Felix Felicis escrita por Ally


Capítulo 2
Capítulo 1 - Felix Felicis


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas do meu coração! o/
Bem, primeiramente queria me desculpar pela a demora desse caps, eu realmente estava tentando terminar a fanfic antes de posta-lo mas não consegui nem terminar o capítulo 2, é, sim... e sem contar o fato de eu estar de férias o que me leva a dormir 24 horas por dia e iisso não ajuda muito mas.... isso não importa, eu prometo que vou tentar postar um capítulo toda a semana !
Ps: Para todos que estão acompanahndo o Especial de Fim de Ano - Scorose, eu como organizadora só tenho a agradecer MUITO a totos que estão comentabnndo nas ones dessas autoras divas maravilhosas sedu.
Ps2: GENTEM, VOCÊS, DEUS, 8 COMENTS SÓ NO PRÓLOGO! AHSJDGSH GENTEM, NUM PAREM NÃO!
Ps3: A cada fantasminha que sai das sombras uma rena ganha cesta básica de Natal, então, ajudem na causa o/
Bem, é isso, boa leitura pessoas e não deixem de comentar!

Beijos, Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571353/chapter/2

Capítulo 1

Felix Felicis

Felix Felicis, talvez poucos de vocês reconheçam essa poção pelo o seu nome real, a maioria presente nessa sala deve a conhecer como…

–Sorte líquida. -A ruiva estranha dos Weasley disse cortando o professor de Poções que abria um sorriso amarelado com a resposta da Weasley.

–Exato senhorita Weasley! Cinco pontos para a Grifinória!

CINCO PONTOS?! PARA A GRIFINÓRIA?! Só porque ela sabe um nome? Por favor! Era só mais uma garota esperta e estranha! E ainda mais, era a estranha da Rose Weasley.

–Isso é ridículo. - sussurrei para Scamander que escondia o celular atrás do livro de poções. -Só porque a... a... a coisa da Weasley falou o que todo mundo sabe desde que tem dois anos de idade em voz alta e a Grifinória ganha cinco pontos?!

–Ah, deixa de viadagem Scorpius - Scarmander disse para mim sem tirar os olhos da mensagem que ele mandava pelo o celular. Ele tava cantando a Dominique Weasley? - Ninguém liga para a merda da Rose Weasley, deixa a mina ser feliz em paz... - Scarmander falou em tom de piada enquanto enviava mais uma mensagem para a loura Weasley.

Dominique era o lado bom dos Weasley

Rose era o lado estranho, assustador e doentiu.

–Sorte Líquida! Exato, exato, Rose Weasley! Uma simples gota desta belezura pode lhe dar 12 horas de pura sorte mas a poção em grandes quantidades pode ter consequências gigantescas, enjoou, tontura e até mesmo ser tóxica. - O professor continuou a falar enquanto eu tentava tirar os olhos da poção, cada segundo que se passava mais vontade eu tinha de ter a poção para mim e... nem deve ser tão tóxica assim.

Tipo, se ela te dá sorte provavelmente não vai te dar o azar de te matar?

–Alguém poderia me explicar como a... - O professor tentou falar mais de uma vez antes de ser cortado pela o trasgo menstruado dos Weasley que levantava a mão freneticamente.

De verdade, como alguém podia ser amigo ou gostar dela? As sardas rosadas em todo o seu rosto, os olhos esverdeados que parecem mais o de um peixe morto, o ninho na cabeça dela, quer dizer, o cabelo dela, a pele pálida, pouco peito, pouca bunda. Parece mais uma tábua de passar roupa.

Você teria que estar no mínimo enfeitiçado ou doente da cabeça para querer ficar com aquela coisa.

–Felix Felicis é uma das poções mais difíceis de ser preparada, é necessário 6 meses para se preparar e cozimento para a poção poder funcionar, os ingredientes são extremamente raros e poucas pessoas sabe quais são os tais e qualquer mínimo erro pode destruir a poção. - Rose disse dando um sorriso gigantesco.

