Felix Felicis escrita por Ally


Capítulo 3
Capítulo 2 - Felix Felicis


Notas iniciais do capítulo

HEEY PESSOAS! Tá, eu sei... um mês sem atualizar a fanfic, dar sinais de vida ou qualquer coisa do tipo mas tudo isso tem uma boa explicação, eu acho x-x bem o que importa é que eu enfim consegui terminar esse capítulo depois de um milhão, juro, de vezes escrevendo e rescrevendo essa coisa x-x uhm... é... só isso...vou parar de enrolar.

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571353/chapter/3

Capítulo 2

Felix Felicis

Rose Weasley me odeia e só havia uma forma de fazer aquele trasgo vermelho me beijar até o fim da semana e eu sabia exatamente como fazer isso.

Eu só tinha que sentar com ela durante a aula de Defesas Contra A Artes das Trevas, mesmo que isso me custasse ter que me sentar na primeira carteira da classe, aguentar o cheiro horrível de baunilha daquela Coisa e ainda por cima ter de ver seu rosto sardento e gordo de perto.

Como se já não bastasse de longe.

Respirei fundo mais uma vez e andei em direção a frente da classe onde um ser com um tufo de cabelos vermelhos gigantesco - eu já disse que o cabelo dela parece um ninho de grifos assassinos que vão arrancar a sua cabeça? Então… - se mexia em sua mesa de um lado para o outro enquanto parecia ler um livro azul e com nuvens na capa.

Foco Scorpius. Beijo, poção, cair fora.

–Oi... Weasley. Quer dizer, Rose. - Falei tentando não olhar para o rosto do demônio ruivo que franzia as testa em minha direção.

–O que você quer Scorpius? - A ruiva me perguntou sem pensar duas vezes e tirar os olhos do livro. Puff, por favor, porque ela acha que eu queria algo com ela?

–Ahm… - respirei fundo mais uma vez - Eu só, só queria saber se você gosta de… uhm… tomates. - Falei enquanto rezava mentalmente para a garota não arrancar a minha cabeça com os seus dentes tortos.

Tomates? Qual é o meu problema? São tomates!

–Tomates? - Rose perguntou sem entender enquanto franzia mais uma vez a testa. Droga.

–É… Não, quer dizer, você deve gostar de tomates, a maioria das pessoas não tem nenhum problema com tomates, quer dizer… isso não quer dizer que você tenha algum problema com tomates… ahm…

–Desembucha, Malfoy. - Rose Weasley me cortou enquanto virava mais uma página de seu livro. A Culpa é Das Estrelas? Como a culpa pode ser das…

–Eusóqueriasaberseeupossomesentarcomvocê. - Disse o mais rápido que pudi enquanto a garota baixinha e com sardas no rosto suspirava fundo.

Até que o rosto dela nem era tão gordo assim.

Ainda era gordo mais menos.

–O que você disse? - Ela perguntou como se não tivesse entendido nada, era claro que ela tinha entendido! Ela era Rose Weasley, o demônio vermelho menstruado que sabe tudo!

– Eu perguntei… - Por favor Scorpius… Você é um Malfoy! - Se eu posso me sentar com você, hoje.

–Não. -Rose respondeu seca enquanto continuava a encarar os meus olhos. Os grandes e gordos olhos verdes analisando cada parte do meu rosto como se tentasse decidir se me serviria cozido ou assado.

Eu estou falando. Essa mulher é o demônio!

–Qual é morango do capeta, digo, Rose, qual é Rose? Ninguém mais vai se sentar com você hoje.

Merda, merda, merda.

Rose Weasley não me respondeu, a garota voltou a encarar a capa do livro azul e depois encarar o meu rosto.

Merlin, ela vai arrancar as minhas bolas. Certeza.

–Quem disse que ninguém vai sentar comigo? -A garota perguntou irritada voltando a me encarar.

Porque essa louca fica me encarando?

–Uhm...Porque sobrou apenas nós dois. - A ruiva revirava a sala com os olhos. Dominique trocava beijos com Lysander no fundo da sala, Molly discutia com sua irmã Lucy, Karine e Albus estudavam algo sobre vampiros… só sobrava eu e a Weasley.

–Senta logo ai. - A grifa disse puxando a cadeira do seu lado para mim enquanto eu dava um sorriso vitorioso e a garota voltava a atenção para a professora que explicava algo sobre como se defender de Dragões ou Basiliscos.

–Os dragões são as criaturas mitológicas mais conhecidas e perigosas que vocês possam vir a conhecer, as fêmeas da espécie tem a tendencia de ser mais agressiva do que o dragão macho, algo que pode variar drasticamente de acordo com sua espécie e sua periculosidade. Um bom exemplo disso é a diferença entre os Barriga-de-Ferro Ucraniano e Dorso-Cristado Norueguês…

Coloquei a mão na boca tentando conter o bocejo que começava a aparecer ao mesmo tempo que via Rose Weasley prestar atenção em cada palavra que a professora recitava e copiar no seu caderno com a capa dos Beatles, um dia eu ouvi a ruiva falando que os Beatles era uma antiga banda trouxa inglesa mas que o seu integrante principal tinha sido morto após um fã ter descoberto que ele era um bruxo.

Foi a primeira vez que eu prestei atenção em cada palavra da garota.

–Você mesmo copiando tudo? - Perguntei para a menina que apenas continuou a escrever no caderno da banda trouxa.

–Você sabe que não tem que copiar tudo, né? - Perguntei novamente sem resposta, qual era o problema dela? - Rose?

Revirei os olhos, a garota não me responderia de qualquer jeito, ela apenas escrevia cada palavra que a mulher de cabelos platinados e pele pálida falava na frente da classe até o sinal da aula tocar.

–Muito bem alunos! - a mulher exclamou para a sala - Eu irei querer um trabalho com suas duplas respectivas de 15 páginas sobre dragões, suas espécies e suas periculosidade até o fim desta semana. -A mulher disse enquanto apagava o quadro negro e se afastava em direção a sua mesa ao final da sala.

Eu olhei para a ruiva. - Não. - Ela disse enquanto arregalava seus olhos verdes - Não. Não e mil vezes não! Eu não vou fazer dupla com uma batata como você Malfoy, eu não sou obrigada a ter aguentar até o fim dessa semana e… - Rose falava enquanto começava a recolher os seus materiais o mais rápido que podia.

Pensa Scorpius, pensa, você tem que fazer dupla com ela, você tem que conquistar ela, você tem que fazer ela te beijar.

–Espera. - Exclamei enquanto a garota se levantava do seu lugar - Rose… - os olhos da ruiva começaram a brilhar - Amanhã, cinco horas, sala comunal da Sonserina. - falei enquanto a garota mordia o lábio inferior e eu me afastava em direção a saída da classe.

Ponto para o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu sei, esse capítulo ficou uma grande... bem, eu precisava muito postar então me desculpa pessoas x-x ahm, bem, é... é isso, nem sei mais o que falar nessas notas finais então...

Comer salada faz bem pessoas!