I have Always Love You escrita por Mari Reis


Capítulo 3
Onde tudo começa a dar certo.


Notas iniciais do capítulo

Quem leu e gostou dos outros dois capítulos desculpem a demora para postar esse, esperp que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571506/chapter/3

E então estava eu la junto a Katniss, nunca pensei que tomaria coragem para beija-la, estava ótimo aquele momento não queria que acabasse até que ela para com o beijo:
–Nossa! -fala ela sorrindo- o que foi isso?!
–Eu..eh..eu...me..des...culpe - gaguejo, até que ela coloca o dedo em minha boca para que eu ficasse em silêncio.
–Não precisa se desculpar, além do mais estamos quites...
–Estamos? – pergunto sem jeito.
–Agora sim – e então ela me puxa e me beija...depois para novamente e pergunta – Peeta você gosta de mim?
–Eh... Eh... Sim sempre gostei!- digo envergonhado.
–E por que nunca me disse?!
–Porque talvez sempre tivesse medo de você não sentir o mesmo por mim, ou de eu acabar perdendo você cor conta disso, e outra você só falava do Gale, Gale pra lá, Gale pra cá!
–Bobinho se eu soubesse pode apostar que eu não perderia meu tempo com ele e você não iria me perder de jeito nenhum, eu apenas estava olhando para o lado errado.Eu estava olhando para outro lugar quando o que eu realmente precisava “olhar” estava bem aqui na minha frente o tempo inteiro... Você! Abraço e a beijo depois, até que ela vê Gale do outro lado do corredor:
–Pera ai Peeta preciso fazer uma coisa – Pega algumas folhas em seu armário e segue em direção ao Gale.
Deduzi que eram as folhas do dever feito dele, então desanimei um pouco pois será que mesmo eu falando o que eu sentia ela continuaria cega?!:
–Oi Gale – fala ela toda simpática.
–oi Ka... Kat... Katniss né?!Posso te chamar de Catnip?
–Faça o que quiser!
–Nossa ta estressadinha?! – ele e os seus clones dão risada – E o meu dever fez?
–Fiz sim, está aqui, olha – quando estava quase entregando em suas mãos pega um copo de suco que estava na mão de Cato e derruba nas folhas – Ups! Derrubei sem querer!Desculpe-me! – ironiza ela.
–O que é isso garota?! Ta louca é?!
–Eu?! Que isso, só foi um acidente! – ironiza ela novamente – Olha aqui, já fui muito cega, agora não sou mais, seu capacho muito menos; achei alguém que se importe comigo de verdade e que abriu meus olhos sobre você, e sabe o que eu descobri?
–O que sua louca?- encara ela.
–Posso até ser louca, mais pelo menos não sou um babaca cuja vida é tão inferior e chata que precisa incomodar todo mundo para se SENTIR superior, porque SER você não é!
–Ei garota... – Avança Gale em uma tentativa de falar
–Ei nada! O que é vai me bater?! – e ela sai em minha direção:
–Puxa o que foi isso?!- pergunto.
–você não vivia dizendo para eu abrir o olho?! Então abri e enxerguei!- dou risada e saímos.
Depois daquela confusão toda fomos para um lugar mais tranquilo um lugar que sempre foi só nosso, um parque atrás da escola aonde ninguém ia a não ser eu e Katss, nele tem um playgrand onde sentamos nos balanços toda vez, pois assim Katniss consegue se lembrar de seu pai que morreu quando ela ainda era pequena e Prim, sua irmãzinha, um bebê; ele e Katss sempre vinham aqui para brincar, relaxar, descansar e por assim vai.

