegue ser pior, porque sou aquele tipo de garoto loiro e baixinho que todo mundo zoa,
Mas pra mim em todas as histórias tem uma luz no fim do túnel e a minha luz se chama Katniss minha melhor amiga, se bem que quando olho pra ela reparo o quanto gosto dela, e pode apostar que não é apenas como amiga, mas tudo bem me acomodei com a situação, alé do mais deis de que me entenso por gente conheço a Katniss(pois nossas famílias são muito próximas)e deis de que eu ovi ela cantando no quarto dela a uns dez anos atrás, me encantei por ela e vivo assim até hoje encantado em segredo, e sempre pensei da mesma forma...é melhor ter ela como melhor amiga bem pertinho de mim do que eu arriscar tudo e perder ela.
Por outro lado, uma das partes mais horríveis desse colégio são os valentões do time de basquetie o seu "Capitão", Gale aquele tipo de menino popular, arrogante que zoa com todo mundo , em especialmente a mim,ele e seus clones(é como custumo chamar o bando que segue ele)é o cara mais besta que eu conheço e o que Katniss mais adimira sinceramente eu não sei o que ela ve nele só queria que ela percebesse que ele é um baita de um idiota e que olhasse pelo menos uma vez na vida para mim não só como amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal como esse é o primeiro que posto estou meio nervosa mais espero que gostem e garanto que daqui pra frente Peeta tera varias emoçoes em sua vita!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I have Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.