Parecia uma foca sorrindo.

Uma foca demente sorrindo.

–Sim, sim senhorita Weasley! Mais cinco pontos para a Grifinória!

Ah Merlin, esse dia seria longo.

(...)

–VOCÊ FICOU DOENTE?! -Gritei no meio da sala comunal da Sonserina - melhor casa de toda Hogwarts - enquanto o moreno balançava o seu novo "presente".

–Ah qual é Scorpius, ele nem percebeu que eu peguei isso da sala dele... - Scarmander disse enquanto se jogava no sofá de couro e se espreguiçava nele como uma preguiça.

Uma preguiça ladra.

E sonserina.

E ladra.

E Eu preciso parar de assistir Discovery Channel.

–"Ele nem percebeu que eu peguei isso". Caralho velho! - Exclamei enquanto o meu melhor amigo se preparava para tirar um cochilo no sofá - Você rouba a Felix Felicis da sala de poções e acha que o professor não percebeu?! - Falei colocando as mãos na minha cabeça.

Eu sempre soube desde o primeiro dia que conheci o Lysander que ele tinha sérios problemas mentais, era burro, só pensava no sexo oposto e tem uma grande tendência a fazer idiotices do nível de pular de um prédio mas roubar uma das poções mais difíceis de se preparar no mundo durante recebe uma bronca de um professor e acha que ninguém percebeu ultrapassa qualquer merda!

–Ele já ta velho... - Lysander falou afundando a cabeça no travesseiro - Quando perceber eu já vou ter dado um fim nessa joça.

JOÇA?!

O QUE MERLIN É JOÇA?

–Como, seu burro? -Perguntei me jogando em uma das poltronas da sala, eu poderia estar treinando para o teste do time de Quadribol, estudando, não, estudar não, estar bebendo cerveja amanteigada ou até mesmo inventando apelidos para a Weasley, bem, se o meu melhor amigo tivesse decidido não roubar um professor.

–Apostando com você... - Scarmander disse ainda com o rosto afundado no travesseiro branco, eu ia quebrar os dentes dele, todos, um por um... eu ia acabar me fudendo com essa merda, certeza - Você quer a poção, né? Eu percebi que você tava prestando atenção naquele treco em vez de…

– De?

–Esquece, vai querer apostar ou não? -O sonserino perguntou dando um longo bocejo e tirando o celular do bolso.

Eu não respondi, era arriscado demais e se alguém descobrisse ou ainda mais, se Minerva descobrisse. Meu pai não ia gostar que eu voltasse para casa mais cedo e Lysander não é o tipo de amigo que se possa confiar.

Ele é burro mas nem tanto.

–Claro. - Respondi enquanto ele jogava o vidrinho em minha direção. -Você ganha se conseguir dar um amasso com a Dominique até o fim da semana. - Falei rindo enquanto Lysander fechava a cara, ele tinha um rolo com a Dominique mas definitivamente Dominique não tinha um rolo com ele.

A loira preferia algo mais forte, moreno, grifo e Potter.

–Vai se fuder. - O garoto jogou o travesseiro contra a minha cara - Então você tem de fazer a estranha da Weasley te beijar até o fim de semana.

– Nem morto eu vou beijar a estranha da Weasley! - Não Merlin, qualquer coisa, de verdade, pode ser até aquela mina sem dentes da Lufa-Lufa mas aquela tábua da Rose não.

Mas eu sou Scorpius Malfoy, um sonserino. E se tem algo que um sonserino não recusa é uma aposta, principalmente quando uma Felix Felicis estava em jogo.

Só tinha um problema.

Ainda era a estranha da Rose Weasley.

E ela me odeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/571998/Especial_de_Fim_de_Ano_-_Scorose/

~caso você não esteja acompanhando o Especial de Fim de Ano mais diwo que todo esse Nyah já viu, clique no link acima~

Muitas escritoras divas em um lugar só então,vá lá lr essas ones maravilhosas sobre Natal!

Ah, fantasminhas apareçam e, não deixem de comentar pela as renas!