Katniss começa a chorar ao sentar no balanço, sento no do lado e seguro suas mãos, levanto e a puxo para um beijo na tentativa de anima-la, e é quando a gente cai no gramado e começamos a rir, e então vejo um dente de leão , pego-o;
–Faça um desejo! – e ela segura a minha mão junto ao dente de leão.
–Pronto fiz! – e então ela assopra.
–E o que você pediu?
–Não posso falar se não, não se realiza.
–A vai, me conta! Se não vou apelar!
–Vai apelar como?!
–Cosquinha!- começo a fazer cosquinha e ela não resiste.
–Ta bom, ta bom eu conto!- fala ela gargalhando e eu paro de fazer cosquinhas. – pedi para que eu tivesse você sempre por perto como hoje.
–Isso você não precisava pedir sabia?! Eu sempre vou estar aqui com você!
Depois de passarmos o dia inteiro ali, e pela minha alegria no maior romance bom, levei a para casa! Pegamos um ônibus e depois acabamos indo a pé, íamos bem ao por do sol, foi ai que eu lembrei que teríamos que contar para os nossos pais, foi ai também que veio o pânico, e se pelo fato de eu e Katss crescermos juntos como irmãos eles não aceitarem?! Chegamos em sua casa:
–Eai Peeta, vai entrar?
–Katss eu tava pensando, e se nossos pais não aceitarem?
–Peeta por que não aceitariam?
–Porque nós fomos criados juntos como irmãos.
–Peeta isso é bobagem, eles vão aceitar e mesmo que não...nada vai nos separar agora, já perdi muito tempo “olhando pro lado errado” – e ela arranca um sorriso de mim (kkk)
–OK, vamos entrar.
Então entramos em sua casa, Katss pega a minha mão e vamos até a sala aonde sua mãe e sua irmã estão.
–Katniss o que é isso? – Fala a mãe de Katss olhando para nossas mãos dadas, ai eu congelo.
–Mãe...
–Até que em fim!
–Como? – Falamos Katss e eu juntos, e então Prim vem nos abraçar.
–Até que em fim já estava cansada de ver Peeta olhando para você com cara de apaixonado! – fico envergonhado e todos riem.
–Eai Prim, o que achou? – pergunto para ela.
–Maravilhoso! Agora vou te ver mais! – então a pego no colo. Logo depois me despeço da mãe de Katniss e de Prim e Katss me leva até a porta.
–Muitas coisas aconteceram hoje né?! – Fala Katss.
– É, só resta me dizer se essas coisas são boas e se vão durar! – ela ri e me da um beijo, daqueles de cinema que dura dois minutos (kkk)
–E ai isso termina com as suas dúvidas?! – Nós dois rimos!
–Não, acho que não eu preciso de vários desses – falo dengoso e logo depois dou risada
–Ah é eh! – ela ri também
–É –(kkk)
Depois de ela me dar outro beijo de “cinema”, fui embora não demorei pra chegar em casa afinal é apenas à duas quadras da casa de Katss.

Quando chego vou falar com a minha “família”, meu pai e meus minha mãe saiu:
–Pai,eu e Katniss começamos a namorar! – Falo animado esperando alguma reação.
–Ah – fala ele, e então me questiono o porquê esperei alguma reação, se ele nunca me da atenção!
Vou para o meu quarto, deito em minha cama e começo a pensar em Katss, então acabo adormecendo.
Acordo com o despertador apitando às 5 como todo dia me arrumo, tomo café e vou andando até o ponto de ônibus, chegando ao ponto tenho uma surpresa maravilhosa!Katss esperando o ônibus também , uma coisa rara pois sua mãe a leva de carro:
–Ei você por aqui?! –faço uma cara de impressionado, brincando.
–Ué, não gostou da surpresa?
–Eu amei – Abraço ela depois a beijo.
O ônibus chega e então subimos e fomos sentar bem no “fundão”.Quando chegamos Finnick vem falar comigo:
–Peeta!
–oi, fala ai o que foi?!
–Oi Katss.
–Oi.
–Sexta as oito da noite vai ser nosso primeiro jogo!
–Ai moleque! – Nos abraçamos.
Logo depois nós vamos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais ta ai!! espero que gostem!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I have Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.